quarta-feira, 6 de março de 2013

Manifestantes impedem posse de deputado em Comissão.

Indicado pelo seu partido para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) não conseguiu ter o nome ratificado no cargo nesta quarta-feira. A sessão convocada para eleger o presidente da comissão foi adiada para amanhã. Em clima tenso, provocado sobretudo pela manutenção da indicação de Feliciano pelo PSC para o comando do colegiado, os deputados decidiram interromper a reunião para analisar se é viável manter a candidatura do pastor.
 
A sessão também foi marcada pela presença de ativistas e militantes favoráveis à causa homosexual. Manifestantes gritaram palavras de ordem e interromperam várias vezes a reunião. Ao final, encerrada a sessão, gritaram: "Até o papa renunciou, Feliciano, sua batata já assou". Em seu Twitter, a assessoria de Feliciano afirmou que ele saiu da sessão com "lágrimas nos olhos", escoltado por seguranças e quase agredido. Leia mais aqui.

16 comentários:

  1. mas no que virou esse país???

    se cederem, eles irão fazer pior...

    tinham que ter empossado o escolhido e fim de papo...

    o "outro lado" esta encolhendo o rabo muito rapidamente e repetidas vezes...

    isso nao vai dar em boa coisa...

    ResponderExcluir
  2. na posse do mensaleiro Jesuino nao apareceu nenhum gay para protestar...

    ResponderExcluir
  3. Essa ditadura gayzista tá a cada dia mais insuportável. Totalitarismo de uma minoria tresloucada e barulhenta! PQP, ein! :(

    ResponderExcluir
  4. Cel
    Eu tive grandes e maravilhosos amigos homossexuais desde a década de 1960. Um deles, advogado como eu, pintor e pianista, morreu de aides, infelizmente, e o outro morreu assassinado num assalto, já que reagiu, lógico. Um outro adotou um filho cujo nome é "SOL Kkkkkkkk. Sempre gostei muito deles, principalmente por sua inteligência e humore alegria que me divertiam muito. Agora, desde que começou esta militância adoidada de Gays, incluso o detestável WILLYS, querendo forçar abarra a todo custo para que não haja preconceito, que tudo é preconceito, comecei a ter imenso preconceito x eles, homossexuais de araque em busca de direitos que já existem e sempre existiram, querendo impor privilégios na base do porrete. Quero que eles vão pra puta que os pariu.Nada que é forçado dá certo. Por que cargas dágua os homos devem ter mais direitos que os héteros, pô! Por que cargas dágua tudo que se diz sobre eles é preconceito? Só eles podem ter preconceitos x os héteros. Credo! Que coisa mais sem sentido.
    Esther

    ResponderExcluir
  5. Deve ser o tal "excesso de democracia" que foi importado da Venezuela para o Brasil. Ainda chegaremos a "perfeição", igualando-nos a Cuba... é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  6. As minorias estão assanhadas querendo se impor pela violência.
    Isso ainda vai dar em confusão maior.
    Sejamos precavidos.

    ResponderExcluir
  7. Escudeiro da Verdade6 de março de 2013 às 18:27

    O mundo precisa de tolerância. Não precisamos de fundamentalistas, repletos de ódio e sedentos de poder, para piorar o que já não está bom.

    ResponderExcluir
  8. Não à ditadura gay.






    Zé Patriota.

    ResponderExcluir
  9. Contraditório, mas, próprio deles mesmo. Intolerantes até para exigir que sejam admitidos os eles consideram...

    ResponderExcluir
  10. Deveriam ter expulsado os manifestantes, e não adiado a sessão. Nesse país tudo está de cabeça para baixo, e isso não vai acabar bem.

    ResponderExcluir
  11. O insuportável ex-BBB que se tornou deputado por obra do acaso (não conseguiu votos nem para ser vereador) é a pessoa mais intolerante do pedaço. É uma coisa lamentável.

    ResponderExcluir
  12. Só uma idiota consegue se estressar com isso.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que o deputado deveria se declarar impedido porque suas convicções pessoais, e não há nada de errado com ellas, não estão de acordo com o cargo.

    Acho que deveria ter os protestos por isso, mas não no sentido de agredir as convicções do pastor. Apesar de ser totalmente pró-hetero e pró-homossexuais, afinal não é da minha o que as pessoas fazem com suas partes íntimas, o pastor está certo em colocar o que acha sobre certos temas... sem esse patrulhamento estranho.

    Já ficou ridículo isso!

    ResponderExcluir
  14. Tudo bem, mas eles não tinham nada melhor do que pastor que fica citando a velho testamento para mostrar sua intolerância? Logo nos direitos humanos?

    ResponderExcluir
  15. Jean Willis é um intolerante, quer impor suas opiniões e práticas nem se for no grito.

    ResponderExcluir
  16. O Globo
    Em vídeo, pastor Marco Feliciano pede senha do cartão de fiel: 'Doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus, Deus não vai dar e ele vai falar que Deus é ruim'. http://glo.bo/XTQpud
    Este cara nao vale nada...

    ResponderExcluir