sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Padilha lançado com "Fora, Alckmin".

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, foi recebido aos gritos de "São Paulo! Padilha!" e "Fora Alckmin!" no Encontro do Interior que o PT promove nesta sexta (9) e no sábado (10) em Bauru (330 km de São Paulo). O evento deve servir para o lançamento informal da pré-candidatatura do ministro ao governo de São Paulo em 2014. Pela estratégia acertada entre Padilha, a cúpula petista e o ex-presidente Lula, ele ainda não se assumirá na disputa.
 
Padilha foi o penúltimo a entrar no palco, em um haras no interior paulista. Foi saudado, junto com Lula, como "duas pessoas que representam o tamanho de nosso projeto para o Estado de São Paulo".O presidente estadual do PT, Edinho Silva, fez menção indireta à candidatura de Padilha e defendeu o programa Mais Médicos, que o partido aposta que seja a vitrine eleitoral do ministro em 2014. "Essa militância está com você na defesa do Mais Médicos. Não existe saúde se não tiver médico para atender a população", disse Edinho. "Vamos vencer essa luta na opinião pública, porque você tem lutas maiores para vencer, e nós estaremos com você."
 
O ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência, disse que o Mais Médicos enfrenta "resistência enorme de setores interessados em manter privilégios". Faixas de apoio à candidatura foram espalhadas por todo o evento, com dizeres como "Padilha é bom para Brasil, será para São Paulo" e "Padilha 2014. Estamos com você".
 
A vice-prefeita de Bauru, a petista Estela Almagro, foi além. Ao relatar que a Prefeitura de Bauru decretou nesta quinta estado de calamidade pública na saúde, "por omissão do governador", disse que outros municípios paulistas, se pudessem, decretariam estado de calamidade na educação e na segurança pública."São Paulo está doente. E não é qualquer médico que pode tirá-lo da UTI. "Não é esse anestesista do Alckmin que vai tirar o Estado dessa situação. É de um sanitarista [especialidade de Padilha] que precisamos. Eu sou Padilha governador".
 
Do lado de fora do evento, seis pessoas estenderam faixas contrárias a Padilha, cobrando reajusta da tabela do SUS (Sistema Unico de Saúde) para as Santas Casas e melhorias na saúde pública de Bauru. (Folha Poder)

12 comentários:

  1. Coronel, entre no twitter do Diego Escosteguy: https://twitter.com/diegoescosteguy

    ResponderExcluir
  2. Ou o PSDB parte para cima da PTralhada com a "faca nos dentes", ou serão dizimados por essa corja de corruPTos, chefiados pelo Lula. Da D Rose nimguém fala mais nada, da mala diplomatica com 35.000.000,00 Trinta e cinco milhões de Euros que ela entrou em Portugal, já caiu no esquecimento.

    ResponderExcluir
  3. Se SP está doente, qual seria o remédio? O CÂNCER do PT?

    ResponderExcluir
  4. Coronel, o partideco PT não consegue e nunca conseguiu eleger ninguém se não estiver demonizando o adversário, por que será????? Por que tem medo de jogar limpo?????

    ResponderExcluir
  5. FORA PADILHA!

    Vai pra Cuba que os pariu!

    ResponderExcluir
  6. FORA PADILHA
    FORA PADILHA
    FORA PADILHA
    FORA PADILHA
    infinitas vezes Fora Padilha!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  7. Os petralhas continuam na mesma lenga lenga, continuam nos dossi~es fajutos contra a oposição deles!!mas estou consciente que os maiores ladrões do Brasil é o "PT" portanto cai fora malditos petralhas de São Paulo,vocês petralhas jamais representarão o estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
  8. Brasileiros,

    Sou de Bauru, e a cidade esta nesta calamidade na saude porque o poder é petralha, uma corrupção soh.
    O marido da vice-prefeita, então secretario dos esportes, precisa explicar as compras superfaturadas na sua gestão para promover os jogos abertos. Precisa explicar o aumento patrimonial pessoal, pois comprou todas as chacaras ao redor da sua chacara no vale do igapo, anda de camionete ultimo ano, comprou mansão na cidade, sendo apenas secretario da saude. E tem mais a saude é uma porcaria porque nem o secretario da saude reside na cidade, como pode morar em outra cidade e gerir uma saude de uma cidade de mais de 400 mil habitantes.

    ResponderExcluir
  9. Pela desgraça da saúde pública, "vai pra casa, padilha".

    ResponderExcluir
  10. mas óia o discurso da prefeita petralha...

    quando ela precisar fazer uma cirurgia, chame o sanitarista para lhe aplicar uma anestesia...

    alias, o PeTê eh prodigo em médicos sanitaristas...

    o ultimo deles foi escorraçado do desgoverno porque suas consultorias lhe renderam estranhos 20 milhoezinhos...

    ResponderExcluir
  11. Padilha é ? Realmente querem foder com Brasil.

    Morte ao PT !!!!

    ResponderExcluir
  12. PADILHA NEM TENTE, OS PAULISTAS E PAULISTANOS CONHECEM MUITO BEM A CORJA QUE É O PT E OS PETRALHAS, PARA MIM E TODOS DE MEUS CONTATOS CONTINUA O NOSSO QUERIDO ALKMIM, JAMAIS O TROCAREMOS POR MENHUM PETRALHA Deu para entender?????

    ResponderExcluir