domingo, 11 de agosto de 2013

Aécio defende Serra.

Ao comentar ontem investigações sobre suspeitas de formação de cartel e fraude a licitações de trens em São Paulo, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, afirmou que a conduta do ex-governador José Serra (PSDB) em licitação Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em 2008, garantiu respeito às regras da concorrência e ao menor preço. "O que ele fez foi defender os interesses do Estado, garantindo respeito à licitação, ao menor preço e, assim, economizando R$ 200 milhões aos cofres paulistas", disse.
 
Reportagem da Folha revelou e-mails em que um executivo da Siemens diz que o ex-governador teria sugerido à multinacional alemã, que participava da concorrência, um acordo para evitar o questionamento da licitação na Justiça. Serra nega o acordo.Ontem, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) reafirmou que, se for constatado cartel, o governo vai mover ação contra as empresas envolvidas.
 
Observação: se fosse Serra, defenderia Aécio Neves? Não. Com Serra, é meu pirão primeiro, segundo, terceiro...

14 comentários:


  1. Coronel, paulistas e paulistanos não esquecem que Aécio foi parceiro dos petistas nas eleições anteriores e também não apoiou Serra. Uma hora a conta chega.
    Infelizmente isso acarretará vantagem para o PT, outra vez.

    Lilyane

    ResponderExcluir
  2. Essa oposição precisa parar de se defender e cravar os dentes na jugular do PT e assemelhados.

    ResponderExcluir
  3. Besteira, PSDB é sublegenda e costas para os chicotes do PT.

    ResponderExcluir
  4. O Aécio não precisa defender o Serra. Já ficou provado que na ocasião a empresa espanhola, que apresentou o menor preço ganhou a concorrência. Inconformada a Siemens ameaçou entrar na Justiça, para anular a mesma. A sugestão que o governo Serra fez para os alemães foi, se acertem com os espanhois (subcontratação de parte do contrato), pois eles ganharam a concorrência com o menor preço. Porque isto? Para evitar atraso no programa de implantação do sistema. A Siemens não aceirou entrou na Justiça e atrasou o processo em quase dois anos. Perdeu e o resultado da concorrência (menor preço) foi mantido. Onde há erro nisso? Onde está a falcatrua?

    ResponderExcluir
  5. O PSDB só tem chances se assumir um papel mais à direita, mais liberal, caso contrário, seguirá sendo um apêndice do PT.

    ResponderExcluir
  6. Coronel,
    justamente por isto e por outras é que ele perdeu as eleições. Inclusive para prefeitura de São Paulo sem poder culpar o Aécio e os mineiros. Sim, os nordestinos também.

    ResponderExcluir
  7. Tô garrando ódio desse Serra, cabra tinhoso, sem noção, aff!!

    ResponderExcluir
  8. ó a Lilyane feliz da vida por participar de mais uma derrota...

    vejo coisa...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo do:

    vejo coisa...

    11 de agosto de 2013 11:52
    ---------------------
    Tá vendo coisa demais da conta.
    Melhor usar o cérebro.

    Lilyane

    PS Tenho um comentário preso??

    ResponderExcluir
  10. Colega anônimo das 10:55: psdb é social democrata, forma mitigada do socialismo... jamais será direita, nunca, são da esquerda gay e pro droga. Apague esse desejo.

    ResponderExcluir
  11. Este é o teatro que o PT está armando para distrair a opinião pública do encerramento do MENSALÂO. Aí, a camarilha dos nomeados do STJ vão assar a pizza e nada vai acontecer...

    OS TUCANOS que se cuidem pois o Nefasto vai querer tomar a Governo do Estado de SP a qualquer preço e vale tudo, até assassinato... vai ser uma carnificina...

    Gostei do FHC que disse que eles (os tucanos) "não são farinha do mesmo saco"...

    ResponderExcluir
  12. Essa SIEMENS está acostumada a várias negociatas de superfaturamento.

    Lá na Grécia foi o "Escudo de Hercules" que levou 12 bilhões de Euros...

    Esta empresa perdeu toda a credibilidade pois é este o seu modus operandis...

    ResponderExcluir
  13. Tem homens do CANABRAVA DE GARANHUNS incitando briga nos comentários.
    -
    Tucana de bico vermelho chiando...

    ResponderExcluir