terça-feira, 28 de agosto de 2012

STF: caixa dois vira crime como qualquer outro.

A safadeza do PT sempre quis colocar o caixa dois como uma categoria menor de crime. Não é. Por trás do caixa dois existe sonegação fiscal, desvio de dinheiro público de obras como escolas e hospitais, superfaturamento em licitações fraudulentas. Cometido por criminosos que detém poder constituído para gerir a riqueza da nação, é tão nojento quanto qualquer outro ato de corrupção. O STF está colocando as coisas no devido lugar, considerando o crime de caixa dois no mesmo nível de importância de peculato, corrupção ou formação de quadrilha. A tese do PT desaba e nós, brasileiros decentes e honestos, devemos comemorar o fato. A propósito: lembram que João Paulo Cunha contratou a agência de propaganda de Marcos Valério para fazer a campanha da sua reeleição, quando ele era candidato único? Querem maior  prova implícita de corrupção?

15 comentários:

  1. espero mesmo que depois disso tudo nasça um pais diferente...

    não eh mais possível continuar tudo do jeito que esta...

    ou o pais se recupera dos oito anos de destruição moral provocados pelo lulopetismo ou vamos todos para o buraco sem fundo...

    ResponderExcluir
  2. Coronel,

    A entrevista(eca!) do Lulla para o NYT, negando o mensalão, deu a real dimensão do poder que elle ainda exerce no Brasil: NENHUM!!!

    Não vi nem gente do PT defendendo a entrevista. O "hômi" esta morto!! O PSB vai enterrar-lo, junto com o PT!!!

    A tal Marina Silva também, só tem espaço no exterior, pois aqui engana a muito poucos(bem menos que em 2010!!)

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. E como é que ficará o dr. Márc io Thomas Bastos, inventor da tese e o Lula que em entrevista em Paris admitiu a existência do caixa 2 e não o mensalão? Vai sobrar para eles? Acho que não.

    ResponderExcluir
  4. Corretíssimo, Cel.

    Pouco importa se o dinheiro seria para o lar dos velinhos ou para o bolso de políticos. Caixa dois não é biombo de bandidos!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  5. Que boa notícia caro Coronel.
    Vamos ver se essa cultura começa a valer em todos os níveis da vida pública e em todas as eleições.
    Vamos ver que alguns partidinhos de aluguel vão afundar junto com seus donos. E a solução para isso está lá na proposta que (pasmem) o PT fez , que é o financiamento público das campanhas. Muitos empresários da construção civil vão perder suas boquinhas.

    ResponderExcluir
  6. Dias Tofoli perde a oportunidade de passar para a historia como um magistrado e com certeza será lembrado como um acobertador das malfeitorias dos mensaleiros. Igualmente, a seu chefe lula que será sempre lembrado como o chefe que não foi pego.

    ResponderExcluir
  7. Pizzolatto é um bananão. Não iria liberar 70 milhões para Marcos Valério por iniciativa própria. Valério deve ter sido o arquiteto do crime, mas algum grão-petista, ou vários, deu a ordem para Pizzolatto. Quem nomeou Pizzolato? A ala do sindicato dos bancários, liderada por Berzoini. Quem distribuía as verbas de propaganda do governo? Gushiken, ministro da Secom. E o resto da diretoria do banco? Ninguém viu esse absurdo? Para um valor desse tamanho é impossível que Lulla-Dirceu não soubessem do golpe.

    ResponderExcluir
  8. Ufa, salvo pelo gongo. Ainda que no final o STF esta recolocando um pouco de dignidade a este pais.

    ResponderExcluir
  9. O Toffoli, o Lewandowisky, o Marcos Bastos, O Luiz da Inácio da Silva debocham da inteligencia do povo. Vergonhosos lacaios da MENTIRA.

    Parabéns para Rosa Weber e Carmem Lúcia, voces mudaram a história, deram novo rumo a moralidade publica brasileira.

    ResponderExcluir
  10. Só o levandolero não vê esse crime!
    Ele e o tofoli são uma vergonha para o STF. Deveriam ser punidos.

    ResponderExcluir


  11. Barbaridades do Tóffoli

    http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=46142

    ResponderExcluir
  12. A Caixa Econômica Federal se nega a explicar o contrato de R$ 1 bilhão com uma empresa criada em março último com capital de 500 reais, a MGHSPE Empreendimentos – que não tem site e cujo telefone ninguém o atende.
    (CH)

    ResponderExcluir
  13. Ainda do CH:

    O contrato com a MGHSPE Empreendimentos, datado do dia 8, com “dispensa de licitação”, autorizado pelo conselho diretor da Caixa, tem objeto quase incompreensível: “prestação de serviços de operacionalização da originação de Crédito Imobiliário".

    Tem:

    Os sócios da MGHSPE são também sócios das AJGSPE, MROSPE, POASPE, FOCSPE, YPCSPE e DKTSPE.

    ---

    Acho que preciso fundar a PQPBR!!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o comentsrio de que Pizzollatto não faria o que fex sem orientaçao superior. E o seu diperior era nada menos que Gushiken. Ers ele que mandava e desmandava na comunicação federal e de todas as presas estatais. E também nos fundos de pensão. É só dar uma investigada com vontade. Agora, aposto que ele não assimou nenhum memorando mandando fazer nada. Tudo de boca.

    ResponderExcluir
  15. Estamos vendo de forma clara como funciona o petralhismo. Não sei... tenho a clara certeza de que 2014 não será o mar de rosas que esperam os petralhas não.

    Muita cara de pau no roubo do dinheiro público. Só acho uma pena que não possamos destituir esses juízes do STF.

    ResponderExcluir