sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ibope confirma: marqueteiro conseguiu jogar fora mais de 1/3 dos votos de Serra.

Clique nas imagens para ampliar os gráficos do Estadão, que pagou a pesquisa, na íntegra. Aqui em texto.  O marqueteiro do Serra conseguiu, com cinco programas, perder 1/3 dos votos de Serra. Isso que é competência. E não foi por falta de aviso.

12 comentários:

  1. Serra quis continuar no psdb - SIFU.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse só o marketeiro... me parece que há uma má vontade (justificável) generalizada com o todo-poderoso dos 44% de votos presidenciais em 2010 e do twitter. rs



    ResponderExcluir


  3. Eu chego á conclusão que Serra adora perder, pois não se livra desse marqueteiro amigo do velhaco.

    Tenho quase certeza que o velhaco contratou esse marqueteiro fajuto para derrubar o Serra.

    Serra manda esse cretino ir trabalhar para o PT, lugar de incompetente é lá.

    ResponderExcluir
  4. Essa ampliação fenomenal do sujeito do kit gay surpreendeu até os próprios petralhas. Entendo que a análise do Coronel está corretíssima. O PSDB é um Partido de poucos e ultrapassados caciques brigões entre si. São insistentes em velhas manias e não são capazes de enxergar a realidade. Só nos resta o voto útil, para impedir que um outro boçal, incompetente e corrupto petralha assuma uma função importante quanto administrar a prefeitura de São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. Creditar ao marqueteiro a queda do José Serra é ignorar a capacidade eleitora do povo paulistano. A grande verdade é que o Serra 'morreu' politicamente depois da derrota de 2010 e da exploração da famosa carta renúncia. O eleitor não gosta de perdedor e pior idoso. Lamentavelmente hoje em dia no Brasil, cara mais velho é lixo. Não existe marqueteiro que de jeito nisso.

    ResponderExcluir
  6. Serra caminha celeremente rumo à derrota nesta eleição paulistana.

    O eleito será o Russomano, é fato.

    E se isto ocorrer, é o fim de sua carreira política de Serra e seu grupo que migrará para as garras do Alckmim.

    Serra quis permanecer no PSDB e deu no que deu: abismo profundo!

    As forças genuínas de direita precisam se reorganizar e assumir projetos claros e posições demarcadas, do jeito que está não dá mais.

    Aécio Neves deve estar felicíssimo!

    O PSDB já era, não representa mais nada.

    KATIA ABREU PRESIDENTE EM 2014!!!

    ResponderExcluir
  7. Coroné, fiz questão de assistir a propaganda do Serra,moro no Mato Grosso, e assisti pela tv paga, olha que nem aqui nas Cidades onde moro e ando, ainda não tinha visto propaganda tão ruim, como essa do Serra , vai ser atrasado assim só em S.Paulo mesmo, o Serra quer perder a eleição mesmo viu,com esse marqueteiro ai ele não ganha nem pra síndico de prédio de bairro, aja atrazo , que coisa mais fraca, os Eleitores de S.Paulo querem novidade, e só chegar o cacete no KIT GAY, e no Bispo daquela Igreja que arrecada, e vem perdendo de goleada para a outra Igreja do chapelão, que ele sobe rapidamente, grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Coronel, 30% do eleitorado vota Serra e não muda. Não sei onde estão fazendo essas pesquisas.

    ResponderExcluir
  9. Cel
    A culpa não é do marqueteiro. É o Serra que insiste na burrice da mesmice, já que não é nem nunca foi obrigado a manter tal marqueteiro. É teimosia dele mesmo. Deu no que deu, vai perder feio e encerrar sua carreira política.
    Esther

    ResponderExcluir
  10. Coronel, querido!

    Sei que é tentar estancar hemorragia com band-aid, mas não vi ninguém comentar que a rejeição do andrade, que era baixa, duplicou depois da entrada da coisa ao llado llá delle.

    Beijo, Coronel.

    ResponderExcluir
  11. Nao entendi, a culpa eh do marqueteiro ou do Aecio ?

    ResponderExcluir
  12. Não, o Aécio só está adorando a derrota do Serra, assistindo de camarote lá no seu apartamento do Leblon...quando sair o resultado em 7 de outubro terá certeza de que em 2014 vai ser candidato a presidente contra a Búlgara Louca.

    KATIA ABREU PRESIDENTE 2014
    ( não voto no Aécio nem a pau! )

    ResponderExcluir