Alberto Cantalice, vice-presidente do PT, responsável pela nota de ataque contra Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (PSB), está conhecendo o fogo amigo do PT. Marta Suplicy, ministra da Cultura, não teve dó e nem piedade ao lascar:
"A nota do PT no Facebook
com ataques a Eduardo Campos e Marina Silva revela apenas um tolo': aquele que
escreveu o texto."
Isso é só desconversa, gente... vamo acordá, vamo acordá!!!
ResponderExcluirUm tolo não dona Marta. Um completo imbecíl, alias, como a maioria de seus correligionários.
ResponderExcluirCoroné , estamos de volta das férias, com energia redobrada, para descer o cacete nos petralhas, a hora e essa destronar esses pilantras, começando, os petralhas estão perdendo o rumo, e daqui a pouco vão se arrebentar uns com os outros, hahahaha.
ResponderExcluirO ataque do PT a Eduardo Campos não tem nada de tolo.
ResponderExcluirPelo contrário, revela uma tática inteligente ao tentar fazer parecer que Eduardo é a verdadeira oposição que o PT deve enfrentar.
Conseguir polarizar a disputa com Eduardo Campos, como se Aécio não tivesse importância, é tudo que o PT deseja.
Cel,
ResponderExcluirEsaa tatica eh manjada, nao engana mais ninguem. Morde e assopra, faz mas sabia, fala mas nao tem provas. E por vai e irao se aproveitar do caso siemens na campanha e o psdb vai pagar por coisa que nao devve.
É interessante pela clara tentativa de tornar Eduardo o grande adversário a ser batido, ao mesmo tempo em que se reduz a sua importância, usando a boa e velha teoria do "filho ingrato".
ResponderExcluirEsse desgoverno acha que engana quem mesmo?