quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Oposição dos sonhos. Deles.

Durante anos, este Blog vem defendendo que os estados de oposição criem marcas comuns para projetos comuns, para contrapor a máquina publicitária do governo. No entanto, em vez de Mãe Brasileira, acham que Mãe Paulistana em São Paulo é melhor que Mãe Brasileira, um programa que existiria no Paraná, São Paulo, Minas, Goiás... O PSDB erra. O PT não. A notícia abaixo é do Painel da Folha de São Paulo.
 
Direito autoral
A portaria que proíbe a associação da marca do Minha Casa, Minha Vida a outros programas é parte da estratégia do Planalto para inibir governadores vistos como "caroneiros" no ano que precede a eleição estadual. Os alvos imediatos da medida, segundo interlocutores de Dilma Rousseff, são Beto Richa (PSDB-PR) e Agnelo Queiroz (PT-DF), acusados de esconder o selo do governo federal em obras locais feitas em parceria. A blindagem deve se estender ao Bolsa Família.

Caderninho  Governos que desobedecerem as orientações ficarão impedidos de firmar novos convênios e terão contratos rescindidos.

13 comentários:

  1. mas isso é fascismo, ameaça e uso de dinheiro para chantagem. Nunca Mais...

    ResponderExcluir
  2. jezuiz, que surra os tucanos tomam todos os dias...

    Coronel, anota ai; quando o partido da Marina Cara-de-Mogno entrar em campo, o PSDB rapidinho passará a ser o terceiro, ou talvez o quarto, atras do PSD, partido de alguma relevância nacional...

    os caras são péssimos em tudo...

    de marketing, de estrategia, de propostas, de confronto...

    eh um milagre ate que elejam governadores...

    so pra ver o tamanho da desilusão e rejeição do eleitorado ao petismo...

    somos praticamente obrigados a votar nesses bocós porque nao ha outra alternativa...

    ResponderExcluir
  3. Comunicação é o ponto fraco da oposição. Enquanto o Pt usa o que aprendeu nos treinamentos comunas durante o período proibido, a oposição segue com seus líderes usando a intuição. A diferença é que a mentira vira verdade na boca vermelha. O PSDB dá até dó quando algumas pessoas abrem a boca, aí incluídos: FHC, JS, GA, SG. Eles só falam bobagens. O PT também só fala bobagens, mas com endereço certo. A oposição brasileira só tem uma esperança no Aécio, se ele falhar nossa bandeira será vermelha.

    ResponderExcluir
  4. "O PSDB erra. O PT não."

    Falou tudo.

    ResponderExcluir
  5. A cara nao está ajudando a Dilmarionett, está na hora de retocar o botox, ou então ele ja nao está fazendo mais efeito.


    http://noticias.uol.com.br/album/album-do-dia/2013/01/23/imagens-do-dia---23-de-janeiro-de-2013.htm?abrefoto=39#fotoNav=39

    ResponderExcluir
  6. O Alkimin poderia contra-atacar com o patenteamento do nome do programa MÃE PAULISTANA, isto poderia levar para o tribunal por PLÁGIO ou pirataria o programa MÃE CEGONHA e invencionices da govern-ANTA Dilma, fogo se apaga com fogo ( incêndio florestal ).
    São Paulo tem direito a 25% de todos os deputados federais, exigir do STF a proporcionalidade viciada do estado na representação, SP tem 70 deputados quando deveria ter uns 130 enquanto os estados do Norte deveriam ter UM DEPUTADO FEDERAL SÓ por ter pequenina população.
    O STF tem que exigir diplomação de mais deputados federais em SP.
    Reforma política simplificando as eleições, diretas a deputados, os mais votados iriam para o mandato federal, respeitadas as proporções de votos das coligações e partidos.
    Senadores sem mandato definido e nomeados pelos governadores e sem a filiação a partido político que seria proibida, representam estado.
    O presidente eleito por maioria dos votos, podendo a contagem ser feita por estados e para governar tenha que vencer em metade mais um dos estados, em 14 estados, assim se evita um presidente que ganhe só no RS, SP, RJ e BA e perca nos outros, a maioria de votos pode ser democrática mas o presidente tem que vencer na maioria dos estados.
    Um presidente com maioria absoluta de votos e não de estados teria que ser confirmado no senado para poder assumir, caso contrário haver o segundo turno CONTAGEM POR ESTADO e se não tiver vitória na maioria dos estados a soma dos votos daria ao vencedor o mandato presidencial.

    ResponderExcluir
  7. Caro Coronel, se queremos mudança, sugiro pavimentar 2014. Apoiar Celso Nonato PV/SP Capital. Começando as mudanças pelos diretorios nacionais, estaduais e municipais dos partidos, inclusivo o pv onde sou filiado. Peço ajuda, ou calem-se para sempre. Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  8. Guerra intestina. De vez em quando eu tenho isso.

    ResponderExcluir
  9. Está vendo, Beto, no que dá se associar com gente errada!

    ResponderExcluir
  10. Isso é procê aprendê, Beto!!!

    ResponderExcluir
  11. Isso é procê aprendê, Beto!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Dilmão mulher macho ARROMBOU O CU da direitalha golpista hoje. É pra certos "marqueteiros" anonônimos e covardes aprenderem que política se faz com ações e não com blogs e nem com twitter.

    ResponderExcluir
  13. Petralha boçal (é claro) às 21:55.

    ResponderExcluir