quarta-feira, 16 de julho de 2014

Aécio "engole" jornalistas em sabatina.

Sabatina da Folha, UOL, SBT e Jovem Pan com Aécio Neves no Teatro Folha
Acabou agora a sabatina UOL-Folha-SBT com o candidato à presidência, pelo PSDB, Aécio Neves (PSDB). O tucano foi várias vezes aplaudido pela platéia e dominou completamente os jornalistas, todos buscando colocar Aécio em contradição. Sobre o Mais Médicos, por exemplo, o jornalista Kennedy Alencar, ex-assessor de Lula, tentou montar uma questão sem saída para o tucano. Levou pela cara uma resposta exemplar. Leia, abaixo, matéria da Folha Poder.

Em sabatina realizada pela Folha, pelo portal UOL, pelo SBT e pela rádio Jovem Pan, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) afirmou que não aceitará as regras do governo cubano para pagamento de profissionais do programa Mais Médicos, instituído pelo governo federal em 2013.

Atualmente, as bolsas pagas aos médicos brasileiros e estrangeiros é de R$10 mil. Porém, diferentemente dos outros países, a remuneração dos profissionais cubanos é paga ao governo do país e apenas R$3.000 chegam ao bolso dos médicos.

O ex-governador de Minas Gerais (2003-2010) disse que esse acordo terá que ser refeito, mas não explicou como garantirá que o atual número de profissionais será mantido caso Cuba não aceite um novo acordo. "Nós vamos manter os Mais Médicos, vamos fazer com que eles se qualifiquem e estabelecer novas regras para os médicos. Não vamos aceitar as regras do governo cubano", disse o senador no evento que acontece nesta quarta-feira (16) no Teatro Folha, em São Paulo.

O senador também afirmou que o atual governo "financia" Cuba com parte da remuneração dos médicos. Para o tucano, os profissionais estrangeiros devem ser qualificados no Brasil e passar pelo exame Revalida, que "nacionaliza" os diplomas. Aécio também disse que a saúde não pode ser "circunscrita" ao programa Mais Médicos. A política é uma das principais vitrines da gestão da presidente Dilma Rousseff (PT) para a eleição deste ano.

22 comentários:

  1. MTST em São Paulo protestando contra as empresas de telefonia celular !

    MTST = Movimento dos Trabalhadores sem Telefone ???


    É o fim da picada ! o PT não sabe mais o que inventar para infernizar a vida da população que trabalha e paga impostos !

    ResponderExcluir
  2. Cel,assisti na JP ,aqui na zona rural de Rio Preto SP ,eu e o maridão e a filharada vibramos com Aércinho,pois ele ja é de casa,quando ele respondia para o Kenedy mulla,o povo tomaaaaaaaaaaa,parecia jogo do Brasil contra Cuba,kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ella

    ResponderExcluir
  3. solução fácil: basta oferecer asilo político, custear o revalida e receber a remuneração total. porém, basta saber como agirão os médicos que hoje não recebem esse valor e estão caladinhos...

    ResponderExcluir
  4. ponha o link da sabatina!!

    ResponderExcluir
  5. Kennedy Alencar, criatura de Franklin Martins e Tereza Cruvinel. Este rapaz é um dos principais servos do petismo na FSP e na CBN. Certeza que este cara tem linha direta com a campanha do PT.

    ResponderExcluir
  6. Adeus, cara odiosa do Lula.
    Adeus, carranca da Dilma.
    COM AÉCIO A DEMOCRACIA VOLTARÁ A SORRIR!

    ResponderExcluir
  7. Jornalistas à serviço de uma ditadura comunista e do partidão dos bandidos.

    ResponderExcluir
  8. O kennedy alencar (que complexo de vira-lata tinha aquela uma que defecou esse serzinho abjeto colocando o sobrenome de uma família tradicional americana!) ocuparia seu tempo de melhor maneira tentando completar a certidão de nascimento com o nome do pulha que fornicou a mamãezinha desse estafetazinho podre e ordinário.

    ResponderExcluir
  9. Tome cego jornalistazinho lambe saco, safado, pau mandado,sem vergonha, logo logo estará empregado em Cuba, babando ovo dos Castro,idiota,isso me lembrou um ditado popular: diga-me com quem andas que te direi quem és,seu incoPeTente.
    É isso aí meu futuro PRESIDENTE, tem que tratar esse incomPeTentes na porrada, mas com muita inteligência etranquilidade, pois a VITORIA se aproxima.
    Hihihihihi

    ResponderExcluir
  10. Uma das vantagens do Aécio e que o Jose Serra tbm tem ,é NÃO PRECISAR DE AJUDA DE JORNALISTAS "AMIGOS".

    VCcs vão ver quando chegar a vez da dilma , o enorme esforço que os "cumpanheiros jornalistas" vão afzer para levantar a bola para ela rebater.

    Tem mais um monte de diferenças, mas estas o povão só vai perceber durante a campanha...

    ResponderExcluir
  11. Excelente, deu respostas na ponta da língua, o kennedy é um jornalista ultra PeTralha e o Josias é PeTralha enrustido...

    ResponderExcluir
  12. Quero ajudar na eleição da oposição, E-mail do facebook neide.oliveira.01@hotmail.com

    ResponderExcluir


  13. Calma o Ronald, vai enfartar pra quê mano se já estamos ganhando na largada.!!!.
    Rapá oh Corona, vai ser uma lavada.!!!. forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. - Por favor, coloquem um link do video da sabatina. A gente que não teve oportunidade de assistir, precisa ver e divulgar compartilhando.

    ResponderExcluir
  15. Jornalistas tremendamente mal encarados. Pareciam tratar Aécio como inimigo. Quero ver se teriam coragem de manter o mesmo tom com Lula ou Dilma.

    ResponderExcluir
  16. Coronel,
    o pior e virmos alguns "jornalistas" como o Kennedy Alencar, posar de isento. Ridículo.

    ResponderExcluir
  17. nunca vi dilma falar "coisa com coisa" de improviso.se ficar sem poder ler,vai dar noh nos 2 neuronios.........

    ResponderExcluir
  18. reeleger dilma por que???? p que????????eh soh uma "barrica" ocupando um cargo de presidente!

    ResponderExcluir
  19. Kennedy?!?! FIDEL seria o correto!

    ``Onde meus pais estavam com a cabeca?!

    Viva lulla, dillma e cu...ba do idolo fidell !

    ResponderExcluir
  20. O petralha dos petralhas,Kennedy Alencar foi o mais abusado, mas quebrou a cara.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,
    gostaria de parabenizar a qualidade do seu blog e dos artigos.
    Gostaria de convidá-lo para conhecer o meu blog.
    http://opiniaodofrancobarni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Chupa Dilma!! Chupa CUBA!!!

    ResponderExcluir