quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Para levar São Paulo ao segundo turno, Kassab será sparring(*) em 2014.

O líder do PSD na Câmara, deputado Guilherme Campos (SP), afirmou nesta quarta-feira que "são grandes as chances" do presidente nacional do partido e ex-prefeito Gilberto Kassab disputar ao governo de São Paulo em 2014, quando Geraldo Alckmin deve tentar a reeleição.

A fala foi dirigida para uma plateia de prefeitos do PSD que estão em Brasília participando de um encontro promovido pelo Palácio do Planalto com chefes dos municípios. Campos e Kassab também estiveram hoje reunidos com prefeitos do partido. "São grandes as chances de termos o nosso presidente nacional, o ex-prefeito da capital de São Paulo, como candidato ao governo do Estado", disse Campos.

Em entrevista à Folha publicada ontem, o vice-governador Guilherme Afif também confirmou que Kassab pode disputar ao governo de São Paulo. (Da Folha Poder)

(*) aquele que treina os verdadeiros lutadores no boxe

11 comentários:

  1. Continuarei votando no Geraldo Alckmin!

    Não voto em trairas como o kassabonete, safado, que se aliou aos petralhas.

    Muito me surpreende a senadora Katia Abreu ainda continuar neste partidinho que já mostrou a que veio.


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  2. Se bobear, teremos que escolher entre um petista e Kassab. Eu vou de nulo. Tô nem aí.

    ResponderExcluir
  3. KASSAB: você se lembra-se da "kassabada" no Serra PSDB e no povo de S Paulo?
    KASSAB: o cara que aparentava ser do lado do PSDB-Serra e na surdina namorava o PT, aí ele mostrou a que viera, seu outro lado.
    Pareceria que a sua má gestão foi para desmerecer o Serra e o PSDB que teria direitinho caído no conto e o povo de S Paulo o atrelou ao Serra.
    Que estrategia bem montada teria sido, hem?
    ótimo candidato: pretenderia dar mais uma "kassabada" no povo de S Paulo como aliado do PT?

    ResponderExcluir
  4. Kassabaõ disputando o gov. do estado de SP...Ó coitado!!!
    Vai levar um surra!!!
    Fora kassab, vai lamber sabão!!!

    ResponderExcluir
  5. É bom, pois ele vai ver que se quiser continuar na política vai ter que batalhar pelo legislativo, como executivo jamais. Não acho que provoque marola alguma no caminho dos favoritos , PSDBxPT.

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    Assim como o sparring no boxe Kassab será mero coadjuvante, não fará a menor diferença na eleição e disputará lugar com os nanicos.

    ResponderExcluir
  7. E o Afif como Vice Governador vai apoiar quem? Que vergonha Afif, largue o osso. Renuncie ao cargo de Vice Governador.

    ResponderExcluir
  8. 0 povo de São Paulo merece o Kassab como governador - lula como senador e rui falcão como deputado. Tem mais alguém para compôr este quadro? 0 povo depois de eleger Haddad como prefeito - a mando de lula - merece também os acima mencionados.

    ResponderExcluir
  9. Cel
    Acho que a cara de pau do Kassab, o seu cinismo e mau caratismo são comparáveis aos de Lula. Duvideodó que esse crápula consiga se eleger governador. Ele está de gozação.Vai levar uma surra antológica. Se ele soubesse como é desprezado por mim, eleitora e xs outros, não ousaria se candidatar. É muita falta de brio.
    Esther

    ResponderExcluir
  10. Voto Kassab para governador.
    Acho que ele foi um bom prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Este Kassab deve ter um grande indice de rejeiçã. Ninguém gosta dele, a não ser um ou outro idiota.


    Tree

    ResponderExcluir