sábado, 18 de outubro de 2014

PT quer proibir pesquisa em Minas.

A campanha da presidente Dilma Rousseff pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que uma pesquisa de intenções de voto encomendada pelo PSDB não seja divulgada. A pesquisa é realizada pelo instituto GPP Planejamento e Pesquisa e tem previsão de divulgação para amanhã (17).

O pedido foi protocolado no início da noite desta sexta-feira (17) e distribuído ao ministro Admar Gonzaga. A alegação da campanha petista é de que há suposta irregularidade na pesquisa, que tem abrangência específica no Estado de Minas Gerais. Os advogados apontam ausência de indicador dos fatores de ponderação por grau de instrução e grau econômica.

Em liminar, a campanha de Dilma pede que a pesquisa, que foi registrada no último dia 13, não seja publicada. A pesquisa da GPP não é a primeira a ser questionada pelo PT. Em decisões liminares anteriores, os ministros do TSE já determinaram que o Instituto Paraná e que o Sensus Data World Pesquisa e Consultoria enviassem à campanha de Dilma informações sobre as pesquisas realizadas, mas os questionamentos foram feitos após a divulgação dos resultados.(Estadão)

15 comentários:

  1. Antes de tudo deveria essa terrorista que finge falar nada com nada apresentar satisfação dos bilhões roubados da Petrobras e quem ficou responsável pelas aberturas (arrombos) do caixa da empresa.

    Ela está desesperada e pensa que é dona de nós. Pensamento de gente louca mesmo. Pensa que controla até o tempo.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto todas e as mais desconhecidas pesquisas apontavam VITÓRIA DA PRESIDENTA não havia este tipo de ação.

    INEQUÍVOCO! Perdeu PT

    ResponderExcluir
  3. A liminar foi deferida pelo Ministro Admar Gonzaga.
    Foram frustradas as tentativas de Intimação, via fac-símile, da decisão liminar proferida em 17/10/2014, à GPP Planejamento e Pesquisa LTDA, visto não ter obtido respsota no nº cadastrado.
    Foi expedido o mandado de intimação da decisão liminar nº 216/2014SEPROC3/CPRO/SJD , dirigido ao Diretório Nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) às 23h28. Forma de encaminhamento: Fax.

    ResponderExcluir
  4. Aos que têm muitas dúvidas com relação as pesquisas Sensus, lembro que esse instituto foi o único que divulgou com antecedência a tendência que o Aécio iria para o segundo turno, ele que detectou a onda da razão crescendo, bem como os números deles foram bem próximos dos votos que Aécio recebeu, por essa razão estou confiante nos dados, no primeiro turno fiquei desconfiada, mas agora percebo que é uma pesquisa responsável.

    ResponderExcluir
  5. Na numerologia, Dillma é 171 e Lulla é 51.

    ResponderExcluir
  6. Coronel,

    PT no poder = Adeus liberdade

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  7. Coronel,

    Lula. Sempre Lula. O ser abjeto. O lorde-das-trevas.
    O destruidor de democracias.
    O ser nefasto que fundou o Foro de São Paulo.
    O boquirroto que aparece bêbado em incontáveis fotos, mesmo quando presidente!
    Lula-o-maior-alcoólatra-da-história-dessi-paiz que ousa criticar Aécio Neves por não ter se submetido ao bafômetro.

    Apoiador de ditadores de todos os cantos do mundo, ousa colocar naquela boca-suja a palavra sagrada - Democracia:
    http://www.youtube.com/watch?v=u2MZpZfG4GE

    Agora solta a asneira de dizer que Aécio trata Dilma com desrespeito!

    Ouçam o brilhante Augusto Nunes:
    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/1-minuto-com-augusto-nunes-depois-dos-sordidos-ataques-a-marina-silva-lula-exige-que-aecio-trate-dilma-com-o-mesmo-carinho-que-dispensava-a-rose-noronha/

    DIA 26 DE OUTUBRO:

    aperte "45 + Confirma" e se livre desse CanalhaPetralha para sempre!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  8. Dilma escondeu Gleisi Rouseff em Curitiba.
    Requião - Maria a Louca - falou contra o PSDB.
    Dilma ameaçou os trabalhadores com perda de emprego sem "elles".
    De novo disseram que "eles - PSDB - quebraram o Brasil 3 vezes".
    CRIMINOSOS. DESEQUILIBRADOS.
    Paranaenses - abram os olhos!

    ResponderExcluir
  9. Esse pessoal petralha está desesperado, pois sabem que vão perder as eleições. Se as pesquisas indicassem vantagem para a dilma, não haveria problema algum para eles.

    ResponderExcluir
  10. Ninguém mais falou sobre a OPERAÇÃO PORTO SEGURO em Sao Paulo. Simplesmente um gabinete da Presidencia, que servia de balcão de negócios. Aonde estao os envolvidos .

    ResponderExcluir
  11. Esta cagona que sofre de diarreia mental, já tá é sabendo que se lascou em Minas Gerais. Ei GORDA, VPQP.

    OS CARAS:

    ResponderExcluir
  12. Cel
    Com a vitória do Aécio vamos nos livrar desses amaldiçoados que tentam calar todas as notícias não boas para eles. Cai fora Satanás.
    Esther

    ResponderExcluir
  13. E que não esqueça ninguém: estando esta corja fora, tem que ser apurado tudo e colocar todos os corruptos na cadeia. Não pode haver trégua com esta malta. Não prestam. Então, é pisar no pescoço pra desaparecerem pra sempre.

    ResponderExcluir
  14. hum... Ultimamente os institutos mais desconhecidos são os mais confiáveis, TODOS colocam Aécio na frente. Até um tal de "Instituto Populix" indica vantagem de 10 pontos a ele, nesses dias, confio mais no populix que em IBOPE ou DATAFOLHA....

    ResponderExcluir
  15. Escreve MINEIRINDUSBÁO.
    Coronel, depois dessa deslavada declaração de projeto de "poder pelo poder", fica provado a tese "deles" de desarmar as pessoas de bem. Como poderemos resistir à ordas de sem terra. médicos cubanos guerrilheiros, haitianos entrando livremente no nosso País, quilombolas, sem teto, mendigos, indígenas e tudo mais (criações da atual desgovernabilidade insufladas contra o seu proprio povo). É claro que a vítima somos todos nós~. Olhe com carinho à "Campanha do Aramamento" e nos dê algum Norte.
    Escreveu MINEIRINDUSBÃO.

    ResponderExcluir