O PSDB reuniu seus 27 diretórios regionais para consolidar a união dos tucanos em torno da pré-candidatura de Aécio Neves (PSDB-MG), hoje, em Brasília. Segundo fontes tucanas, a hipótese de prévias, ao contrário do que informou o Estadão, nem mesmo foi aventada. “Essa é a mais importante reunião do partido desde que eu assumi a presidência do PSDB”, declarou Aécio. Duarte Nogueira (PSDB-SP), presidente do diretório estadual de São Paulo, declarou: “O povo brasileiro demonstra com muita clareza que ele quer outra coisa, que já se esgotou esse modelo petista. Nunca a sociedade brasileira precisou tanto do PSDB, necessário para apresentar propostas com qualidade, chamar à luz os seus quadros, fazer uma ação de cidadania. O deputado federal Marcus Pestana (PSDB-MG), presidente do diretório mineiro resumiu a reunião. “Teve um clima muito positivo de ação coletiva e inovadora, estruturas sendo montadas, e o partido antenado nos novos tempos do Brasil”. É o que se espera, depois dos fracassos de 2006 e 2010.
Coronel,
ResponderExcluirfelizmente a Anta II está em queda livre. Só isto dá uma vantagem tremenda para a união do PSDB. Os outros partidos da base alugada, continuando os índices de rejeição da presidAnta, migrará para onde o vento soprar mais forte. Que 2014 seja o ano da glória para o Brasil com a saída da canalha.
faltou conteúdo programático no discurso tucano. lamentável
ResponderExcluirAgora vai!
ResponderExcluirSerá que em um pouco mais de um ano vai aprender a ser oposição, pelo menos como se soletra?
BORA TRABALHAR. Se conseguiram fechar 100%, ótimo, então se tiverem suas diferenças, que discutam entre vocês e não passem para a imprensa comprada, pois distorcem tudo. Saiam em defesa do Governo Paulista, que está sendo violentamente atacado. Não conseguem nem por meio judicial acesso aos documentos do CADE, mas a imprensa como Globo e folha tem e agora do Andrea Matarazzo, que está sendo indiciado sem sequer ter sido mencionado no dito "pagamento de vantagens", sequer era secretário no ano que "dizem" ter sido combinada a propina. Aécio precisa dos votos de S.Paulo, então saia em defesa do nosso Estado.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirSerra Senador, para o bem de São Paulo e do Brasil!!!
JulioK
Se a petralhada consegue acusar até o matarazzo , que nem secretario era na e´poca das licitações do metro , de estar envolvido em falcatruas , imaginem o que não farão apra derrubar a candidatura do aécio..eu sei o que eles vão fazer..pode ser que o aecio ganhe os 3 mil votos daquela turma que faz marcha em ipanema...
ResponderExcluirSera que o Serra vai aceitar isso pacificamente ou vai espernear,jogando lama no ventilador?
ResponderExcluirSerá para valer essa decisão? Se for, parabéns ao PSDB, vai contar com um candidato experiente e competente. Mas tem que ser afirmativo diante dos petralhas, nada de se acovardar. Na última eleição o Serra faltou me matar de raiva, tal sua fraqueza, creio que queria posar de vítima. Ainda assim, seu nome para senador é uma boa.
ResponderExcluirComo vivemos numa espécie de síndrome do sapo em água fervente não percebemos os imensos passos que o Aécio já deu. Iniciou rejeitado; passou por tolerado; depois notado; apos ouvido. Aécio tem tudo para chegar na eleição fortíssimo. É o único que ouço, vejo e sinto com um projeto consistente. Unificou o partido, escolheu seus auxiliares. O PT acostumado com a oposição dividida vai ter muito trabalho para ganhar.
ResponderExcluirMuito bom ! Assim se começa a ganhar uma eleição !
ResponderExcluirFora Lula!
ResponderExcluirFora Dilma!
Fora petralhas!
Força PSDB ! Bota essa gentalha pra correr!
O caminho é este mesmo, muita união rumo a vitoria e ganhar em todos os estados tambem.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAécio ganhará com certeza. Como disse FHC "A hora é agora". Aécio é jovem, bonito, articulado e sabe lidar com o PT.