domingo, 12 de outubro de 2014

Aécio saúda apoio de Marina.

Em sua primeira manifestação pública após receber o apoio da ex-senadora Marina Silva no segundo turno, o presidenciável do PSDB, Aécio Neves, afirmou neste domingo (12) que ele e a candidata derrotada do PSB estão "unidos em um corpo só e no mesmo projeto". Em entrevista coletiva no Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, o tucano disse que recebeu com "muita emoção e responsabilidade" a declaração de apoio da ex-senadora, que terminou a eleição na terceira posição, com 22.176.619 votos (21,32% dos votos válidos). "Hoje, é um dia glorioso para nossa caminhada. Recebo com muita emoção e responsabilidade a manifestação de Marina Silva. A partir de agora, somos um só corpo, um só projeto em favor do Brasil e de todos os brasileiros", disse o presidenciável tucano em Aparecida (SP). (G1)

14 comentários:

  1. mas um SÓ CORPO com a marin a silva não deixa de ser uma atitude meio broxante, se fosse a luciana genro, vá lá............ mas politica vale tudo mesmo

    ResponderExcluir
  2. dilma vana e sua quadrilha desesperados com a descoberta das tramoias do petróleo, contra-atacam com mentiras contra um juiz honesto (aliás, o PT não convive bem com juízes honestos). alegando que será ministro do STF. por isso "divulgou" os depoimentos dos petistas corruptos...

    ResponderExcluir
  3. Viva Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil!

    Hoje é um dia mágico.
    Chega de ditadura anti religiões, anti povo, anti cristãos, anti ateus, anti todas as raças!

    Dia 26 de outubro convoco a todos os brasileiros, com fé em Deus e Nossa Senhora de Aparecida, VAMOS REDEMOCRATIZAR O BRASIL.

    O Brasil não pertence a um partido político, o Brasil pertence a todos os brasileiros.

    Viva, Aécio Neves, Grande Estadista, Grande Líder, que nos conduzira, com união e fé a um Brasil livre de preconceitos.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em minha cidade o ptefeito é do pt, eles estão atordoados, desesperados, correndo s cidade toda com adesivos gigantes de dilma em seus carros 0 km, não vão conseguor é AECIO 45. NAO TEM MAIS O QUE FAZER PETRALHAS.

    ResponderExcluir
  5. COM ESSE APOIO DE MARINA, O AÉCIO SAIRÁ COM 100% DOS VOTOS NO ESTADO DE LULA, ( CASO ELE AINDA SE DECLARE PERNAMBUCANO0). dEVOLVENDO PORTANTO, A DERROTA SOFRIDA EM MINAS,QUE AO MEU VER, NÃO SE REPRTIRÁ NO 2º TURNO.

    ResponderExcluir
  6. Dia da padroeira do Brasil só de bençãos e de fortes emoções pra aecistas e todos os brasileiros do bem. Marina foi correta e justa na sua fala em favor de Aécio presidente, fundamentando suas propostas que são as mesmas de Aécio, sem se importar com as divergências que sempre vão existir entre lideranças e propostas políticas. Depois, ao meio dia no programa eleitoral de Aécio gravado em Recife, resgatando ideais de Eduardo Campos, tanto a carta da viuva Renata, quanto o discurso de Aécio foram de tremer as bases do lulopetismo, que já ficou no passado. Agora é Aécio.

    ResponderExcluir
  7. >>

    Finalmente saiu o acordo! As exigência de Marina até nem foram muitas:

    1. Proteção às pererecas brasileiras e,

    2. Eleger o cipó como prioridade nos transportes públicos.

    <<

    ResponderExcluir
  8. Prevalece a atitude dos que não se conformam com a roubalheira, mentiras, distorções da verdade, nesses doze anos. O bem é maior do que o mal!

    ResponderExcluir
  9. Coronel, quando Aécio disse que, se eleito, iria cortar - acho que pela metade - o número de ministérios e Dilma não gostou, chegando até a questionar, pela mídia quais ministérios o Aécio iria cortar, já que todos os ministério são "imprescindíveis em seu governo, (do pt). Uma sugestão simples para o Aécio, no debate da Globo: quando os candidatos estiverem andando pelo palco, sem "vade-mecum", o Aécio, à seco lança a seguinte pergunta: Presidente, a senhora disse isso e isso sobre ministérios, já que todos são necessários em seu governo, elenque para o Brasil aqui e agora o nome de seus ministros, já que foram escolhidos pela senhora. Será que sai a lista ou os dois neurônios dela entrarão em parafuso? Acho que a segunda opção é a mais provável. Se puder, faça chegar essa sugestão ao nosso futuro presidente.

    ResponderExcluir
  10. Vamos juntos!Quero confiar em vocês embora me assuste com o "gosto amargo" de alguns que aqui postam. Vamos lá.45+40 = quase 100% e a gente não gosta de extremos! 45 4545 45. Sou marineira
    45

    ResponderExcluir
  11. Vamos colocar o país no caminho da honestidade e da decência, coisa que nao acontece há 12 anos
    O voto no candidato certo...é 45

    ResponderExcluir
  12. Acho que agentes da CIA devem fazer a segurança pessoal do do Aécio e de sua família.
    Todo cuidado é pouco, em se tratando dessa facção criminosa travestida de partido político que rouba o Brasil!
    Deve tomar cuidado com o que come e usar colete à prova de balas.
    A ogra dentuça fantasiada de hidrante disse que "faria o diabo" para se reeleger, portanto... o seguro morreu de velho.
    Tenho medo de que aconteça algo, como aconteceu com o avô dele!

    Cidinha-SP

    ResponderExcluir
  13. (SUGESTÃO DE ESQUETE PARA O HORÁRIO ELEITORAL) Uma sátira do teste de DNA do Ratinho que iria definir quem é o pai do bolsa família : Fhc ou Lula. Representaria FHC um senhor com óculos e ar de intelectual e o LULA seria um cara barbudo com uma camisa com a estrela do PT e ar de sindicalista. O Ratinho seria um ator um pouco cheinho, com bigode, cacetete e terno colorido soando a um terno de bicheiro. No hora de abrir o envelope o "Ratinho" diz os argumentos de que o BF eram vários benefícios já criados pelo FHC que foram unificados pelo LULA neste nome fantasia (Bolsa Família). Por isso o Lula pode ter até criado o BF (unificado o bolsa escola, gas, etc) mas quem FECUNDOU foi o FHC (já que criou os benefícios anteriores que foram unificados pelo LULA). Assim o pai é o FHC. E aí termina com uma paródia da música do teste de dna (ele não é o pai) em cima do Lula dizendo:
    -O Lula não.é o pai. O lula não é o pai. Ele só unificou o que o psdb criou. Por isso o Lula não é o pai.

    ResponderExcluir
  14. Ao Anônimo das 00h57min:

    Adorei a idéia da sátira - DNA para saber quem é o pai do Bolsa-Escola, que o PT mudou de nome e se apossou!

    kkkkkkk A petralhada quer ser o pais, mas não quer pagar a pensão!!!

    ResponderExcluir