sábado, 3 de agosto de 2013

Cabral, o boçal, piscou.

 
O governador Sérgio Cabral desistiu da privatização do Maracanã. E o carioca que está nas ruas vai fazer o povo fluminense que trabalha assumir o ônus de manter o complexo esportivo sem a sua necessária modernização e sem a participação da iniciativa privada. Uma estupidez tanto do governador quanto dos desgovernados que montaram acampamento na frente da residência do covarde. Vai pagar a conta o cidadão comum. Além disso, Cabral vai voltar atrás do destino da Aldeia Maracanã, que em vez de Museu Olímpico, vai virar museu da indiada fake que ocupava o local, abrindo espaço para a extorsão dos turistas por parte dos ditos silvícolas com cabelo no peito e barrigão. Não há como ter qualquer admiração por Sérgio Cabral, seus guardanapos e helicópteros. É um boçal arrogante que, por isso mesmo, fazia parceira perfeita com Lula. Pobre Rio de Janeiro. E em 2014 ainda vai enfrentar o duro dilema de ter que escolher entre Pezão, um Cabral ainda mais tosco, ou Lindbergh Farias, cuja ficha é mais suja do que a Baía da Guanabara. Deve ser o tal carma fenício.

8 comentários:


  1. Cabral se entusiasmou, pensava que também fazia parte da comunidade corrupta que afunda o Brasil e, se ferrou.

    O PT não respeita ninguém e porque respeitaria Cabral?

    Cabral deitou e rolou, achando que estava com a bola toda, esqueceu que os bandidos estavam a espreita, só esperando a chance de demonizá-lo, não deu outra, na primeira oportunidade, Lulladrão jantou Cabral.
    E foi comemorar com a dentuça.

    ResponderExcluir


  2. Coronel, na boa, o carioca merece.

    Os cariocas nunca levaram a serio as eleições, sempre elegeram a fina flor da malandragem, elegeram até macaco e rinoceronte.

    QUERIAM O QUE? SÓ SE COLHE O QUE SE PLANTA, LOGO...

    ResponderExcluir
  3. Coronel,
    o carioca merece. Elegeu e, pior, reelegeu o canalha. Deu festa, estão todos felizes.

    ResponderExcluir
  4. Não é o carma fenício não. A explicação está na ignorância do eleitor brasuca. Metáfora de futebol para entender como o brasuca vota. Comparem os escores no campeonato eleitoral carioca:
    Votação no Cabral 10 x 0 Realizações do Cabral;
    Realizações do Cabral 0 x 10 Promessas do Cabral na Campanha
    Meu critério para acertar na escolha do candidato: ninguém é o que diz ou o que dizem que é; somos todos o que fazemos.

    ResponderExcluir
  5. Eleitor ignorante e desinformado da nisso. A mediocridade e geral.
    O povo merece.

    ResponderExcluir
  6. Essa foto da vontade de vomitar.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, coronel ! Disse o que eu queria dizer: o Rio tá fumado em 2014 com esses candidatos de merda. É o carma de quem votou nesse no fantasminha Cabral.

    ResponderExcluir
  8. Esqueceu do Garotinho e do Freixo?

    ResponderExcluir