A foto acima foi feita hoje, em São Paulo, pela máquina publicitária paga por empreiteiros e outros doadores para promover Lula. Foi distribuída pelo fotógrafo Ricardo Stuckert, da Divulgação do Instituto Lula. Não é foto oficial do Palácio do Planalto, pois o encontro não consta da agenda de Dilma.
No entanto, praticamente a mesma foto está lá, no site do Palácio do Planalto, desta vez assinada por Roberto Stuckert Filho. Um compromisso fora da agenda consta da galeria de fotos. O Instituto Lula correu para distribuir a imagem, antes da Presidência. Não se sabe mais o que é governo oficial e governo paralelo. Nem mesmo na cobertura fotográfica.
Ah, e segundo o estadão, hoje houve um apagão lá em Fortaleza.
ResponderExcluirO ex-ministro Ciro Gomes disse que o sistema está sucateado. "Isso é muito de desinvestimento na manutenção especialmente das nossas linhas de transmissão, do sistema interligado".
Já o diretor de operações da Chesf, Mozart Arnaud, prometeu uma apuração completa para "identificar os responsáveis".
Isto é, vai procurar culpados, não uma solução para o problema.
O câncer e sua metástase.
ResponderExcluirSolução via urna eleitoral?
ha ha ha
Admitir esse cocô como governo paralelo é admitir a extrema decadência do Brasil.
ResponderExcluirJustiça, pelo amor de seus filhos, tomem alguma providência.
Que o câncer unido nos livre desse mal para sempre e logo!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTriste pensar que ambos os fotógrafos são meus primos...
ResponderExcluirFazem um trabalho excelente, mas trabalham para a pior corja possível.
caracas, parecem aquelas fotos fantasmagóricas do Fidel...
ResponderExcluirnem posar com naturalidade para as fotos esses dois inúteis conseguem...
Coronel,
ResponderExcluirNão existe situação paralela no mundo, talvez na Venezuela!!
Não é a toa que estamos perdendo "voz" no mundo desenvolvido.
JulioK
No dia em que completa 459 anos chega esse LIXO da Dama de Vermelho, como se já não bastasse o verme parasitário Lula.
ResponderExcluirPobre cidade de São Paulo, que infeliz aniversário!!!
Me lembro bem na campanha : o pai ia passar o governo para a mãe do povo cuidar !
ResponderExcluirToma bando de mané !
Bandidos, fascistas, assassinos, terroristas...Vão acabar caindo feio.
ResponderExcluirDois safos juntos só pode dar cagada, de onde a MEQUETREFE vai tirar dinheiro para enganar os trouxas dos nordestinos de que a energia elétrica BAIXOU , só nos fundilhos destes dois safados LULKLA LADrAO e DILMA carabina, DOIS GATUNOS JUNTOS A ENGANAR O POVO BURRO, povo é também CORRUPTO POIS APOIA ESTES VAGABUNDOS
ResponderExcluirEm menos de uma semana Madame Satã se rastejou e lambeu todas micoses das unhas das fétidas e purulentas patas do cachaceiro vagabundo.
ResponderExcluirO servilismo da Dama de Vermelho é vergonhoso.
Isso me faz lembrar aquela velho samba:
Mulher de malandro, rapaz
Apanha num dia
No outro quer mais!!!
Mimi & Cocó.
ResponderExcluirDois calhordas cagando no Brasil e fud*&¨%$#ndo os brasileiros.
Pelo menos sem energia é menor a possibilidade deles meteram fogo em tudo, nos matarão afogados na pocilga, mas não queimados!!
ResponderExcluirSó fazendo piada idiota, diante de desse panorama desanimador.
Não sei, por Deus, quem é pior: os dois, ou o povo que os idolatra!
ResponderExcluirQue coisa horrorosa. Será que Dilma Carabina só tem essa blusa vermelha? Terrorista comunista é assim. Lembram-se quando a mulher enganada do Lularápio plantou uma estrela vermelha do PT no Palácio da Alvorada, em Brasília?
ResponderExcluirComo essa Anta Gorda gosta da cor vermelha, não é mesmo?!
ResponderExcluirVai gostar do vermelho assim... lá na Cuba que a pariu!
nos brasileiros estamos recebendo o que encomendamos, oras essa. E o vigarista se aproveitando da situação de desbunde total da política brasileira. não adianta mais só reclamar. baixem o cacete nos seus deputados e senadores se quiserem desestressarem. só isso!
ResponderExcluirTô prá dizer que a foto foi feita nos jardins da casa do Maluf.
ResponderExcluirAgora o escroto usa o camisão do japa que trouxe da ilha prisão!
ResponderExcluirLembro-me quando se dizia:
ResponderExcluir'A seca tá tão feia lá no Nordeste que o poste tá correndo atrás do cachorro'
Aqui em São Paulo, mesmo toda essa chuva, a foto é claríssima, o poste também corre atrás do cachorro!
Ah, o amor é lindo!
ResponderExcluirO Cachaceiro Vagabundo & Mulher Tomate.
Faltou só a Rose Lovelace para um ménage à trois.
Pra mim tinha que começar a caçar esses estrumes e quem os idolatra!!!
ResponderExcluirSó assim a patrianvai sobreviver!! Comunismo e Contra-Comunismo!!!