Como não apareceu ninguém para conferir a origem das doações ao criminoso José Genoino, que recebeu valores de até R$ 40 mil em mais de R$ 700 mil em doações, os criminosos José Dirceu, João Paulo Cunha e Delúbio Soares também terão sites de arrecadação. E o Ministério Público Federal nem aí.
Vai ser igual ao dinheiro dos aloprados “petralhas” todos sabem, mas ninguém quer delatar petrlha graúdo. Né não! Merdandante e bebum X-9dedos de rosemery.
ResponderExcluirA RECEITA FEDREDAL É UMA CORJA DE SAFADOS DEFENSORES DOS MENSALEIROS, POIS ESTE DINHEIRO TODO VEM DA CORRUPÇÃO, LAVAGEM DO DINHEIRO QUE RETORNOU AO BRASIL, NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER? a BANDIDAGEM ACHOU UM JEITO DE TRAZER DE VOLTAS OS DOLARES ROUBADOS DOS BRASILEIROS. CADA A RECEITA FEDREDAL , QUANDO É PARA PEGAR TRBALHADOR , AI SIM ESSES ENERGUMENOS APARECEM CAÇANDO OS SALÁRIOS DOS TRBALHADORES. CAMBADA DE LADRÕES ESTE GOVERNO DA DILMA.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirque vergonha absoluta simplesmente a justiça aceitar esse absurdo!
Que absurdo Jobim doar dinheiro!
Que absurdo nada ser feito para rastrear o dinheiro ou coibir este tipo de ação!
Certamente tem lavagem de dinheiro, dinheiro sujo de tráfico, ladroagem, de desvios e fruto da corrupção descabida que impera "como-nunca-antiz-neçi-país" (a voz asquerosa do Lulla ecoa em nossos ouvidos, assim como a suposta escrita torta do analfabeto funcional que elle é fere nossos olhos)!!!
Exmo Sr Ministro Joaquim Barbosa - o Sr nada fará a respeito??????
Que tal rastrear o dinheiro Dna Polícia Federal?
Que tal colocar um basta nisso Sr Ministério Público?????
Vergonha absoluta!
Flor Lilás
fala serio que os petralhas não enfiaram algum espeto no empresariado dessepaiz para chegar nesse valor em tao pouco tempo...
ResponderExcluirTirando uns laranjas tipo o Nelson Jobim, que dão respaldo a coisa, o grande volume certamente veio do caixa do PT abastecido por sei lá quem.
ResponderExcluirNossa, como os petralhas são trouxas. Doar grana para ladrões. Muito fanatismo. Muita burrice.
ResponderExcluirPelo menos 700 mil do dinheiro do mensalão estão retornando aos bolsos do contribuinte.
ResponderExcluirOh! No desgoverno... wait!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o problema é que esse orgão mudou de nome. não é mais MINISTÉEERIO publico. agora é MISTÉEEERIO PUBLICO. é tão misterioso que quase ninguém sabe por onde anda. só de vez em quando aparece um ateísta ou gayzista aí querendo 15 minutos de fama.
ResponderExcluir