terça-feira, 4 de junho de 2013

Urgente! Índios e fazendeiros trocam tiros em Mato Grosso do Sul.

Era previsível. Ao chegarem para invadir, destruir e incendiar a quarta fazenda da região de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, os proprietários reagiram contra os índios. Houve troca de tiros. Não há maiores informações. As FARC indígenas, comandadas pelo CIMI e com a conivência da FUNAI, transformaram o Campo em zona de guerra. Como não temos ministro da Justiça e Advogado Geral da União, a tragédia era anunciada. Tomara que não existam mais vítimas.

22 comentários:

  1. "...Ao chegarem para invadir, destruir e incendiar a quarta fazenda da região de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, os proprietários reagiram contra os índios. Houve troca de tiros."

    E os baluartes lá do Planalto esperavam o quê, que os proprietários cedessem suas terras sem se defender????? Fizeram é muito bem!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  2. não vejo outra saída senão através das FFAA. Isto precisa ser urgente antes que a coisa piore ainda mais.

    por favor, assinem E DIVULGUEM a petição para MOBILIZAR AS FFAA e o país voltar ao COMANDO DOS MILITARES. ajudem a mudar o Brasil.


    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2011N14172

    ResponderExcluir
  3. Esse Ministro da Justiça é uma PIADA.

    ResponderExcluir
  4. Coronel,
    viva os americanos. Para defender suas propriedades matam e morrem. No Brasil dos petralhas, quem defender sua propriedade é tachado de bandido. Principalmente pela imprensa comprada e corrupta. Com as raríssimas exceções.

    ResponderExcluir
  5. O Brasil está ficando fora de controle . Não há cumprimento da lei. Não temos paz no campo e nem na cidade.

    ResponderExcluir
  6. ÍNDIOS EXIGEM SUSPENSÃO DE OBRAS EM BELO MONTE EM REUNIÃO COM GOVERNO EM BRASÍLIA

    http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/06/04/governo-recebe-140-indios-em-brasilia-para-tratar-da-construcao-de-hidreletricas.htm

    Tão dando muita conversa para estes vagabundos!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  7. A guerra civil está bem próxima. De fato.

    ResponderExcluir
  8. Coronel,

    Incitaram os índios e agora??

    - Chumbo neles ou eles comem os fazendeiros!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  9. Fiquei sabendo que a presidanta mandou as Forças Armadas irem cuidar da bagunça. as notícias são muito sérias. A cultura do coitadismo dos petralhas está dando seus resultados catastróficos.

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza absoluta que aquela area aonde estah implantada Brasilia eh terra indigena e deverah ser desapropriada para ser entregue aos indios...Vamos fazer uma peticao para que a Funai reconheca o direito.

    ResponderExcluir
  11. Tomara que dessa vez morra o resto desses índios fake. De índio não têm nada, são apenas a massa de manobra usada pelo PT para fragilizar a sociedade e facilitar o GOLPE DO LULA em ser o Fidel brasileiro.

    ResponderExcluir
  12. Eu torço para que tenham vítimas sim, mas apenas do lado invasor. Chega, pô!

    ResponderExcluir
  13. Cel
    Tomara que os tiros tenham acertado xs índios. É a esquecida "legítima defesa da Propiedade".
    Esther

    ResponderExcluir
  14. A senadora Kátia Abreu tem que se solidarizar com os fazendeiros que estão em processo de ameaça, turbação e esbulho, de forma efetiva. Tem que se fazer presente a essas arbitrariades levadas a efeitos com apoio do PT e da Dilma. OU a senadora caha que os índios irão se satisfazer com 25% das terras do país Será que a senadora é tão ingênua e não vê que se na fizer as propriedades dela e dos amigos dela serão esbulhadas também?

    ResponderExcluir
  15. Chamem o general Viljoen!!!

    ResponderExcluir
  16. Indios?
    Chamem o General Custer!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo disse...
    Indios?
    Chamem o General Custer!

    4 de junho de 2013 20:46

    ==================================
    tás de gozação , né? custer ????

    ResponderExcluir
  18. Muito boa a sugestão do anônimo das 19:51. Pode contar com a minha assinatura e dos meus familiares.

    ResponderExcluir

  19. Por uma situação parecida Lugo foi retirado do governo pelo Congresso paraguaio, foi impedido.

    E aqui em Banânia? Ninguém vai pedir a cabeça da Anta, do Coveiro, do Nine Finger? Fica tudo por isso mesmo?

    ResponderExcluir
  20. Sobre a petição volta dos militares http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N14172
    O contador tem aumentado!
    Eu entro em contato com conhecidos que não são do meu grupo de relacionamento e pergunto se eles são favoráveis ao retorno dos militares, caso a resposta for positiva, eu anoto o endereço do seu facebook e envio o link para que assine.
    Eu tive essa preocupação porque se deixar por conta do google, irá aparecer uma petição antiga que parou em 54 adesões.
    Se cada um de nós começarmos a buscar mais pessoas a aderirem logo o multiplicado vai disparar: Agora está 1825 assinaturas e vem aumentando.

    ResponderExcluir
  21. Invasão é invasão e cabe ao proprietário a priori defender sua propriedade e família, mete bala nesses vagabundos manipulados pela esquerda. Na quadrilha do MST tbm, não duvido que estejam envolvidos.

    Já presenciei o MST tentar invadir uma grande fazenda e não conseguir, o proprietário encheu o cerrado de jagunços trazidos do MT, encostou na porteira ou cerca a bala zunia do meio do mato. Eram tiros de alerta, se entrassem os tiros teriam outra direção.
    Ficaram pianinhos esperando a decisão da justiça para a desapropriação. Nenhum encostou mais na cerca da fazenda, porém roubavam gado,porcos, galinhas e diversos dos pequenos proprietários nas redondezas do acampamento, isso ainda pq recebiam ajuda para alimentação e saúde.

    Que os fazendeiros do MS e de todo o Brasil, utilizem de armas, de forças de segurança para impedir, repelir invasões do MST e da "causa" indigenistas.


    Zé Patriota.

    ResponderExcluir
  22. Sou bisneto de índio, mas sinto vergonha própria e alheia pelo que anda acontecendo com essa "petaria" nessa área. Meu avô, lavrador, comerciante e sobretudo um bom burguês capitalista que ao falecer conseguiu ao menos garantir algumas posses para não deixar minha avó desamparada, à mercê da previdência furada dos governos demagógicos de plantão,enfim, seu José Índio estaria revirando no túmulo agora sobretudo pela pecha que a FuNaI,CPT,CIMI e PT marcaram a ferro no lombo de nossos indígenas bovinizados para todas as outras nações sérias virem: são doces vadios inimputáveis, macunaímas não-metafóricos, militantes partidários do atraso e contrários a ordem e progresso do Brasil, bons selvagens apenas do turismo fake, aculturados dos esquerdopatas e drogados internacionais..Perdão,Vô, sei que o verdadeiro sangue índio tem mais caráter!

    ResponderExcluir