quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Obama antecipa campanha e eleitor americano reage: mais da metade desaprova o governo.

A reprovação ao presidente americano, Barack Obama, cruzou a barreira dos 50% pela primeira vez desde que ele chegou à Casa Branca, em 2009, revela uma pesquisa divulgada nesta terça-feira pelo jornal "Washington Post" em parceria com a rede ABC News. Segundo a pesquisa, 53% dos americanos desaprovam o governo Obama, contra 43% que dizem acreditar que ele está fazendo um bom trabalho. Quando o assunto é economia, o pessimismo é ainda maior: mais 60% dizem desaprovar a forma como o presidente está gerindo os EUA.A sondagem mostra ainda que 44% dos americanos dizem que atualmente tendem mais a votar em um candidato republicano, enquanto 40% votariam em Obama. Em junho, o presidente tinha 45% dos votos, e a oposição, 40%.Na quarta-feira, Obama fará um discurso no Congresso para lançar um novo plano de criação de empregos no país, ponto que centra o descontentamento dos entrevistados na pesquisa do "Washington Post".(De O Globo)

7 comentários:

  1. A última reação dele contra a contínua queda que vem sofrendo de popularidade foi um completo fiasco e os números estão aí para assim demonstrar.
    Parece que está sendo difícil para ele manter o povo enganado como se faz aqui com a maior tranquilidade nos últimos oito anos.

    ResponderExcluir
  2. vai pra 4 anos e não fez rigorosamente nada!

    nada!

    só ladainha e pose de bom moço...

    ResponderExcluir
  3. Ora, se a maioria não está gostando, porque não re-lançam o Bush Jr. para novo mandato de 4+4 anos? Vai que ele conserta as cag... que fez junto com seu partido Republicano.

    ResponderExcluir
  4. Coronel,
    Obama já chamou o velhaco para assessorá-lo na tentativa de reverter o fiasco que é sua presidência. O velhaco recusou por não saber inglês e também o português. Mais ainda quando soube que tinha de "trabalhar", aí danou-se tudo.

    ResponderExcluir
  5. O LULLA AMERICANO SE METEU A SOCIALISTA E ISSO O AMERICANO DETESTA ....NEM HARVARD VAI SALVÁ-LO....

    ResponderExcluir
  6. Realmente, BO é o mais branco dos negros norte-americanos.

    Mas realmente, realmente, não há diferença nenhuma porque somos todos afro-descendentes, das savanas da África Oriental.

    ResponderExcluir
  7. Conjecturando:1-Quando antes de 2008,a grande mídia,revelou algum
    fato sobre Barack Obama? Nunca.
    2-Obama foi produzido na estufa dos "senhores donos do mundo",o poder oculto mundial.3-Obama,tem um
    currículo pessoal,profissional e político repleto de ligações com a escória do esquerdismo internacional.4-O compromisso de Obama,com a oligarquia financeira mundial,é anti-EUA.5-O megaendividamento do país é irreversível.6-A desmonetarização do Dólar,é questão de poucos meses.
    7-Com o fim do Dólar,o caos generalizado tomará conta dos EUA.
    Colocar os EUA de "joelhos" perante o mundo é uma das metas de Obama.8-Os EUA,serão feridos não de morte,porque representam o maior poder militar do planeta.9-A
    população americana pagará o preço da alienação política e do existencialismo.Apesar de que,esta reprovação a Obama,é o início da conscientização.10-O Tea Party (movimento conservador)é a única salvação dos EUA.A farra do endividamento público ilimitado,é a causa da situação atual do país
    (a mesma para a zona do Euro e de quase todos os países no mundo).11-
    As bandeiras da social-democracia e do socialismo,repleta de fraudes
    e farsas como a concessão de benefícios sociais,pelo megaendividamento público,sem a contra-partida da economia sustentável,está datada e vencida.
    12-Obama é uma fraude total,um fantoche a serviço da oligarquia financeira mundial.A sua
    rejeição,é uma das poucas saídas que o povo americano ainda tem.PS-
    Nunca a verdade bíblica foi tão oportuna:"Ganharás o teu sustento com o suor do teu rosto".

    ResponderExcluir