"Nos últimos meses, venho sendo objeto de ataques também por parte de uma mídia
subterrânea, inclusive blogs anônimos. Só faço um alerta: a Constituição
brasileira proíbe o anonimato, eu teria meios de, no momento devido, através do
Judiciário, identificar quem são essas pessoas e quem as financia. Eu me permito
o direito de aguardar o momento oportuno para desmascarar esses bandidos."
Do ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF, em entrevista publicada pelo O Globo.
Deve ter um monte de blogueiro a soldo do PT se borrando...
ResponderExcluirCuidado, ministro Barbosa, toda generalização é burra! A lei só vale contra os blogueiros de esquerda, o nosso valoroso e corajoso Coronel anônimo de direita não se submete à constituição! Nosso Coronel está acima da lei, não generalize!
ResponderExcluirvai firme ministro mete eles todos na cadeia
ResponderExcluir
ResponderExcluirDa-lhe porrada ministro Joaquim Barbosa, o Brasil decente, aquele que paga as contas, está com você.
BORDUNA NELES.
Coronel,
ResponderExcluiro Joaquim está corretíssimo.
Já é praxe dos brasileiros fazer as coisas na surdina ou anonimato. Meio escondidos por tramoias, coisa que quando é legal não precisa ser feita no mundo subterrâneo, inclusive COMPRAR APARTAMENTOS.
ResponderExcluirSe JB não deseja comentários contra ele, deveria explicar o que faz escondido que motiva tais comentários. Já fui alvo de processo judicial injusto que em muito pouco tempo fui condenado e penalizado, porque ele não faz o mesmo com seus réus que comprovadamente são criminosos???
ResponderExcluirO Cel e todos os coturneiros de direita, não tem a mesma postura destes indivíduos de esquerda que estão atacando o ministro Joaquim Barbosa. O que defendemos é a verdade e a esquerda não aceita e ataca com seus meios sujos.
ResponderExcluirE o que fará o Ministro com a privatização que o TJDFT sofreu em favor da maçonaria que vive do e no anonimato?
ResponderExcluirLá no TJDFT o cidadão comum imagina que está diante de um tribunal isento, mas quem não é maçon não ganha nem vírgula naquela "Corte".
Total apoio. Vá firme, Ministro! Desmascare esses vagabundos que vivem quebrando sigilos fiscais e montando falsos dossiês.
ResponderExcluirComece logo pelo Brasil 247.
Ao Anônimo das 05:56:
ResponderExcluirNinguém está acima da Lei.
Então não escreva bobagens.
Ass. Wilbor
dois petralhas com o c* na mão: as 05:56 e 09:24
ResponderExcluirRE-ENVIANDO comentário injustamente assassinado com "racumim do Coronel",
ResponderExcluir-
O anonimato pela constituição não tem a proteção do direito à manifestação e isto desde comentários anônimos aos MANIFESTANTES MASCARADOS que junto de vândalos infernizam a luta para a derrubada da ditadura petraha.
-
Não sou anônimo e buscando no Google e Youtube bpistelli, achará meu vlog sobre amarílis, minha foto e alguns tiveram curiosidade para ver e SÃO BEM-VINDOS, a Flor Lilás viu o vlog ( blog de vídeos ) e se quiserem ver SÃO BEM-VINDOS PORQUE A CASA É PÚBLICA e vejam seis anos de filmagens de duas plantas de amarílis e suas florações.
-
O Coturnoleaks é um nome de jornal da blogsfera e não é um anônimo, a inscrição na Blogger e gmail é de domínio do Google, o Editor tanto poderia ser o Coronel como qualquer outro amigo ou funcionário do blog.
O poder público não tem como saber se comentaristas e postagens tem a autoria de uma só mente brilhante.
-
Tanto a Chris/SP como a Flor Lilás ou outros 10 ótimos redatores de textos que acompanho podem postar e OS FILHOS D'AQUELA QUE RONCA E FUÇA não tem o direito de violar os sigilos postais e telefônicos , a internet é ambos e não listados como protegidos MAS UM ARTIGO PÕE OS MEIOS FUTUROS DE COMUNICAÇÃO como protegidos pelo mesmo sigilo postal e telefônico .
-
O ministro deu opinião própria sobre O QUE É O ANONIMATO, o que na internet NÃO EXISTE pois sempre se consegue o TCP-IP e máscara de cada equipamento e pendrives existentes.
-
Se o STF for derrubado por algum ATO MAU do nauseabundo e sujo rei LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA ou *** CANABRAVA DE GARANHUNS
*** Neologismo criado agora para substituir o extenso nome do rei.