sábado, 23 de agosto de 2014

Jatos de lama sobre Dilma e Marina.

De um lado temos Dilma Rousseff que pode ser envolvida na Operação Lava Jato, que entra em nova fase com a prometida delação premiada do diretor preso da Petrobras, Paulo Roberto Costa. Afinal de contas, Dilma foi a principal responsável hierárquica pela escandalosa compra da refinaria de Pasadena, que gerou um prejuízo inicial de quase R$ 800 milhões para os cofres públicos. Até agora a presidente defendia Graça Foster para que a lama não respingasse em si mesma. Com a delação premiada, não há como segurar a enxurrada de revelações sujas que virão à tona. Não esquecer que o Paulinho, que é como Lula chamava o diretor preso da Petrobras, prometeu que se falasse não haveria eleição.

Do outro lado temos Marina Silva enredada até o pescoço no uso irregular do jato que caiu e vitimou Eduardo Campos. É uma história cheia de sombras que começa a ser relevada. E que até agora configura um flagrante crime eleitoral que pode abalar a imagem de santinha da candidata substituta. Afinal de contas, o jato sinistrado pertencia a usineiros que não possuíam status legal para alugar ou ceder o mesmo.  As restrições a transações como o empréstimo do avião de uma empresa privada aos candidatos do PSB estão previstas no artigo 23 da resolução 23.406. Pelo artigo, “bens e/ou serviços estimáveis em dinheiro doados por pessoas físicas e jurídicas devem constituir produto de seu próprio serviço, de suas atividades econômicas e, no caso dos bens permanentes, deverão integrar o patrimônio do doador”. Ou seja, uma empresa que não presta serviço aéreo não pode ceder avião para campanha eleitoral.

Por isso, se Marina aparecer na frente nas pesquisas, em função da ampla exposição midiática e do sentimento de pena que tomou conta do país, não há motivos para arrefecer a campanha para eleger Aécio Neves.  Até a segunda semana de setembro tudo terá voltado ao normal. Os jatos de lama sobre Dilma e Marina estão prestes a surgir nas manchetes e nos programas eleitorais. Portanto, muita calma nessa hora.

40 comentários:

  1. Momento de mergulhar.
    Senhores do submundo coloquem seus escafandros.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que foto maldosa. Terei pesadelos. Kkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  3. Mais, Coronel: As equipes de campanha de Dilma e Aécio já sabem que só um deles estará no segundo turno, porque uma vaga já é de Marina Silva. Torcer por um segundo turno Aécio x Marina, sem o PT.

    ResponderExcluir
  4. Coronel e colegas de blog,

    Sinceramente, acho que o Aécio e equipe estão tranquilos. Talvez em função das perspectivas de escândalos que afetarão Dilma e Marina... Ele está guardando munição.
    Digo isto porque em Minas Gerais, a destruição do Pimentel já começou... Um pouco na TV, mas principalmente na internet.

    Vejam estes dois vídeos, por exemplo. Coisa de profissional, mesmo que de voluntário:


    Façamos nossa parte!

    Aécio presidente!

    Vitor

    PS: Confesso que no dia-a-dia estava apenas desconstruindo
    a Dilma. Chegou a hora de pedirmos votos para o Aécio!

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver, Coronel! Tomara!
    A disputa está, como nunca, acirradíssima.
    Sem pessimismo, mas estou com o pé atrás.
    Creio que até 20 de setembro o "novelo" estará mais desembaraçado.

    ResponderExcluir
  6. se ela alegar que não tem nada com isso, e foi o PSB que alugou o jato...e não tinha conhecimento...

    ResponderExcluir
  7. Coronel,

    que angústia terrível nos ver novamente nas mãos de alguém desqualificado, e pior de tudo: co,uniste de carteirinha, apoiadora do decreto 8.243, ditadora e radical nas mínimas atitudes!

    Que Deus nos ajude.

    Coturneiros - prossigamos trabalhando como formiguinhas, no dia a dia em todos os lugares e orando. Vamos orar muito!
    O Brasil precisa se livrar das mãos dos vermelhos corruPTos!


    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  8. 23 de agosto de 2014 10:37

    O que lhe dá essa certeza? Marina não tem essa bola toda o balão está insuflado.

    ResponderExcluir
  9. Coronel, aqui estão duas considerações sobre o assunto:

    1> Fosse o Brasil um país minimamente esse escândalo de Pasadena já teria dado um IMPEACHMENT na Gorda do paletó vermelho.

    2> Por desgraça, Marina Silva não precisa de jatinho. Ela tem uma vassoura que a leva voando tranquilamente para qualquer lugar desse planeta.

    ResponderExcluir
  10. Coronel a Dilma está ferrada, mas a Marina não, pois segundo está sendo apurado o jato era de um sócio do Eduardo Campos, um usineiro famoso de lá. Nesta, infelizmente, a Marina tira de letra.

    ResponderExcluir
  11. Bravo Cel,

    Infelizmente não temos oposição no Brasil, pois caso houvesse, esse fato da dentadura dada pelo governo, já ensejava uma cassação da candidatura da Dilma. Já imaginou se tal situação ocorre com a oposição, por certo o PT já estaria insuflando a população com vários "fora Aecio" sem contar que muitos juristas esquerdistas estariam descendo a lenha nesse tão flagrante crime eleitoral. Desse jeito, fica dificil a oposição ganhar a eleição. Que Deus tenha pena de nós.

    ResponderExcluir
  12. MARINA SILVA é produto de um mal coado e azedo caldo de cultura, cozido em água benta - marxistas da TL "católica" chegada na CNBB e agora com idem "evangélicos" - que se formou Marina Silva, a senhora acreana que a morte de Eduardo Campos lançou para o desavisado eleitor.
    Cuidado! A fala mansa da ex-vice de Eduardo Campos não se harmoniza com a rigidez e o radicalismo de suas posições; mais se parece sereia com seu canto atraente, mas depois devora quem se aproxima!
    Seu vice, Beto Albuquerque é pró aborto na forma da lei e do homossexualismo e sua coordenadora Luiza Erundina ex PT num vídeo a critica como "deseducadora da sociedade"... Que balaio-de-gato!
    Seu primeiro alinhamento político deu-se com filiação ao Partido Comunista Revolucionário (PRC), célula marxista-leninista albergada no PT onde militou durante uma década. Foi fundadora da CUT do Acre e lá, filiada ao PT, conseguiu o primeiro de uma série de mandatos legislativos: vereadora em Rio Branco, deputada estadual, senadora em dois mandatos consecutivos.
    Mas, em 2003, no primeiro mandato de Lula, assumiu a pasta do Meio Ambiente, onde agiu como adversária do agronegócio, pois estaria a serviço dos poderes de ultramar para travar o crescimento do Brasil.
    Sua gestão deu-lhe notoriedade internacional e conquistou ampla simpatia de organizações ambientalistas europeias que agem com fanatismo anti-progressista em todo mundo, menos na Europa...
    Foram 5 anos em que Marina travava projetos deinfraestrutura, impedia ou retardava empreendimentos públicos e privados, aplicava a torto e a direito um receituário avesso às usinas, aos transgênicos, ao agronegócio, principal motor do desenvolvimento nacional e responsável pela quase totalidade dos superávits de nossa balança comercial. Os pedidos de licenças ambientais empilhavam-se, relegados ao descaso. Empreendimentos eram cancelados por exaustão e desistência dos investidores e sempre irredutível, Marina incompatibilizou-se com governadores, com os setores empresariais e com a então ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.
    Foram 5 anos infernais de explícito travamento do progresso do país patrocinado por Marina Silva, mas se parecendo atrelada a interesses internacionais, tipo PT com o comunismo totalitarista que desconhece nações.
    UMA NAÇÃO É UM CONGLOMERADO DE HOMENS ACIDENTALMENTE E NÃO DURAVEIS - Stálin.
    Não sei qual delas é pior, mas que Marina tem o DNA do PT, comunista de carteirinha, sim!

    ResponderExcluir
  13. Chegou a hora de pedirmos votos para o Aécio.

    ResponderExcluir
  14. A maioria do povo brasileiro colocou a Dilma sem qualquer experiência administrativa significativa na presidência da república e viu no que deu! - lembremos que ela quebrou a lojinha de 1,99 em Porto Alegre. Agora, parte do povo quer a Marina cuja única experiência administrativa é ter sido ministra do Meio Ambiente no governo Lula quando na realidade exerceu o papel de ministra da anti-agricultura... É Aécio que nos sobra como opção...

    ResponderExcluir
  15. Prezados, enquanto tivermos uma massa tão grande de alienados e subservientes ao caudilho de plantão, teremos uma longa e difícil batalha para colocarmos esse país no caminho do desenvolvimento e da liberdade. Assim, meus caros, a opção entre Dilma e Marina é a prova cabal de que ainda somos um povo subdesenvolvido e que ainda precisamos ser ser carregados no colo de um estado e de um líder de barro. Ou seja, a única opção só pode ser o Aécio, pois o resto é lixo puro!

    ResponderExcluir
  16. Eu acabei de ver a Marina no horário eleitoral e mesmo sendo sonsa, sem sal, ela connseguiu fazer o discurso da mudança, tá passando uma mensagem serena e num tom de voz bem diferente do da Dilma. Acho que o Aécio tem sim, que pegar um pouco disso dela, porque o discurso dela tá ótimo. O tal brilho no olhar que eu disse que falta ao Aécio, tá sobrando na Marina. Como eleitor do Aécio, eu acho válido salientar que a Marina tá abocanhando o discurso da mudança muito bem, gostemos dela ou não.

    ResponderExcluir
  17. As duas mostram estar juntas, QUEM SERÁ A PRIMEIRA-DAMA DO CASAL?

    O marido da "santinha" teria duas para comer, não teria ciúmes.

    A Dilma cai e MARINA É A RUSSOMANO DE SAIAS, bastará a campanha do PT para desconstruir, como RATTAT fez em SP com Russomano que caiu de mais de 60% para 25% e ganhou, ele estava como hoje o PASTOR EVERALDO com seus menos de 10%, a virada foi na pesquisa da boca de urna que dava um TRÍPLICE EMPATE ( UMA BOA SAÍDA PARA DIZER QUE SÓ DEUS SABERIA QUEM VENCERIA ).

    Nestas eleições TEM MUITA MERDA DA DILMA APARECENDO E AÉCIO PEGA ESTES VOTOS E A MARINA SANGRARÁ COMO O RUSSOMANO antes do pleito.

    NÃO HAVERÁ SEGUNDO TURNO, AÉCIO NEVES CUNHA, o Aiécio segundo o próprio Aécio é chamado por amigos no PSDB mineiro e ele gosta assim.

    AÉCIO TERÁ 45% a 50% DOS VOTOS
    MARINA 30 - 35%
    DILMA 20 - 22%
    OUTROS 8 a 10%

    ISTO PODE ELEGER AÉCIO ou teríamos a "santinha do pau oco no segundo turno COM O PESO DO APOIO DE DILMA DO SEBOSO REI CACHACEIRO LULA 51.

    ResponderExcluir
  18. A grande verdade é uma só: se o Aécio Neves continuar com este padrão de coxinha mineiro, não vai chegar a lugar nenhum e não vamos conseguir tirar esta corja do poder. Entregar o Brasil para a Marina é um absurdo que se isto ocorrer, o Aécio vai carregar pela vida toda e vai manchar e muito sua carreira política. Me lembro que em 2010 por aqui além do apoio ao José Serra liamos muitas críticas ao programa apresentado no horário eleitoral, com críticas contundentes ao marqueteiro de plantão. Nesta eleição você está diferente, só babando ovo para o Aécio, defendendo tudo que ele está fazendo, mesmo vendo que algo de errado existe no ar. Vamos gritar para acordar a tchurma do Aécio, antes que seja muito tarde.

    ResponderExcluir
  19. 23 de agosto de 2014 11:37

    Corta essa, Marina como vice sabia de cada passo de Eduardo. essa não vai colar mesmo. Não somos antas e muito menos bananas.

    ResponderExcluir


  20. Vamos pedir votos para o Aécio, em todas as oportunidades, chegou a hora!

    ResponderExcluir
  21. Coronel,

    Eleitores nordestinos jovens(universitários) estão migrando da Dillma para a Marina.

    Classe C, onde esta o grosso do eleitorado influenciável por familiares, é o "fiel da balança".

    O inimigo continua sendo o PT!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  22. Coroné, vendo a foto das pombinhas, só me resta dizer:

    'é hoje que dá jacaré!'

    ResponderExcluir
  23. Marina manipula a tudo e a todos.
    O povo se deixa levar por ignorância, preguiça e malemolência.
    Tudo isto, misturado a boa dose de messianismo, teremos Marina no segundo turno, com Aécio Neves, para o bem do Brasil.
    Aí, vamos desconstruir a falsa profeta, e eleger Aécio.

    ResponderExcluir
  24. Fora comunistas filhos da puta!!!


    Aécio Presidente!!!

    ResponderExcluir
  25. A vagabunda já esta gastando todo o dinheiro que roubou, pagando dentadura. Quanto ao paulinho, vamos ver se ele tem o saco roxo, pois se tiver a vagabunda vai pagar, pois era a chefe da epoca, a gerentona. Se não, vai apodrecer na cadeia sozinho e pagar a conta do outros companheiros.

    ResponderExcluir
  26. Nem disrfam a ganância. Tudo muito esquisito, muito suspeito, um acidente? sabotagem? assassinato? Como saber se nesse Pais nada vai além de investigações? Muita pressa em renomear o PSB com o nome de REDE!
    Assim que, caso consiga ser eleita, a seringueira renomeará e o PT continuará no poder com nome de REDE, e as instituições encharcadas de bandidos, os mesmos de hoje. e quem sabe alguns novos e mais perigosos!?

    ResponderExcluir
  27. cel, o eleitor do PSDB não é o eleitor do PT. a Marina nada tem a ver com as irregularidades do avião que são de responsabilidade do partido e da equipe de campanha do falecido. imitar o PT só afasta o eleitor inteligente.

    ResponderExcluir
  28. Vamos fazer figa e levar Aécio e Marina para o segundo turno!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo de 23 de agosto de 2014 13:08...

    Com sinceridade, o programa da Dilma por si só também está bom, não apenas o da Marina... Estou gostando também do programa do Aécio! O problema é fazer a população ver que este fala a verdade e as outras duas mentiras! É nosso dever!

    Aécio presidente!

    Vitor

    ResponderExcluir
  30. Bom, então EC estava tão na fogueira quanto Marina.

    ResponderExcluir
  31. Ao anônimo sw 23 de agosto de 2014 13:55.

    Coronel, peço licença para responder pelo editor.

    O horário eleitoral só começou na semana passada e o Aécio é desconhecido ainda por 50% do eleitorado. Já, já, esperamos, ele abrirá fogo contra os petralhas!

    ResponderExcluir
  32. Vitor 23 de agosto de 2014 16:45

    o programa da Dilma também está bom??
    o que?
    Delirando, caro Vitor?/

    Usar tempo precioso para contar história da carochinha, vovó Dilma com netinho, "mulher" Dilma cozinhando bacalhau??? Tenha dó!
    MOstarndo montes de obras superfaturadas e inacabadas como se fossem uma maravilha! Gente alugada para fazer propaganda. Só tem pelejo do PT naquelas imagens!
    E percebam!!! No começo quando aparecem duas meninas negras, sentadinhas, tem verde e amarelo. Mas qual é a cor da base?? VERMELHO!!!!
    Ad retrum satanás!

    FORA COMUNISTAS!!

    Estou achando que você é um petralha mal disfarçado ou alguém muito ingênuo que diz votar em Aécio!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  33. Já que esta eleição , parece , que vai ser decidida em homenagem a um defunto,prefiro homenagear o Tancredo Neves...

    ResponderExcluir
  34. Este ano é a eleição do "menos ruim", do voto util.Por isto votarei em Aécio.

    ResponderExcluir
  35. Aécio Neves Presidente!

    ResponderExcluir
  36. vamor mudar tudo o que estah aih! chega de pt versus psdb!!!! eu sou a soluçao:MEU NOME EH MARINA!!!!!!!!!!!!ou maria osmarina.............

    ResponderExcluir
  37. Cadê a contadora que revelou as malas e malas de dinheiro? Não deu em nada?

    ResponderExcluir
  38. Prezada Flor Lilás,

    Favor reler meu comentário. Primeiro estava comentando o que disse o anônimo de 23 de agosto de 2014 às 13:08, o qual elogiou a Marina.
    Em meu comentário busquei passar a minha impressão de que plasticamente todos os programas estão bons, mas com uma diferença fundamental. Coloquei claramente que "O problema é fazer a população ver que este (o Aécio) fala a verdade e as outras duas (Dilma e Marina) mentiras! É nosso dever!"
    Negar que os petralhas são espertos e que estão usando bem o tempo que têm para os seus propósitos (enganar os pobres de dinheiro e espírito) é que ingenuidade. Não podemos subestimá-los.


    Abraços,
    Vitor

    ResponderExcluir
  39. Coronel,

    por favor tire essa pessoa idiota daqui urgente!
    Conclamando as pessoas a votar na Marina!


    FORA DAQUI 23 de agosto de 2014 21:32
    RACUMIN NELLE CORONEL!


    Aqui no Coturno somos todos AÉCIO NEVES!!!!
    O único competente para tirar nosso país do buraco abissal em que o PT o colocou!

    E NÃO QUEREMOS MARINA COMUNISTA !
    FORA MARINA QUE APOIA O DECRETO 8.243!
    ELA QUER OS SOVIETS!

    FORA!

    ResponderExcluir
  40. Prezado Anônimo de 23 de agosto de 2014 18:58

    perdoe-me mas Aécio não é "menos ruim" não!!

    Tem estrutura e fez muita coisa boa nessa vida!

    Abra seus olhos e enxergue a realidade. Ele é um estadista! E que Deus nos ajude a ter Aécio como presidente do Brasil, porque senão isso aqui vai virar uma Cuba!!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir