segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Comprovado o crime eleitoral: neste momento, Palácio do Planalto maquia a agenda da Dilma.

São 15 horas e 9 minutos e a agenda do dia 4 de agosto sumiu do site do Palácio do Planalto. Vejam o print abaixo. Eles não sabem mais o que fazer. Cliquem aqui e leiam. Só aparece agenda do dia 3 de agosto.

 
Hoje pela manhã duas agendas foram publicadas.Foram retiradas do site presidencial depois que a denúncia foi feita. Mas nós fizemos um print para comprovar a fraude palaciana. Por que tiraram? Qual o motivo? Só pode ser para manipular a agenda e apagar provas!
Na verdade, tudo isso é devido a um crime eleitoral cometido por Dilma, que anunciou no seu perfil de campanha um evento eleitoral e no site da Presidência um evento oficial. Com a palavra o TSE e a Oposição.

15 comentários:

  1. Mas adiantaria reclamar com o TSE do Totófoli?

    ResponderExcluir
  2. A terrorista vai conhecer a justiça do povo.

    ResponderExcluir
  3. o marido da AGENDA DA PRESIDENDA é o AGENDO DO PRESIDENTO?

    ResponderExcluir
  4. A petralhada está mandando a dilma cometer crime eleitoral para o toffoli cassar a candidatura dela e elles poderem colocar o lula dedoduro de volta e depois sair por ai dizendo que ele "precisou" se candidatar porque "azelites" cassaram o direito da dilma de concorrer novamente. Tem alguma armação nestes crimes eleitorais cometidos pela dilma.

    ResponderExcluir
  5. TSE???,
    me diga, quem é o Presidente do TSE?!?
    não adianta, tá tudo aparelhado.
    vai dar muito trabalho e levar muito tempo até nos livrarmos desta raça!

    ResponderExcluir
  6. "Médicos" cubanos em Guarulhos? Afinal não era para eles estarem nos locais mais remotos do país, para onde o PT diz que os médicos brasileiros se recusam a ir?
    Não é só Guarulhos, não. Há "médicos" cubanos (sempre entre aspas) em muitas regiões metropolitanas do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Coronel,
    crime? é só o que eles sabem fazer.

    ResponderExcluir
  8. Evidentemente o seu blog foi invadido, devido à denúncia sobre a agenda da presidente.

    ResponderExcluir
  9. Coronel, a agenda tem mais uma mentira: não é Presidenta Dilma, é Presidanta.

    Que sacanagem dessa gentalha... Alguém precisa dar um basta nessa mania de praticarem crimes em série contra a população. Muita pu*%taria, muita malversação de dinheiro público. Não passa um dia sem um delito, isso por que só aparece o pior de todos, a imprensa não dá conta de tudo.

    Mariana

    ResponderExcluir
  10. Num País sério essa LONTRA tranbiqueira seria apeada do cargo de presidente imediatamente.
    Quem chafurdou no submundo do crime terrorista, nunca terá a dignidade e o brilho de uma dama, por exemplo de Margaret Thatcher, que uma vez disse:

    "Deixe-me dizer em que acredito: no direito do homem trabalhar (ñ viver de cotas e bolsas esmola), de gastar o que ganha, de ser dono de suas propriedades e de ter o Estado para lhe servir e não como seu dono. Essa é a essência de um país livre, e dessas liberdades dependem todas as outras" -> Margaret Thatcher

    FORA DILMA, CHEFE DE QUADRILHA! PARCEIRA DE BENDIDOS. FORA RENAN E ESSES CALHORDAS TODOS QUE TÊM O ATREVIMENTO DE ARMAR A BANDIDAGEM DA CPI DA PETROBRÁS, CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA!

    ResponderExcluir
  11. O PSDB tem que montar um programa para o horário na TV, mostrando imagens desses crimes. A safada usando a máquina pública o Renan e os capangas do pt forjando pergunta, depoimentos e documentos falsos na CPI da Petrobrás.

    Imagens assim, vão transforma Lula, Dilma, Renan e a quadrilha toda, em pó de traque.

    ResponderExcluir
  12. O Coronel é macho mesmo, não sei como a canalha ainda não o intimida e ameaça, como faz com o Reinaldo Azevedo. Borduna nos canalhas!

    ResponderExcluir
  13. O TSE é aquele Tribunal comandado pelo ex-advogado do Zé Ruela? Então vamos nos sentar.

    ResponderExcluir
  14. o Brasil vive seus momentos de Italia no auge da mafia italiana.......a luta vai ser ardua!

    ResponderExcluir