Duas notas da colunista agricultora, Mônica Bergamo, aquela que mais planta notícias a mando do PT e daquela parte do PSDB que, pelos males que causa à oposição, bem que poderia estar no PT:
NINHO
A notícia de que José Serra (PSDB-SP) comunicou ao Ibope que é
pré-candidato a presidente, pedindo a inclusão de seu nome nas
pesquisas, foi interpretada no PSDB como de alto potencial constrangedor
para Aécio Neves -- o senador tenta se consolidar como o nome de
consenso para a disputa no partido.
NA LARGADA
NA LARGADA
A expectativa é que Serra apareça em vantagem em relação a Aécio nas
sondagens. A lembrança de seu nome é mais forte, já que ele disputou
duas eleições presidenciais, em 2002 e 2010. E tem também penetração
maior em São Paulo, maior colégio eleitoral do país.
Ela disse:
ResponderExcluir"...o senador tenta se consolidar como o nome de consenso para a disputa no partido".
Mônica Bergamo é muito mal informada, pois Aécio Neves já se consolidou como o nome de consenso no PSDB.
Quanto a vantagem inicial de Serra em relação à Aécio, isso não é nenhuma novidade, qualquer estagiário de jornalismo faria essa mesma previsão.
Essa "colonista", que é colonizada pelo Partido da Bandidagem, não perde a oportunidade de exercer o seu abjeto ofício de estafeta dos trogloditas do comuno-fascismo caboclo.
ResponderExcluirQuanto ao Aécio ele puxou, antes, o tapete dos outros. Disse para mim mesmo que jamais votaria nele. Mas a razão fala mais forte: é preciso, a qualquer preço, tirar o Exu de Garanhuns e a "Sofisticada Organização Criminosa" do poder! É questão de vida ou morte para a nossa democracia!
Vejam uma prova disso, em recente votação do STF, sobre o caso Cassol. Os dois novos ministros do SFT enfiaram o pé na jaca, junto com aqueles que já estavam com o pé nela. Aliás, se alguém me perguntasse, na ocasião da nomeação, "a dedo", desses dois novos ministros, o que se poderia esperar deles, eu não hesitaria nada em dizer que seria exatamente isso (o Cassol, condenado, não perde o mandato!). E se preparem que vem mais, muito mais por aí! Os mensaleiros-golpistas já estão rindo à toa. O PiG (Partido da Imprensa Governista) está rindo à toa. O Exu de Garanhuns e o PT estão rindo à toa. E o Brasil Que Presta chora.
Vamos ficar calados diante de tanta ignomínia?
Cara vc fica tão alucinado com notícias do José Serra, que não percebeu, que a 'agricultora' está dando razão a você pelo seu post de ontem sobre as pesquisas, ou seja, se o JS aparecer na frente do AN é porque ele é mais conhecido, disputou as duas últimas eleições e é de São Paulo maior colégio eleitoral, isto é hoje não representa nada. Não se estresse meu caro, pois assim vc vai fazer companhia aos políticos no Sirio Libanes.
ResponderExcluirJá deu para o Serra. Pelamordedeus...
ResponderExcluirÉ FUTRIQUEIRA mesmo!!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirO caso dos depoimentos de "funcionários da Siemens" são infundados e pode se tornar mais uma alopração do corruPTos tipo satiagraha. O Bode está na sala ao lado novamente.!!!.fonseca.
É isso aí, a guerra da (des) informação, confundindo os partidos e os eleitores.
ResponderExcluirO Sr. Serra deveria vir a público dizer que não é candidato, para unir o partido.
Acho muito difícil que faça isso.
Estatística da Secretaria de Segurança relativa a 2012 mostra a cara do eleitor brasuca.
ResponderExcluirDados relativos aos bairros do Leblon, metro quadrado mais caro do Brasil, e de Irajá, bairro de classe média baixa, permitem comparar investimento em segurança e resultado obtido como se segue:
O Investimento, medido na quantidade de PM’s por morador:
Leblon 1 PM para 157 moradores contra 1 PM para 1143 moradores em Irajá.
O resultado do investimento, medido por tipo de crime:
Homicídio Doloso: Leblon 19 contra 199 Irajá.
Roubo de Veículos: Leblon 53 contra 2.349 Irajá.
Roubo a Transeunte: Leblon 612 contra 3.326 Irajá.
A conclusão óbvia:
A maioria que reelegeu o Cabral com base nas promessas de campanha mora no Leblon, claro.
- Não? Então isso explica tudo. Esses números explicam o próprio atraso Brasil em relação aos EUA, seu contemporâneo quanto aos anos de 1500 e 1492, datas das respectivas descobertas.
O Diagnóstico: para o eleitor brasuca, basta a promessa. Não precisa cumprir. Quanto mais mentirosa e inexequível for a promessa maior a adesão do eleitor brasuca. O sucesso do Lula é prova disso.
O que fazer então? Estou pensando em me candidatar oferecendo 50 mil dólares por mês para cada brasileiro e correr para os abraços. Se vier a ser cobrado, coisa quase impossível de acontecer,explico que pedi a grana ao Obama e ele negou.
Sem um administrador competente ... não rola.
http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/mario-sergio-cortella/MARIO-SERGIO-CORTELLA.htm
ResponderExcluirEu Amo o John verdadeiro
Serra larga bem mas perde folego...
ResponderExcluirpor favor, o cara não tem mais o que mostrar...
todos já sabem que eh Serra, o que ele fez, onde nasceu, onde viveu, como trabalha e por ai vai...
eh um candidato sem nenhuma novidade e que já bateu no teto DUAS vezes!!!
e não tem talento - nem vontade - para fazer alianças, o que inviabiliza toda e qualquer possibilidade de vitoria em um segundo turno...
Serra, ja ta atrapalhando, tchau. Meu candidato eh Aecio.
ResponderExcluirSerra é petista enrustido. Está infiltrado em outro partido para ajudar o PT, como sempre fez. Basta observar quantas vitórias ele já proporcionou aos seus pares.
ResponderExcluirO PT é um partido soviético mesmo. Eles usam a tática da KGB de desinformação. Isso tem que ser denunciando. Eles usam a mesma tática dos comunistas para ter poder. Só não vê quem não quer.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluiré de uma canalhice sem limites. Colocar o achismo como verdade, essa "jornalista" que vive a mando dos petralhas, fica cada vez mais asquerosa.
Vem com a gente, Serra! Juntos, Aécio presidente!!!
ResponderExcluir