domingo, 8 de janeiro de 2012

Bonita camisa, Fernandinho.

Até agora, diante de graves denúncias, somente dois ministros resistiram sem ser demitidos. Fernando Pimentel, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, que sumiu para não ter que dar explicações sobre a fortuna recebida de empresários sem prestar serviços. E agora Fernando Bezerra, da Integração Nacional, que pegou a verba contra catástrofes do Brasil e "distribuiu" para a família enterrar em municípios do seu Pernambuco. Os dois Fernandos estão sendo defendidos com unhas, dentes e até alguns pontapés pela presidente Dilma, em nítido tratamento vip e diferenciado. Já estão sendo conhecidos no Planalto como os "fernandinhos" da "poderosa chefona".E passam a compor o privilegado trio que foi instituído com a anistia concedida a Fernando Henrique Cardoso, em quem a "presidenta" não bate e não deixa bater.

6 comentários:

  1. lulla va tomar no SUS8 de janeiro de 2012 às 09:14

    A SUB-chefe da SOFISTICADA ORGNIZACAO CRIMINOSA defendendo sua gang...so isso.

    ...alias, nao foi so isso que a VOVO PTralha fez durante o seu primeiro ano de DES-governo???

    ResponderExcluir
  2. Bonitos cascos , Fernandinhos.
    Duros como o titio ensinou e que a titia gosta assim !!!
    Manda o próximo laptop para eu estraçalhar ...

    ResponderExcluir
  3. Bonitos cascos , Fernandinhos.
    Duros como o titio ensinou e que a titia gosta assim !!!
    Manda o próximo laptop para eu estraçalhar ...

    ResponderExcluir
  4. Os Fernandinhos da governANTA são aqueles que tem o casco duro como o velhaco queria que todos os petralhas tivessem, mas que somente alguns acham que tem, mas contra provas NÃO HÁ ARGUMENTOS, como ficou provado com o palloffi e também com os fernandinhos.

    ResponderExcluir
  5. Quando na oposição os petralhas criaram uma palavra de ordem, após Collor e FHC, que berravam nas manifestações: de Fernando em Fernando, o Brasil piorando. Era o caso de retomá-la agora para homenagear os Fernandos deles, o petralha Pimentel e o amigo petralha Bezerra.

    ResponderExcluir
  6. Eis uma marca para a Dilma, que pode representar o seu governo: Dilma, a cúmplice.

    ResponderExcluir