sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chalita vende a alma ao criador do Kit Gay em troca de um ministério.

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, recebeu ontem o apoio do PMDB de Gabriel Chalita em busca de um elo com o eleitorado religioso. Enquanto o candidato derrotado do PMDB transita bem nesse grupo, Haddad enfrenta resistência de religiosos devido ao chamado "kit gay", material anti-homofobia elaborado para o Ministério da Educação em sua gestão. Chalita está encarregado de aproximar Haddad do eleitorado católico e defendê-lo de pastores evangélicos que o acusam pelo material.O peemedebista deve reeditar sua atuação na campanha presidencial de 2010, quando defendeu a então candidata Dilma Rousseff de polêmica sobre a legalização do aborto.

A estratégia começa a ser executada na manhã de hoje, dia de Nossa Senhora Aparecida, quando os dois irão a uma missa na zona leste. Ontem, o petista já relacionou uma longa lista de referências religiosas, mas disse que não queria usar isso para "sensibilizar o eleitorado". Haddad, cristão ortodoxo, disse que seu avô era líder religioso e que visita todo ano a cripta com os restos mortais dele em uma igreja. Afirmou que sua mãe é religiosa e tem obra social em uma favela. 

Também reagiu às críticas do pastor Silas Malafaia, que apoia José Serra (PSDB) e disse que vai "arrebentar" o petista por causa do "kit gay". Haddad acusou Serra de "trazer um pastor do Rio" para ofendê-lo. "Não posso responder ao submundo da política", afirmou. Ao anunciar o apoio, com o vice-presidente Michel Temer, Haddad e Chalita tentaram desvincular a aliança de negociações sobre troca de cargos, mas disseram que farão um governo de coalização. A aliança prevê a entrega de secretarias ao PMDB caso Haddad vença. 

Os dois afirmaram que o acordo se baseia em propostas e assinaram um termo com promessas de Chalita que devem ser incorporados ao programa petista. O apoio foi fechado mesmo sem acordo sobre aliança em Natal, onde o PT local resiste a apoiar o PMDB e prefere o candidato do PDT. O impasse adiou o anúncio da aliança em São Paulo anteontem. Ontem, foi decidido que o ex-presidente Lula e Dilma não farão campanha na cidade.

33 comentários:

  1. Chalita católico praticante só pode ser piada. Ele deveria saber que o católico que dá apoio a abortistas e comunistas está automaticamente excomungado. Só no Brasil mesmo.
    Fernando José - SP

    ResponderExcluir
  2. Sr Coronel:

    Devemos ser cristãos e perdoar.
    O homem que se VENDE por um ministério é o que é ,um PROSTITUTO.
    Simples assim.
    Saudações

    Ps O nome de guerra é CHALI

    ResponderExcluir
  3. Um é religioso,o outro,pseudo religioso,ou ambos pseudos religiosos? Mas uma coisa é evidente.Em tempo de eleiçoes as urnas fazem milagres,vejam só.Haddad vai à missa e comunga.
    Com respeito à Chalita não digo que é um milagre das urnas,mas sedução do "cramunhão".Ora,vender-se a quem lhe escravisa a alma e consciência por um ministério,só pode ser sedução do "encardido".Milagre às avessas!

    ResponderExcluir
  4. Isto quer dizer a Dilmanta está privatizando o governo para dar ministérios: a uma "relaxa e goza" e outro que é "religioso de araque".

    UMA VERGONHA TOTAL!!!

    Eles pensam que o Paulistano é idiota!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  5. o padre da tal missa deve pedir para ele se retirar

    ResponderExcluir
  6. Cá entre nós... o Chalitinha deve adorar um troca troca, né?

    ResponderExcluir
  7. Tal e qual a Relaxada e Gozada, Chalita acatou aquela máxima:

    É 'haddando' que se recebe'.

    ResponderExcluir
  8. Tal e qual a Relaxada e Gozada, Chalita acatou aquela máxima:

    É 'haddando' que se recebe'.

    ResponderExcluir

  9. Coronel, Coronel, será que o Serra não aprende? Tá fácil para ele, e ele nada... Será que teremos que pendurar uma espiga amarrada numa vara, à sua frente, e com um roteiro ensinando demolir o Haddlula? Chama o Bananão pro braço, Rui Pinto, Zé Dirceu, Genoino Frouxo, et caterva também. Ensine-o a dar coturnadas, pois não acredito que os paulistanos são loucos em eleger um incompetente. Mas o eleitor tem memória curta, tem que lembrá-los sempre que votar em corrupto é pecado. É só isso!

    ResponderExcluir
  10. Coronel. A falta de notícias das internas do Serra significa que o IBOPE e o Datafolha estão corretos?
    Se for isso, então o coisa está difícil.

    ResponderExcluir
  11. Puta mentira dizer que o Ruinddad é católico ortodoxo. Na verdade, elle é stalinista ortodoxo,pô.

    ResponderExcluir
  12. A impressão inicial que se tem é que os eleitores do Chalita (majoritariamente católicos), não vêem a hora votar no criador do kit gay, na esperança de que este implante sem demora essa maravilha da rede de escolas municipais. Já os eleitores de Russo (Iurd e assemelhados) estão igualmente ansiosos por verem o explêndido KIT GAY ser implantado pelo moderníssimo Haddad. alegria, não?!

    ResponderExcluir
  13. Chalita é um tremendo, gigantesco cristão do cú.

    Pior do que ele só os cristão que votaram nele.

    ResponderExcluir
  14. Chacha será o próximo min da educação. Eheh!

    Se SP eleger o filhote de ditador, depois não reclame!

    ResponderExcluir
  15. Ah! Já vimos essas idas de araque a igreja católica né não?

    ResponderExcluir
  16. Seria possível o encontro de um diabo com um cramulhão? no comunismo do pt É!!!

    ResponderExcluir
  17. Coronel, você esta certíssimo. E tem mais; o Serra deveria mostrar como vivem as pessoas sob o jugo de Fidel e Chaves e dizer que o PT apoia esses ditadores. Nossa luta é contra a ditadura esquerdista. O Serra ñão se da conta que a eleicao de SP é significativa para a DEMOCRACIA E O ESTADO DE DIREITO DE TODA AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  18. Cel
    Esta é aúltima vez que voto no Serra. Aliás, acho que não terá a próxima. Cansei, mesmo!!!! Quando é que ele vai de novo puxar terço c/ o padre Marcelo? Acho esse padre de um ridículo sem tamanho, já que a igreja católica estava em baixa e ele resolveu ser pop. Ora, isto não combina com o catolicismo e chega a ser ridícuo, pelo menos para mim, que fui educada em colégio de freiras onde o pop não combina com as missas que rezava cantadas e em Latim e as solenes cerimônias que fazem parte desta religião.E, o Cara resolveu cantar. Que coisa, né? Não em latim e nem em português castiço, mas, num canto mais próximo do Roberto Carlos, que sempre detestei!!!!!
    Esther

    ResponderExcluir
  19. 'Amai-vos Uns Aos Outros"

    "Chalita&Haddad"

    Esses dois tem um jeitinho de se darem tão bem, não é mesmo?!

    ResponderExcluir
  20. Ao saber que Chalita também ganhará um ministério, Marta Favre questionou:

    e esse rapagão?! É casado?! Namora?! Fica?! Tem filhos?! o povo brasileiro precisa saber!

    ResponderExcluir
  21. Chalita é 'paciente' desde a infância. Quando criança adorava brincar de médico com os amiguinhos.

    ResponderExcluir
  22. Este Chalita é uma borboletinha azul,toda dengosa, mas no fundo esta querendo um ministerizinho e a Dona Mensaleira Dilma Kosel Filho pode dar. Já fez a barganha com a Marthaxa Sexologa Boca Torta, especialista em sexo tropical, agora tem de arrajar um ministerio para a borboletinha.
    Canalhada!

    ResponderExcluir
  23. Será mesmo que Haddad e Chalita são na verdade amigos??! Pessoas próximas a eles garantem que um vive metendo pau no outro. Sei não!

    ResponderExcluir
  24. O Rattat não é de família cristã, os nomes indicam a ancestralidade dele, druso ou islâmico xiita.

    ResponderExcluir
  25. O Rattat não é de família cristã, os nomes indicam a ancestralidade dele, druso ou islâmico xiita.

    ResponderExcluir
  26. O Chalita "vendeu" a alma para o diabo e foi na missa. Seria hilário se não fosse trágico para SP. Mas ainda confio que as pesquisas "acertem" tanto quanto no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  27. Esse Chalita tem mesmo todo aquele jeitinho de ajoelhar e rezar... e rezer... e rezar....

    ResponderExcluir
  28. Chalady e Haddândi farão uma campanha, neste segundo turno, igual a irmãos siameses: um coladinho no outro o tempo todo. Ah,(suspiro) o amor que não quer dizer o nome.

    ResponderExcluir
  29. A transferência de votos não é tão fácil assim. O voto é secreto e o Chalita não manda nos seus eleitores.

    ResponderExcluir
  30. Chalita é igual lâmina de barbear de 2 faces, parecendo que age de acordo com a ocasião, oportunista de plantão.
    Acaso um político que se preze e a seus eleitores e ainda se diga católico pode aceitar servir no PT? É um ato de descredenciamento total de sua personalidade, e se disser que é da Teologia da Libertação ele se esqueceu de dizer que é da "esquerdista" teologia da libertação, PT comunismo, tudo igual.
    Vamos Serra, meta o cacete no pai do kit gay: faça igual a Recife: pau na orelha do PT!
    Mas não acerte a cabeça, pois está cheia de merda e se quebrar poderá feder muito...

    ResponderExcluir


  31. Sei não, Chalita tem um jeitinho meio que 3x8. Será que ele foi pro hadad para ajudar a distribuir o kit gay.

    Ele não tem personalidade, gosta muito de troca-troca.

    ResponderExcluir
  32. O Chalitinha Cinderela deu seu preço. Rá, rá, rá.
    Esta politica do PMDB, do PT é mesmo mensaleira, vagabunda.
    A baleia vermelha estrageira dois
    Neuronios esta movimentando aviões pela causa da Coruupção Petista, apoiando o Hadad KIT GAY.
    Mas São Paulo não vai ser vencido , nem se entregará a Corrupção.
    Jose Serra, já. José Serra vem aí!

    ResponderExcluir
  33. Estou lendo muito sobre o governador de Pernambuco, fez muita campanha para seu partido PSB ganhar em Recife no primeiro turno, expulsando o PT de lá. Agora, o que é bom pra eles não é bom para nós paulistanos, pois meteu a cara aqui pra pedir para os pernambucanos que moram aqui votar no PT. Esse homem é sério?

    ResponderExcluir