quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A que ponto chegamos: bandido cobrando explicações de juiz.

O deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), condenado no mensalão, voltou a São Paulo para aguardar a assinatura de seu mandado de prisão pelo presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, em férias até o final do mês.

"Barbosa vai ter que explicar por que não assinou meu mandado de prisão", afirmou João Paulo à FolhaO ministro decretou a prisão do petista na semana passada, mas saiu em férias antes de assinar o mandado. Assim, ele ganhou mais tempo em liberdade, pois a ministra Cármen Lúcia, presidente em exercício do STF, entende que só o relator do processo pode assinar o documento.

O deputado agora espera o ministro voltar das férias e assinar o mandado. "Até lá, estou colocando minhas coisas pessoais em dia, conversando com companheiros sobre as eleições de 2014 e passando por algumas consultas médicas, tudo com muita tranquilidade", disse. Ao saber que sua prisão havia sido decretada, ele foi a Brasília para se apresentar à sede da Polícia Federal. Quando soube que não poderia ser preso sem mandado, voltou a Osasco, onde mora. (Folha Poder)

13 comentários:

  1. Só falta agora este mensaleiro alegar também que está doentinho!

    CADEIA NELE!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  2. Por isto que os regimes comunistas são um fracasso e geralmente genocida. O poder lhes concede o direito de estar acima da lei e da ordem. Todos têm que viver sob a tutela do estado, obedecer as regras do estado, desde que eles sejam os donos do estado e ditam as regras que nunca valem para os donos mas para os comandados.
    Ideólogos o cacete, não passam de doentes mentais. PSICOPATAS.

    ResponderExcluir
  3. Bandidaço, esse sacana! Já está à procura de uma doença para pedir prisão domiciliar. Algum médico teria coragem de assinar o documento? Aposto que vai no Sírio-Libanês.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que nem assim, enxergam que remendos e maquilagem não resolvem os problemas do Brasil. Comprar apoio é o que lhes interessa.

    Vaza, cambada de comunistas.

    ResponderExcluir
  5. Coronel,

    O J. Barbosa, ao não assinar, deixou o J.P. cheio de angustia!!(sinceramente, não sei se foi de propósito)

    Castigo pouco, para Mensaleiro, é bobagem!! Tem que ajoelhar e pedir desculpas para o Brasil!!

    Boa Barbosa!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  6. Cel
    Isto é o mesmo que: "O poste estar a mijar no Cão"

    Átila

    ResponderExcluir
  7. Passando por algumas consultas médicas?
    Coronel, mas estão todos doentes estes do PT?

    ResponderExcluir
  8. Coronel,

    Desde quando, um cheque nominal sem assinatura tem valor ?

    Pergunta pra esse mensaleiro, se o Banco Rural emprestou dinheiro pra Facção dele, sem chancela do PT, e assinatura do Genoíno, do Delúbio, até o Patiffoli teve de assinar como "Delegado da Agremiação Sindical"..

    ResponderExcluir
  9. Acho que alem de pedir satisfações ele deveria processar o supremo (STF) por grave insegurança juridica e danos morais e psicologicos decorrentes da falta de mandado de prisão, só no Brasil um bandido é tratado com tamanho desrespeito...Fui

    ResponderExcluir
  10. Gunther Bachmann
    Gunther Bachmann 15 de janeiro de 2014 10:07
    Gunther Bachmann DEVIDO AS NOVAS REGRAS DO GOVERNO DILMA, OS TURISTAS BRASILEIROS QUE VÃO VIAJAR PARA O EXTERIOR, VÃO TER QUE UTILIZAR O MESMO SISTEMAS USADO PELOS POLITICOS BRASILEITOS PARA TRANSPORTAR DOARES, NA CUECA, É DOLARES NA CUÉCA, É DOLARES NA CALCINHA, LEVA NAS MEIAS, OU ENFIA NA BUDINHA
    há 11 minutos · Curtir

    ResponderExcluir
  11. Esse bandido é a cara do Jorge Kajuru.

    ResponderExcluir
  12. Coronel,

    "audácia do bofe" diria um humorista famoso de antigamente!

    Quem era mesmo? Didi, Golias, Jô?
    Não lembro mais. Mas que se encaixa perfeitamente na situação, se encaixa!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir