quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Okamotto fala por Lula.

Nota oficial do Instituto Lula
 
Em relação à manchete de primeira página do jornal O Estado de S. Paulo de hoje, segundo a qual o ‘MPF vai investigar Lula’, lamento profundamente que o jornal tenha induzido ao erro seus leitores e outros órgãos da imprensa, já que não há hoje nenhuma decisão oficial sobre o assunto por parte da Procuradoria-Geral da República, de acordo com manifestação oficial do órgão desmentindo a matéria. Estranho tal equívoco na primeira página de um jornal tão tradicional como O Estado de S. Paulo, e prefiro acreditar que não existiu nenhum viés mal-intencionado no ocorrido.”
 
Paulo Okamotto
Presidente do Instituto Lula

16 comentários:

  1. ''Zé já Deu'' kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sr Coronel:


    Gostaria de avisar a família mesquita de se precaver,o okamotto da porrada,principalmente em mulheres,quem avisa é o MV,tadinho pegou 40 anos de cadéia,tem assassino,que mata pessoas pega no máximo 30 anos,alguma coisa está errado.
    Se a morte for do Celso Daniel é capaz de nem ser preso.
    A vida humana depois da esquerdalha não vale mais nada.
    Saudações

    ResponderExcluir
  3. Por qué no te callas, Okamoto? O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, decidiu mesmo, e isto é oficial, remeter à primeira instância do Ministério Público Federal, para abrir investigação, a denúncia em que o empresário Marcos Valério, operador do mensalão, confirmou formalmente que o ex-presidente Lula não apenas sabia do esquema de corrupção do seu governo como o comandava, na medida em que nada se fazia sem a sua concordância final. Marcos Valério revelou que o esquema de corrupção também pagou despesas pessoais de Lula. A investigação será realizada em primeira instância pelo MPF porque o ex-presidente não tem mais foro privilegiado. A denúncia pode ser apurada em São Paulo, em Brasília ou em Minas Gerais. A decisão de encaminhar a denúncia foi tomada no fim de dezembro, após o encerramento do julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal. Valério, que poupava Lula, mudou a versão após o julgamento em que foi condenado a mais de 40 anos de prisão. Os documentos apresentados por ele serão o ponto chave da futura investigação que, neste caso, ficaria circunscrita ao ex-presidente. Portanto, o pagador "beneficente" das contas pessoais do Bodão do Agreste achou que com um joguinho vagabundo de palavras, iria conseguir desmentir o indesmentível. Realmente, não foi a PGR que abriu a sindicância, já que hoje o Bebum de Rosemary não goza mais de foro especial. O que Roberto Gurgel fez, e fez mesmo, foi encaminhar o caso para uma procuradoria de primeira instância, para ela conduzir as investigações!

    ResponderExcluir
  4. Lula deve ter perdido a voz completamente. Como as pessoas mudam. Lula é um ex-presidente, um falastrão de primeira, mais boquirroto que Hugo Chávez, e agora não afala nada?
    Chávez, sabemos que está inconsciente, mas Lula se esconde atrás de seus lacaios.
    E 2013 promete ser muito pior...

    ResponderExcluir
  5. "Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres.Tenho que mudar? Eu sou assim, ué. Tenho que ser igual aos outros? Prefiro o que me dá prazer. E prefiro ter a 'preferência' que deixa-la nas mãos da natureza... Ou de Deus. Prefiro homens e mulheres que me interesses sexualmente". Assinado: Zé Boca de Lixo. Também conhecido como Zé de Abreu....

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    Estamos na "brazizuela"!

    Quem é paulo okamoto para dar declarações ou press-release em nome da PGR?

    Esse FDP deveria era estar atrás das grades!

    ResponderExcluir
  7. é melhor que não tenha havido nenhum "viés mal-intencionado", porque se não , quando transformamos o brasil numa venezuela o primeiro jornal que fecharemos sera O estadão....

    ResponderExcluir
  8. Amarelo safado, capacho de mensaleiro pútrido, escroto e vagabundo.

    ResponderExcluir
  9. Podes crer japa, não houve nenhum viés, é tudo linha reta mesmo. A intenção é clara e objetiva o seu guru trambiqueiro finalmente foi pego, com mensalão, com Cachoeira, com Valério, com Rose o cara se esbaldou na contravenção agora vai pagar. Diz o ditado que tem sempre o dia em que a casa cai, a do pinguço desmoronou de vez. Seus capangas estão fazendo de tudo para blindar o safado que sempre foi escudo da corja nos roubos, mas podem procurar emprego porque as tetas secaram.

    ResponderExcluir
  10. Esta é lá do Face Book:

    “Enquanto Lulla se faz de morto, Chaves finge que está vivo."

    Ambos são um lixo!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  11. Recado ao anônimo das 14:34...

    Zé de Abreu nos faz lembrar daquele beberrão que tem dias que prefere o 'menino do MEP', tem dias que prefere a cansada de guerra: Rosemary. Tá no DNA dessas ratazanas!

    ResponderExcluir
  12. Ué, o japoronga falando em nome do Beberrão de Rosemary??!
    Por quê o 247% de popularidade e o mais forte candidato ao Nobel da Paz deste ano, não vem ele mesmo a público para se defender??!
    O cara não é o maior líder carismático do planeta???!
    Cadê o fujão???!
    Cadê o cagão???!

    ResponderExcluir
  13. Este japones pilantra (e aqui vai o meu respeito a esta cultura milenar a quem admiro muito), não vale o que come é sabidamente o lacaio que leva pancada em nome do sapo barbudo qdo isto se torna necessário. Afinal é esse o seu serviço, servir...servir...servir... o seu senhorio.

    TOMA VERGONHA NA CARA OKAMOTTO!

    ResponderExcluir
  14. Sinto asco por esse capacho,jagunço do ladrão safado de 9 dedos.
    A colônia japonesa deve estar indignada.

    ResponderExcluir
  15. Com o japonês precisamos muito cuidado. Ele manda executar a vítima sem apelação.

    ResponderExcluir
  16. Se não está investigando deve investigar.
    Newton

    ResponderExcluir