sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Das internas.

As próximas pesquisas do Ibope e Datafolha já mostrarão Haddad à frente de Serra, segundo projeções do tracking do PSDB. A estratégia agora é enfrentar Russomanno, única chance do tucano chegar ao segundo turno. E não venham me atacar. Estou apenas passando uma informação das internas, a conferir mais adiante. Tomara que estejam querendo destruir a minha credibilidade com uma informação falsa...Ou contra-informação, se preferirem.

44 comentários:

  1. Enfrentar Russomano como, se ele estah la na frente ? Atacando- lhe a reputacao? Xingando a mae ? Caluniando?nao seria melhor falar bem do programa de governo do Serra?

    ResponderExcluir
  2. Estranho. Então porque o PT está desesperado, pedindo para a Dilma entrar na campanha ainda no primeiro turno?

    O Lauro Jardim também divulgou essa informação antes do último datafolha. O Gonzales desmentiu o Lauro e o Datafoha confirmou a versão do marqueteiro.

    ResponderExcluir
  3. Anote aí, Coronel: não vai haver segundo turno em São Paulo. Russomanno leva a Prefeitura no primeiro. O paulistano não aguenta mais a mesmice e o festival de erros tucano-petistas. Não quer mais saber do Alckmin, não quer ver a cara do Serra e, muito menos ouvir a voz do Lula, que, como bem diz o Simão, tornou-se uma espécie de Louro Zé do Haddad. As próximas pesquisas vão mostrar um crescimento ainda maior do Russomanno, nova queda do Serra e estagnação do Haddad em torno dos 16%. Aceito apostas.

    ResponderExcluir
  4. Datafolha, do mesmo grupo que é dono da Fábrica que imprime o Enem ?


    Eu só acredito no Ibope.

    ResponderExcluir
  5. Vai ser divulgada uma pesquisa no dia 11.

    A imprensa vadia está doidinha para mostrar o Serra em terceiro, fora do segundo turno, e partir para o ataque destruir o Russomanno.

    ResponderExcluir
  6. Mas o que interessa é o Celso. Como fica ele nesta parada?

    ResponderExcluir
  7. Haddad na frente de Serra?Pô coronel, "mata o véio".Será que paulistano está tão abduzido assim pelos petralhas?

    ResponderExcluir
  8. A chave em São Paulo, é vincular o RUSSOMANO tanto à "inépcia", quanto à "patifaria" do PRB com o PT no Ministro da Pesca, perpetuada pelo "sobrinho" do Bispo PEDIRMAISCEDO, MARCELO CRIVELLA.. Insinuar que é por meio da "patifaria universal", que o PT quer "destruir" a cidade de SãoPaulo e posteriormente o Estado. Temos que ter em mente, que o desejo dessa gente duente, é a Kirchenirização, o Bovinarismo, a Chavenização do Brasil e Sudamerica..

    ResponderExcluir

  9. MARCHA CONTRA A CORRUPÇÂO

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/09/07/interna_cidadesdf,321340/marcha-contra-a-corrupcao-vai-esperar-desfile-da-esplanada-para-protestar.shtml

    ResponderExcluir

  10. MENSALÂO NAS REDES SOCIAIS


    http://oglobo.globo.com/pais/joaquim-barbosa-o-justiceiro-do-mensalao-nas-redes-sociais-6024965

    ResponderExcluir
  11. Caro Coronel: Esqueçam Serra, este já era.

    ResponderExcluir
  12. Estou cansado desse partido.
    Temos que aceitar o fato de que o PT manja muito de estratégia eleitoral. O PSDB, pelo contrário, é um lixo.

    É tão fácil. PT e PSDB sempre vão ter no mínimo 20% de votos em SP, isso são os simpatizantes, os que vão votar de qualquer jeito.

    Então, renove! Coloque um candidato desconhecido, sem rejeição, com carisma, tipo um Bruno Covas, José Aníbal ou Matarazzo. Mas não, o PSDB foi encher o saco do Serra, que já entrou com 30% de rejeição e vai sair com 50%.

    ResponderExcluir
  13. enquanto isso...

    Brasil se torna o segundo maior consumidor de cocaína e maior consumidor de crack do Mundo, superando, em consumo, continentes inteiros.

    Culpados?

    Bota ai o índio cocalero, o Chapolin e outros Estados por ai que protegem os narcontraficantes, juntando na panela o Lula que se associou a essa gente.

    Esse é o verdadeiro legado de Lula: um país em frangalhos.


    ResponderExcluir
  14. Serra Serra Senador!
    Serra Serra Senador!
    Serra Serra Senador!

    Vamos lá: enfrentar Russomanno é uma estratégia estúpida para o PSDB. Serra não vai vencer no segundo turno mesmo, ou será que os tucanos orelhudos ainda acham que os votos de Haddad migrarão para Serra, por este estar à "esquerda" de Russomanno? Porém, se o PSDB apoiar o PT, vai irritar o próprio eleitorado tucano... mas como eles já são feras nesta arte de chutar a bunda dos seus eleitores mais devotos, não duvido que façam esta besteira! Tem gente que gosta. Eu não gosto. Além disso, Serra no segundo turno seria atacado por Russomanno, que só não o faz porque 2 minutos na TV não permitem tal luxo. Ou seja, sairia da campanha com rejeição ainda maior. Se eu fosse estrategista da campanha do PSDB, já teria feito um acordo com Russomanno desde o começo. Pelo visto, não é esta a leitura dos tucanos orelhudos, como bem prova o que o senador Aloysio Nunes andou dizendo de Russomanno...

    Moral da história: Serra nem deveria ter se candidatado à prefeitura. Assim com o Alckmin em 2008. Os tucanos deveriam ter ventilado nomes novos para o eleitorado paulistano, que ainda lhes é favorável. Mas como eles são bichos orelhudos, ignoraram os sinais dados pelo PRÓPRIO eleitor tucano, resolveram fazer merda outra vez. Incrível isso! E não estranhem se Serra perder a eleição ao senado para Suplicy... 32 anos de Suplicy é dose para mamute!

    ResponderExcluir
  15. Eu sei os índices que os empregados da datatrouxa farão, será um pequeno aumento do Russomano, aumento maior para o RATTAT e queda de Serra para menos de 15%.
    -
    CELSO RUSSOMANO - 39% ( erro de 3%)
    HADDAD- - - 30% ( mesma margem erro )
    Serra - - - 14% ( mesma margem erro )
    Soninha - - 7%
    Paulinho da Força 2%
    PSTU - PCO - somados dão 1%
    Fidelix - menos de 1%

    Mas na pesquisa final é:
    Rattat - 40%
    Russomano-26%
    Serra - - 14%
    brancos/nulos e
    outros pequenos candidatos - 20%
    -
    SIMULAÇÃO DE SEGUNDO TURNO
    Haddad - - - 58%
    Russomano - 42%
    **** Excluídos bco/nulo.
    -
    Todas as pesquisas são feitas pelos mesmos 1001 ou 2002 empregados da datatrouxa e Ibope ( pode ser que os empregados sejam pagos pela data trouxa e o Ibope usa eles para uma pesquisa "independente" e depois a pesquisa vai a Dilma e TSE para registro e poder publicar.
    ***** Se os índices forem pró-PSDB a pesquisa é corrigida para sair e o Russomano cresce para 53% e o PT "cristianiza" o Russomano.
    *Plano B da Dilma se Rattat perder.

    ResponderExcluir
  16. "As próximas pesquisas do Ibope e Datafolha já mostrarão Haddad à frente de Serra, segundo projeções do tracking do PSDB"

    Será, coronel? Os petralhas espalharam a semana inteira que o Haddad já tava na frente do Serra e veio o Datafolha, que jogou um balde de água fria neles. Acho que o Ibope vai mostrar um empate.

    ResponderExcluir
  17. SERRA ATACA OS MENSALEIROS NO PROGRAMA ELEITORAL.

    "Estamos vendo o STF julgar e condenar uma política nefasta"


    Foi ao ar hoje. Assistam!

    ResponderExcluir
  18. CANTEI ESSA BOLA HA SEMANA PASSADA...

    VOTO SERRA, MINHA FAMILIA VOTA SERRA.
    Segundo as pesquisas a Dilma ganharia no primeiro turno... E de lavada...
    Quem realmente vota serra não muda independe de marqueteiro.
    Acredito que nas “pesquisas” principalmente nos dataLULA ou dataPT o Haddad deve ultrapassar o serra, colar e talvez ate ultrapassar o Russumano.
    Essa sempre foi uma tática NAZISTA do PT em época de eleições...

    ResponderExcluir
  19. Coronel
    O PSDB parece um bando de periquitos medrosos

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...

    7 de setembro de 2012 11:54

    Não!

    Enfrentar apenas falando a verdade sobre russomanno. Afilhado político de Edir macedo, réu por falsidade ideológica, agrediu uma funcionário do INCOR, doou 1 milhão para sua própria ONG, pagou funcionários com dinheiro público, etc.

    ResponderExcluir
  21. Pego-me torcendo que seja verdade, não acho que seja possível por fim ao Petralhismo enquanto a oposição fraca não morrer.

    A oposiçãosinha em estado terminal é o último inimigo comum antes dos ataques aos órgãos de imprensa e instituições do Estado de direito, enfim, é o que legitimam um processo fraudado.

    Só quando o que resta da oposição morrer e o governo for unanimidade é que a podridão interna começar a dar as caras e quando a imprensa sentir o folego se esvaindo, quem sabe deixará o muro e tomará partido pela democracia, será o fim da hipocrisia de chamarem a imprensa de golpista enquanto golpeiam as instituições democráticas.

    Estou convicto que o melhor que há é o fim da oposição fraca para o surgimento de uma oposição forte.

    ResponderExcluir
  22. Quem vive em São Paulo e acompanha o que acontece na política, sabe que desde o início, após o fim da ditadura dois partidos mandavam por aqui, o PMDB do Quércia e o do Paulo Maluf. O PT apenas iniciava uma vida longa. Nedta época o grupo do Covas, FHC, Montoro e Serra percebendo que seriam engolidos pelo Quércia, sairam e fundaram o PSDB. Após uma campanha de destruição do Orestes Quércia, o PSDB se firmou junto a classe social, que não gostava nem do Maluf e muito menos do PT. O Maluf se enforcou sozinho e o PT ocupou um espaço definitivo, que se não ampliou, pelo menos o manteve sempre competitivo. Alias eles sempre renovaram seus candidatos, ao contrário do PSDB, que até hoje insiste com os mesmos quadros. Ao longo dos tempos, o PT tem uma porcentagem de votos quase fixa, que sobe mais em função do candidato da vez. Hoje o espaço do PSDB foi ocupado pelo Celso Russomano, numa prova inequívoca, que o povo cansou e não quer mais os mesmos derrotados de sempre. O Haddad aparecer na frente do Serra é possível pois seu percentual no bolo está muito abaixo do normal de candidatos do PT, agora se juntarmos os percentuais do Russomano e Serra é o total que todos esparavam (menos uns 5 a 7 pontos, que seria o lógico do CR) que um bom candidato do PSDB (o que não é o caso hoje) teria. Dai...

    ResponderExcluir
  23. Nas entrelinhas vc insiste na tese do marqueteiro do Serra. Se isto fosse verdade, o Haddad não estaria passando o Serra agora, mas sim ultrapassando o Celso Russomano, afinal de contas ele tem ao seu lado, o 'gênio'. A grande verdade é que da mesma forma nas duas últimas eleições presidenciais o PT colou nos candidatos do PSDB a tal de privataria, o José Serra hoje tem colado em si a renúncia da prefeitura. Isto cola e derruba qualquer candidato. O PT tentou levantar isto em 2010, mas o cargo era outro e não colou, mas ficou marcado para esta eleição. Em todas as reuniões que o Serra participa com as mais variadas categorias, o assunto renúncia volta a cena e ele perde um bom tempo tentando explicar o inexplicável ou Jurar que não vai renunciar. 90% do total de rejeição do candidato é por conta disto, e pode juntar o Santana, Gonzalez, Duda Mendonça, Nizan Guanaes, Roberto Justus, etc, etc, que não conseguem reverter o quadro. O povão não é mais bobo não.

    ResponderExcluir
  24. ainda eh reflexo do efeito Cassabis daquela aproximação ao petismo...

    se for isso mesmo, acho ate muito bom...

    ja passou da hora dos políticos pagarem nas urnas pelos erros cometidos, tratando seu eleitorado como gado achando que eles devem aceitar e perdoar tudo...

    Cassabis esta pagando por aquela pajelança ao PeTê e Serra pelo desprezo absoluto dos 44 milhoes de eleitores que nele votaram...

    falemos serio, se sou candidato, faço uma campanha pra la de péssima, luto contra a maquina federal e mesmo assim consigo 44 milhões de votos, no dia seguinte estou batendo nos petralhas sem dó nem piedade...

    e o que fez Serra?

    sumiu, desapareceu de cena, deixou desamparado quem nele votou...

    ResponderExcluir
  25. bater no Russo?

    acho dificil que de resultado...

    e nao me venham com aquele negocio de divulgar videos de 20 anos atras...

    aquilo foi um tremendo tiro no pé...

    alem de representar um outro momento da vida do cara - e não havia crime ali - , capaz que o brasileiro iria levar o episodio em consideração...

    todos entenderam que aquilo eh passado...

    e o RA ajudou Serra a perder um votinhos nessa quando publicou o vídeo e fez um post estranhamente moralista...

    ResponderExcluir
  26. Tristeza para Serra, alegria para o PSDB: segundo turno entre Haddad e Russomano. Conflito entre duas forças de apoio ao governo federal e negociação em vista do governo municipal e de 2014 no plano estadual.

    ResponderExcluir
  27. Interessante. Muito interessante.

    ResponderExcluir
  28. A informação sobre o tracking do PSDB não é verdadeira. Pelo contrário, Serra sobre um pouco ( sua rejeição caiu ), Haddad se mantém e Russomano tem uma pequena queda. O quadro ainda é muito instável e está longe do resultado final.

    Alberto Goldman

    ResponderExcluir
  29. nao entendi uma noticia que foi manchetes hoje em varios sites e jornais...

    a de que pastores teriam meta de votos para o candidato que apoiam, no caso o Russomano...

    e dai?

    qual eh o problema?

    os petralhas sempre se reuniram para planejar a mesma coisa...

    9dedos e a topetuda ainda jantaram juntos essa semana para tratar de eleições, segundo informado...

    o jornalismo progressista esta apavorado com a candidatura Russomano!

    ResponderExcluir
  30. Para mim é tiro no pé esta estratégia de falar mal. Não se pode falar bem de si mesmo, ou deve-se atuar como um petista pilantra?

    Digamos que a estartégia petista a ser adotada diminua os votos de Russomano, mas Serra fique em 3o, no segundo turno, basta a gangue manter o primeiro lugar que leva.

    Vamos jogar limpo e se não chegar ao segundo turno, NÃO VAMOS DEIXAR A BANDIDAGEM TOMAR SP.

    Não estou a fim de ralar trabalhando a partir de 2013 para sustentar esses parasitas e bandidos.

    ResponderExcluir
  31. Coronel,
    o PSDB está colhendo o que plantou. Quem tem um presidente como o Sérgio Traíra Guerra e o Serra se submete a ficar nesse partido, tem que se ferrar. O pior são os paulistanos pagar pela insensatez e burrice da tucanada.

    ResponderExcluir
  32. Coronel, não foram os paulistas que encheram a boca quando Dilma foi eleita dizendo que foi o Nordeste que elegeu o poste?

    E agora, será que eles mesmos elegerão o segundo poste?

    ResponderExcluir
  33. Pois então, que assim seja. Depois não fiquem os paulistas chorando quando seus filhos estiverem estudando em mais escolas de lata ou se pela primeira vez o IDEB de SP cair em relação aos anos anteriores.

    Eheheheheheheh

    ResponderExcluir
  34. coronel, me desculpem os mais afoitos mas, o Serra ganhará a eleição.
    Toda vez que Serra se candidata a alguma coisa o PT usa A MESMA LADAINHA: fala na saida so Serra para se candidatar a outro cargo, fala do Paulo Preto ou forja algum Dossiê.
    Elles pensam pequeno, não vamos entrar na Delles.

    ResponderExcluir
  35. Sr Coronel:

    Se por acaso lhe atacarem conte conosco.
    Tenho aqui comigo,INCOMPETENTOX,mata na primeira borrifada.
    KIT GAY não usaram,são punhos de renda....
    ENEM não usaram.
    Os peixe... ensino errado do português,não usaram.
    Agora vão atacar russo mano,falem sério
    Tudo isso tem um lado bom, vamos ficar livres do serra e do seu marktmam.
    As incompetências de serra já passaram do limite.
    Saudações

    Ps O INCOMPETEMTOX está a sua disposição

    ResponderExcluir
  36. Serra vai para o segundo turno, com certeza. Cada um aqui fala uma coisa.Uns que Serra tem que partir pra cima, outros reclamam que Serra não devia atacar e só mostrar seu plano de governo. Falar que Serra se acovardou e ficou quieto depois das eleições presidenciais, não acompanhou seu excelente blog, onde alem de comentar apontava as saídas para os assuntos em pauta no Brasil.

    ResponderExcluir
  37. A sessão de descarrego será pesada. Já tô sentindo cheiro de enxofre. Digam o que quiserem, mas a sacada do Malufão foi uma jogada genial, uma aula magna de estratégia política. Tradicional inimigo número um dos petralhas, infiltrou-se no petê e isolou as críticas dos vagabundos petralhas ao malufismo, atraindo setores dos tucanos para o voto útil. Combinado com o discípulo candidato e com a bispaida direitista, armou uma briga de araque com o Russomanno (que sempre foi e é malufista de quatro costados)e, escondendo a mão, o empurrou para os braços e a grana do PRB da IURD e, por tabela, aos evangélicos em geral. Vejam que nem sequer precisou romper abertamente com Alkmin ou com o Kassab. No frigir dos ovos eleitorais, a derrota do petê e da esquerdalha em São Paulo com a eleição folgada do Russomanno mais uma vez se deverá ao velho malufão que as esquerdas sempre quiseram destruir e pensavam ter morrido politicamente. Como o diabo, quanto mais velho mais sábio. Erundina sacou a jogada faz tempo mas o ego do maior alcoólatra de todas as galáxias não permitiu que fosse ouvida. A sexóloga Martaxa sentiu o cheiro de queimado, mas foi seduzida, como sempre, pela catinga sebosa do canceroso de Garanhuns. Alkmin, Serra, FHC e outros plumados, conformaram-se, no fundo, com a estratégia do experiente libanês. Os tucanos podem não vencer, mas a jóia da coroa o petê não leva. Lularápio pensava que era o tal, mas Maluf está lhe mostrando que tem muito a aprender. Aliás, um sírio-libanês lhe salvou a vida, mas outro ainda vai carregar a alça do seu caixão.

    ResponderExcluir
  38. Duvido que os eleitores que colocaram Serra na prefeitura e governo de SP deixem de votar nele. É pensar obtusamente demais.

    Outra, o mesmo datafuck, ibope e outros apontavam NETINHO DE PAULA no Senado. Deu Aloysio Nunes de LAVADA.

    ResponderExcluir
  39. O apoio do Alberto Goldman se vier na TV será bom, ele é um socialista que pretende criar um sistema democrático justo com justiça social sem destruir as outras ideologias democráticas.
    Espero que ele encontre o "santo graal do socialismo democrático", não é fácil porque os conservadores dos extremos do espectro ( comunistas e extremistas de direita "criminosa" ou nazifascistas enrustidos, pois criar partidos da extrema-direita assumida é crime hediondo MAIS QUE ASSASSINATO E TRÁFICO DE DROGAS", e de esquerda pululam uns dez partidos comunas.
    NOS EE.UU. o partido nazista é legalizado mas NÃO ESTÁ ACIMA DA LEI, se forem pegos praticando ATOS de ódio, como tentar linchar judeus ou negros, responderão PELOS CRIMES COMUNS NA JUSTIÇA ( terrorismo, tentativa de assassinato ou o assassinato, injúria ). Se tivesse um deputado nazista no capitólio ele poderia falar o que quisesse sem temer punição ( á tal imunidade parlamentar ).
    100% DE DEPUTADOS E SENADORES SÃO dos dois partidos, os pequeno nunca elegem ninguém porque o voto lá é o distrital puro e eleição indireta para presidente dos EE.UU.

    ResponderExcluir
  40. Coronel, quando o povo começa a discutir e duvidar das pesquisas, é sinal de que a vaca já foi pro brejo.

    ResponderExcluir
  41. Com a prefeitura Paulista na mão, será que apoio do PRB aos PTralhas será tão pacífico? Não adianta espernear, RUSSOMANO é só um nome, a FORÇA não é ele, ESTÁ com ele.

    ResponderExcluir
  42. Coronel,
    Palmas para o anônimo das 18:41. Dissecou com clareza e objetividade o que se passa realmente em São Paulo. Seu excelente comentário merece um post.

    ResponderExcluir
  43. Eu sou mais esquerda do que esses do PT gritou Jose Serra e perdeu as eleicoes para lulla13. Vai perder de novo.

    Paulista eh do trabalho serra - good bye





    ResponderExcluir