quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Odebrecht diz que nunca defendeu a volta de Lula. Nem poderia. Afinal de contas, Lula nunca saiu.

Palestras e grandes obras para o dono da construtora. Para saber mais, leia aqui.

A Odebrecht paga palestra de U$ 200 mil, empresta jatinho de U$ 20 milhões e usa Lula como lobista para projeto de U$ 2 bilhões. Como é que defenderia a volta de Lula, não é mesmo? Afinal de contas, como diz a Dilma, Lula nunca  saiu.
 
O empresário Emílio Odebrecht disse nunca ter afirmado que gostaria de ver a volta de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência em 2014 tendo o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), como seu vice.A afirmação foi atribuída ao empresário pelo jornal "O Estado de S. Paulo" em coluna publicada em 18 de julho.Depois, em entrevista da Folha com Dilma Rousseff publicada no último domingo, a presidente reagiu a uma pergunta sobre o assunto. "Vivemos numa democracia. Se ele disse isso, é porque ele quer isso", respondeu a petista.
 
Em e-mail enviado à Folha, Odebrecht afirmou que "nunca disse a ninguém tal desejo ou questionamento"."Na primeira e única vez em que semelhante declaração' foi divulgada, não me apressei em desmentir, pois não costumo ficar perdendo tempo com especulações", escreveu. "No entanto, após colocação, em pergunta à presidenta, como se fato verdadeiro fosse, estou pela presente [mensagem] transmitindo meu repúdio e desmentido". (Folha de São Paulo)

Observação: bastou Dilma anunciar R$ 8 bilhões em obras em São Paulo para o velho Odebrecht pedir desculpas públicas. Ele quer o seu naco neste pote de ouro.

5 comentários:


  1. Emílio Odebrecht é um oportunista, ele sempre puxou o saco do "home" de plantão e ganha rios de dinheiro com isso.

    O que mais me deixa puto da cara com esse cretino e os demais das grandes construtoras, é que eles fazem lobby para ganhar dinheiro e não para fazer algo importante para o Brasil.
    Vejam as obras em lugares errados, as obras do estádios para Copa, a ponte estaiada do Rio negro, que liga nada a coisa nenhuma.

    Sem essa grandes empreiteiras Lulladrão seria apenas um ex-presidente.

    ResponderExcluir
  2. E precisa defender a volta do Lula? Os empréstimos feitos há pouco tempo; o perdão das dívidas da África. Não foram feitos no governo da Dilma? Quem intermediou? Beneficiou quem?

    ResponderExcluir
  3. Coronel,
    enquanto não houver leis sérias e que sejam realmente aplicadas para quem rouba e principalmente para quem deixa roubar os cofres públicos, os "espertos" estarão sempre enchendo os bolsos.

    ResponderExcluir
  4. Esse jatinho é emprestado pela empreiteira ou ela é uma simples laranja do Luladrão e o brinquedinho pertence na realidade a ele, o larápio?

    ResponderExcluir
  5. "No entanto, após colocação, em pergunta à presidenta,"... presidenta?1@%$, esse sujeito deve ser muito rico e corrupto claro, mas não passa de um monte de estrume de gato. Empresário brasileiro gosta de lamber as partes baixas de governantes. Nunca tomarão vergonha?

    ResponderExcluir