segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Um governo nem aí para ética.

A Comissão de Ética da Presidência da República passa a ter, a partir desta segunda-feira (3), três novos integrantes. Foram publicados nesta segunda-feira no "Diário Oficial da União" os nomes de novos membros do conselho. São eles: o procurador Marcelo Alencar de Araújo, o advogado Mauro de Azevedo Menezes e o ex-deputado Antonio Modesto da Silveira. Todos eles terão mandato de três anos, renovável por igual período.
 
O grupo é formado por sete pessoas, mas estava desfalcado: dois conselheiros não tiveram o mandato renovado neste ano e outros dois, que já haviam sido reconduzidos ao cargo, encerraram a passagem pela comissão. Atualmente, o grupo é formado apenas por seu presidente, Sepúlveda Pertence, e por Américo Lacombe, nomeado em março deste ano. A agenda de trabalhos da comissão previa um encontro hoje, mas devido à falta de quórum, não pode ser realizada. (Folha Poder)

6 comentários:

  1. Cel,

    off-topic

    Circulando na rede notícia de fraude na mega sena. Polícia federal teria descoberto membros da quadrilha com 4 BILHÕES em contas nos paraísos fiscais.

    Índio Tonto/SP

    ResponderExcluir
  2. Se perder que perca com dignidade não como um fujão.

    ResponderExcluir
  3. Os membros que faltam foram demitidos por terem emitido pareceres ... éticos!
    SE QUEREM CONTINUAR TÊM DE EMITIR PARECERES QUE PROTEJAM A CUMPANHERADA....

    ResponderExcluir
  4. Isto sim que se pode chamar de "comissão": desfalcada, pareceres encomendados e sem pauta de reunião. Ops, falha nossa, reunião tem sim, só que ninguém aparece.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK... essa não é a comissão que a governanta pediu que explicasse seu parecer quando a comissão recomendou que o ministro "amoroso"... e corrupto... desse explicações???

    Mais é uma ridícula!

    ResponderExcluir
  6. Ética? Eles nem sabem o que isso! Cagliostro

    ResponderExcluir