Em sua primeira manifestação pública após receber o apoio da
ex-senadora Marina Silva no segundo turno, o presidenciável do PSDB,
Aécio Neves, afirmou neste domingo (12) que ele e a candidata derrotada
do PSB estão "unidos em um corpo só e no mesmo projeto". Em entrevista
coletiva no Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, o
tucano disse que recebeu com "muita emoção e responsabilidade" a
declaração de apoio da ex-senadora, que terminou a eleição na terceira
posição, com 22.176.619 votos (21,32% dos votos válidos). "Hoje, é um dia glorioso para nossa caminhada. Recebo com muita emoção e
responsabilidade a manifestação de Marina Silva. A partir de agora,
somos um só corpo, um só projeto em favor do Brasil e de todos os
brasileiros", disse o presidenciável tucano em Aparecida (SP). (G1)
mas um SÓ CORPO com a marin a silva não deixa de ser uma atitude meio broxante, se fosse a luciana genro, vá lá............ mas politica vale tudo mesmo
ResponderExcluirdilma vana e sua quadrilha desesperados com a descoberta das tramoias do petróleo, contra-atacam com mentiras contra um juiz honesto (aliás, o PT não convive bem com juízes honestos). alegando que será ministro do STF. por isso "divulgou" os depoimentos dos petistas corruptos...
ResponderExcluirViva Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil!
ResponderExcluirHoje é um dia mágico.
Chega de ditadura anti religiões, anti povo, anti cristãos, anti ateus, anti todas as raças!
Dia 26 de outubro convoco a todos os brasileiros, com fé em Deus e Nossa Senhora de Aparecida, VAMOS REDEMOCRATIZAR O BRASIL.
O Brasil não pertence a um partido político, o Brasil pertence a todos os brasileiros.
Viva, Aécio Neves, Grande Estadista, Grande Líder, que nos conduzira, com união e fé a um Brasil livre de preconceitos.
Aqui em minha cidade o ptefeito é do pt, eles estão atordoados, desesperados, correndo s cidade toda com adesivos gigantes de dilma em seus carros 0 km, não vão conseguor é AECIO 45. NAO TEM MAIS O QUE FAZER PETRALHAS.
ResponderExcluirCOM ESSE APOIO DE MARINA, O AÉCIO SAIRÁ COM 100% DOS VOTOS NO ESTADO DE LULA, ( CASO ELE AINDA SE DECLARE PERNAMBUCANO0). dEVOLVENDO PORTANTO, A DERROTA SOFRIDA EM MINAS,QUE AO MEU VER, NÃO SE REPRTIRÁ NO 2º TURNO.
ResponderExcluirDia da padroeira do Brasil só de bençãos e de fortes emoções pra aecistas e todos os brasileiros do bem. Marina foi correta e justa na sua fala em favor de Aécio presidente, fundamentando suas propostas que são as mesmas de Aécio, sem se importar com as divergências que sempre vão existir entre lideranças e propostas políticas. Depois, ao meio dia no programa eleitoral de Aécio gravado em Recife, resgatando ideais de Eduardo Campos, tanto a carta da viuva Renata, quanto o discurso de Aécio foram de tremer as bases do lulopetismo, que já ficou no passado. Agora é Aécio.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirFinalmente saiu o acordo! As exigência de Marina até nem foram muitas:
1. Proteção às pererecas brasileiras e,
2. Eleger o cipó como prioridade nos transportes públicos.
<<
Prevalece a atitude dos que não se conformam com a roubalheira, mentiras, distorções da verdade, nesses doze anos. O bem é maior do que o mal!
ResponderExcluirCoronel, quando Aécio disse que, se eleito, iria cortar - acho que pela metade - o número de ministérios e Dilma não gostou, chegando até a questionar, pela mídia quais ministérios o Aécio iria cortar, já que todos os ministério são "imprescindíveis em seu governo, (do pt). Uma sugestão simples para o Aécio, no debate da Globo: quando os candidatos estiverem andando pelo palco, sem "vade-mecum", o Aécio, à seco lança a seguinte pergunta: Presidente, a senhora disse isso e isso sobre ministérios, já que todos são necessários em seu governo, elenque para o Brasil aqui e agora o nome de seus ministros, já que foram escolhidos pela senhora. Será que sai a lista ou os dois neurônios dela entrarão em parafuso? Acho que a segunda opção é a mais provável. Se puder, faça chegar essa sugestão ao nosso futuro presidente.
ResponderExcluirVamos juntos!Quero confiar em vocês embora me assuste com o "gosto amargo" de alguns que aqui postam. Vamos lá.45+40 = quase 100% e a gente não gosta de extremos! 45 4545 45. Sou marineira
ResponderExcluir45
Vamos colocar o país no caminho da honestidade e da decência, coisa que nao acontece há 12 anos
ResponderExcluirO voto no candidato certo...é 45
Acho que agentes da CIA devem fazer a segurança pessoal do do Aécio e de sua família.
ResponderExcluirTodo cuidado é pouco, em se tratando dessa facção criminosa travestida de partido político que rouba o Brasil!
Deve tomar cuidado com o que come e usar colete à prova de balas.
A ogra dentuça fantasiada de hidrante disse que "faria o diabo" para se reeleger, portanto... o seguro morreu de velho.
Tenho medo de que aconteça algo, como aconteceu com o avô dele!
Cidinha-SP
(SUGESTÃO DE ESQUETE PARA O HORÁRIO ELEITORAL) Uma sátira do teste de DNA do Ratinho que iria definir quem é o pai do bolsa família : Fhc ou Lula. Representaria FHC um senhor com óculos e ar de intelectual e o LULA seria um cara barbudo com uma camisa com a estrela do PT e ar de sindicalista. O Ratinho seria um ator um pouco cheinho, com bigode, cacetete e terno colorido soando a um terno de bicheiro. No hora de abrir o envelope o "Ratinho" diz os argumentos de que o BF eram vários benefícios já criados pelo FHC que foram unificados pelo LULA neste nome fantasia (Bolsa Família). Por isso o Lula pode ter até criado o BF (unificado o bolsa escola, gas, etc) mas quem FECUNDOU foi o FHC (já que criou os benefícios anteriores que foram unificados pelo LULA). Assim o pai é o FHC. E aí termina com uma paródia da música do teste de dna (ele não é o pai) em cima do Lula dizendo:
ResponderExcluir-O Lula não.é o pai. O lula não é o pai. Ele só unificou o que o psdb criou. Por isso o Lula não é o pai.
Ao Anônimo das 00h57min:
ResponderExcluirAdorei a idéia da sátira - DNA para saber quem é o pai do Bolsa-Escola, que o PT mudou de nome e se apossou!
kkkkkkk A petralhada quer ser o pais, mas não quer pagar a pensão!!!