
Aos poucos, líderes petistas
começam a dizer em reservado que a campanha da presidente Dilma Rousseff agora
paga por ter menosprezado o cenário eleitoral e o tamanho do desgaste do
governo. Depois de uma rodada de reuniões comandada na última semana pela
presidente, quem passou pelo Palácio da Alvorada saiu desanimado.
Em uma dessas conversas, Dilma
falou da necessidade de acertar a articulação em estados estratégicos e reduzir
os índices de rejeição apontados pelas últimas pesquisas de opinião. Mas, na
linha “eu bem que avisei”, alguns petistas já falam em erro estratégico e
alegam que o problema se anunciava meses atrás.
Parte deles não hesita em jogar a
culpa no marqueteiro João Santana. Diz que, em maio deste ano, ele ainda
demonstrava “otimismo excessivo” e chegava a falar em vitória no primeiro
turno. (Poder Online)
índice de rejeição não se reduz...
ResponderExcluiré prego na tampa do caixão...
Fabricaram um culpado pela má gestão do PT; como sempre, o PT sempre acerta mas outros é que são os culpados!
ResponderExcluirDessa vez tá difícil o PT provar que 2 + 2 são 5; nem "são" João Santana dessa vez resolve mais!
O João Santana mentiu todas, como
ResponderExcluirfaz o PT, só que não está colando mais. Beco sem saida, sem volta.
Credibilidade perdida é MUITO
DIFICIL de recuperar.
Em outubro, o eleitorado dará a resposta ao grande estrategista, 40º ministro da anta.
ResponderExcluirFORA PETRALHAS!
VAMOS ELEGER AÉCIO NEVES PRESIDENTE!
Chris 45/SP
Coronel,
ResponderExcluirvamos ganhar no primeiro turno. O desgaste dessa canalha é muito maior que se pensa. Até nos grotões do nordeste a Anta tem rejeição. O foco tem de ser nos grande colégios eleitorais e deixar a camarilha se preocupar em tentar recuperar os votos em regiões tradicionalmente deles onde o retorno proporcionalmente será mínimo. Muda Brasil.
Essa conversa é como a do marido que joga fora o sofá onde a mulher o traia.
ResponderExcluirPois eu acho que a culpa não é do João Santana porque ele está fazendo o seu papel que é fazer marketing.Culpado mesmo é o próprio governo que em vez de se preocupar em governar bem e oferecer serviço de qualidade, apostou no marketing achando que com isso a população iria deixar se enganar pela propaganda sem lastro na realidade em que vive as pessoas.Não adianta falar de um país maravilha enquanto de fato isto não ocorre.As pessoas procuram os serviços de saúde e não são atendidas adequadamente; a educação é uma lástima; a segurança pública não funciona pois morrem mais de 50.000 cidadãos por ano,enquanto grande parte dos que sobrevivem são assaltadas na rua em plena luz do dia;vão nos supermercados e voltam com carrinhos de compras quase vazios pois o seus ganhos são corroídos pela inflação; famílias endividadas por culpa do governo que as incentivou a isso.Aonde está a maravilha que se pinta no marketing?
ResponderExcluirCom quase 12 anos de incompetência e péssima gestão das contas públicas não poderia ser diferente, está parecendo festa de São João onde vestir-se a caráter já é o que basta.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirO marketeiro encarna o "espírito PT" e é acusado de derrubar a Dillma?? só com muita risada para aguentar!!
Mensalão, corrupção, inflação, má gestão .... nada conta??
JulioK
ResponderExcluirNem começou o horário politico e ela mostra índices baixos no Nordeste seu reduto. Na Bahia 48% foi eleita com 70,85%, na Paraíba 47% foi eleita com 61,55%.
O mais gostoso é ver os miltontos fazendo contas escabrosas das pesquisas.
Fonte: Tijolaço e Correio do Brasil
Essa presidente é tão ruim e tosca que nem o melhor marqueteiro do mundo consegue fazer o povo engolir esse asco.
ResponderExcluirSabe de nada
ResponderExcluirhttp://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2014/sabe-de-nada/
Quer dizer que os dois magos, Lula e João Santana, já não conseguem mais fazer mágica? O povo simplesmente se cansou desses dois vagabundos, simples assim.
ResponderExcluirFora Dilma, fora petralhas, fora 13, vão pra cuba que os pariu!
ResponderExcluirQue se explodam!
ResponderExcluirCel
ResponderExcluirNossa!, pensei que a culpa fosse do FHC. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Esther
Claro, a culpa nunca é deles, sempre dos outros! Como foi que o FHC disse? "O Lula é incapaz de fazer autocrítica". BINGO!
ResponderExcluiresse marqueteiro deveria ser expulso do pais.fabricante de ilusoes,mentiras p enganar pessoas inocentes..........
ResponderExcluirComeçou o ptcídio.
ResponderExcluirO quadragésimo 'ministro' João Santana,com gabinete no Palácio de madame Satã,pago a peso de ouro pelo contribuinte, não passa de um embusteiro.A Anta está no pau da goiaba.
ResponderExcluirTem um jeito de ela ser aplaudida pelos brasileiros: deve colocar-se de costas para nós, embarcando num voo só de ida pra Cuba. Se levar o Lulla junto, então, será ovacionada.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO PT É COMPETENTE NA INCOMPETENCIA"
ResponderExcluirO PROBLEMA DA PRESIDANTA, É QUE O POVO BRASILEIRO NAO AGUENTA MAIS ESSE PT!!!!!