domingo, 4 de agosto de 2013

Voltar, votar e vetar a favor do povo.

A partir da próxima terça-feira, o Congresso volta a votar importantes pautas e a ter que dar respostas ao povo que foi às ruas. É bom que cada deputado e cada senador saiba que, depois do Julho Verde Amarelo, não é nenhuma vantagem ser " da base". Muito antes pelo contrário: ser contra pautas que prejudicam a população, para sustentar cargos e emendas, é garantia de morte política. Deputados e senadores nem mesmo perceberam o que estava acontecendo no país, a não ser quando viram o Congresso cercado e o prestígio do Governo para o qual passaram anos dobrando a espinhava, desabava. Lamento informar que o Congresso continua cercado, assim como o Palácio do Planalto e o próprio STF. Como antes dos protestos, é um cerco virtual, feito pelas redes sociais e pela mídia. Por enquanto, porque basta um grito no facebook ou um tuitaço. É bom que o Congresso volte, vote e vete a favor do povo. A tal "base de apoio" ruiu no Julho Verde Amarelo. Virou pó. Fazer parte dela pode ser dar um adeus à vida política em 2014.

5 comentários:

  1. Cel, eu não acredito mais na política brasileira. De agora em diante, me juntarei aos guerreiros de coragem e lutarei pelo meu ideal que é a democracia; nem que pra isto, tenha que ter um Gal no comando. Povo brasileiro, quem teme os militares são pessoas de mente perversa, mente voltada para a criminalidade, ou esse povinho que vive de saquear os cofres públicos. O que era proibido na época do regime militar era cometer crimes. A justiça brasileira funcionava.
    Não queira me empurrar goela abaixo a escravidão, que não aceito,não.
    Eu quero ser livre dentro da legalidade, caso contrário, prefiro a morte.

    Quero lembrar os coturneiros que, o ditador comunista da Romênia, enquanto o palácio dele tinha torneiras de ouro, o povo passava fome. O povo pra se livrar da escravidão, teve que linchá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Coronel,
    certíssimo. Espero que esses pilantras, pelo menos, pensem nas suas reeleições e comecem a fazer o dever de casa.

    ResponderExcluir
  3. Coronel,
    Tenho lido, e visto, muita coisa nos últimos anos (tenho quarenta anos, e pretendo estudar muito mais). De tudo que li e vi, acho difícil que consigamos reverter essa podridão na qual a maioria de nossa população (e essa malta de políticos esquerdistas) nos enfiou. Não adianta confiarmos que as eleições de 2014 vão poder mudar o país, pois: 1) o povão já vem doutrinado pelo "big government" do PT/PSDB há décadas, logo votará nos candidatos de sempre - esquerdizados, fisiológicos - corruptos - e apátridas;2) a mídia amestrada/comprada filtra tudo que não interessa ao grande esquema no poder. Este, de forma grave - é um câncer que se espalha por todas as esferas de poder e apoio/defesa do mesmo; e 3) o mais grave e portanto mais difícil de acreditar - caso seja possível desmascarar o quadrilhão que nos governa, ainda assim teríamos que desmascarar o sistema de votação eletrônico - protegido pelo governo e pelos sistemas de defesa do esquemão - que, ainda mais agora com as inconfidências do tal SNOWDEN, apresenta fortes indícios que possa ser burlado/manipulado (reafirmo:nada me convence que as eleições eletrônicas - ao menos as majoritárias - não sejam fraudadas para perpetuar nossa submissão e atraso). Sugiro ao senhor que dê uma olhada no documentário AGENDA, disponível em http://www.youtube.com/watch?v=I0Aq5SQrIEg. Ele resume tudo o que pode estar ocorrendo, só deixando de mencionar as ações do famoso Grupo Bilderberg. Com isso, infelizmente, penso que só ações militares - impopulares, e assim serão descritas pela mídia amestrada - e com todo o seu risco de violência, poderão resgatar o Brasil que construía-se até a malfadada entrada dessa agenda socializante no país.

    ResponderExcluir
  4. CONGRESSO,SUPREMO E PAÇO,/de vocês se acerca o POVO/contra quem perpetram tanto/com insídia e devorismo./De um pronto remir-se é hora,/de ao malversar,renuir,/de rasgar a rediosca,/reverdecendo a esperança,/ANTES QUE DE NOVO A RUA/CONTUNDENTE SE REMINE!/Chega de remandiola!/Ao sopro da FÉ velejem:/não ajam como a "vadia/da marcha"contra a JORNADA/fez com a CRUZ e a IMAGEM/na Terra de Santa Cruz!.../Congresso,Supremo e Paço,/de vocês se abeira o POVO/contra quem tanto laboram,/danosamente lucubram./Passa o azo da viragem!/Cuidado!Já recrudesce,/qual panela-de-pressão,/refervendo e refervendo,/a popular rejeição./O BRASIL NÃO É VERMELHO:/da Terra de Santa Cruz/brotou um Brasil cristão./Cuidado com o REVIRALHO!/Vai haver um REVERTÉRIO!/Quem age contra os cristãos,/feito PETRALHA NERÔNICO?!/É a LUZ no fim do túnel/do Evangelho o revérbero/(e não centelha de Lúcifer)./Os Três têm só pouco tempo/para a escolha acertada./Congresso,Supremo e Paço,/PALHAÇAL não é o POVO/bem consciente e de olho!/Agora os tempos mudaram:/Fora,PT,para sempre!/Fora,Foro de São Paulo!

    ResponderExcluir
  5. CEL,


    Duque Gonçalves às 12:10 h

    Tem razão na sua colocação mas veja também em que situação se encontra as FFAA.

    Índio Tonto/SP

    ResponderExcluir