terça-feira, 6 de setembro de 2011

Martaxa 30% ou Haddad 2%?

O PT prepara o rolo compressor e o dedaço do Lula para impedir a Martaxa de concorrer à prefeitura paulista. É o Datalula que indica e decide.

A direção do PT paulistano aposta na realização de prévias para a escolha do partido, a despeito dos esforços do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para emplacar a candidatura consensual do ministro da Educação, Fernando Haddad, à Prefeitura de São Paulo. Com esse cenário, dirigentes já articulam nos bastidores o fortalecimento da corrente majoritária do PT nacional, a Construindo um Novo Brasil (CNB), para garantir a vitória de Haddad caso a disputa interna seja mesmo inevitável. A CNB, corrente de Lula, não repete, na capital paulista, a hegemonia nacional...'Não vejo a minha pré-candidatura esmorecer. Eu vejo minha candidatura forte', afirmou ontem a senadora e ex-prefeita Marta Suplicy, embalada pelos resultados da pesquisa Datafolha divulgada ontem, em que lidera todos os cenários. Os dados deram força à candidatura da petista, que havia dado sinais nas últimas semanas de que poderia desistir. Leia mais aqui no Estadão.

14 comentários:

  1. Há quem diga que o Kassab ganhou em sp porque lá impera o anti-petismo. Qual o quê,pra mim ela perdeu quando perguntou se o Kassab era casado,se tinha filhos... Ali ela enojou até os que não são --Y,ali ela entregou a rapadura. Perguntar isso em sp,justamente? Com a av.paulista alugada por eles?! Não faça pouco da candidatura dela,coronel,se ela não cometer nenhuma burrada é forte sim.

    ResponderExcluir
  2. A meta do velhaco agora é tomar São paulo de assalto e, vai ser a burrada do século se o paulista admitir.
    Penso que a unica maneira do PT não por a mão em Pampa está na mão do PMDB desgraçadamente.

    Se o velhaco e assecla conseguirem tomar a capital, depois o estado de São Paulo ninguém mais segura o projeto maligno bolivariano no Brasil.
    Não que os outros estados não tenham peso, só que, além de não terem o peso de São Paulo, seus dirigentes já rezam na cartilha do PT.

    ResponderExcluir
  3. Marta tem a mesma porcentagem de sempre dos petralhas, 30%.Erundina ganhou assim.
    O restante dos candidatos divide os outros 70%.
    Os 30% petralha, fanáticos, xiitas, não mudam de candidato, resta a união dos demais candidatos contra a invasão da rataiada em SP.
    Um nome para matar de vez a pressunção da Martaxa, a relaxa e goza.

    ResponderExcluir
  4. Tanto faz. Nenhum dos dois vai levar. Em São Paulo vai dar Andrea. Aqui a classe média é muito forte, e o PT tem um verdadeiro desprezo por quem chama de classe méRdia. E não consegue mudar nem esconder isto.

    ResponderExcluir
  5. Marta ex-Favre disse:'Não vejo a minha pré-candidatura esmorecer. Eu vejo minha candidatura forte'

    Vovó Marta, aproveite essa sua candidatura tão forte para relaxar e gozar!!!

    Marta, Haddad, Datena, Netinho.
    NUNCA!!! JAMAIS!!!

    São Paulo merece respeito!

    Non Ducor, Duco!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero de todo Coração que eles se Matem!!!
    Toda Desgraça pra essa gente é Pouco!!!

    ResponderExcluir
  7. PT EM SÃO PAULO NÃO ENTRA!!!!!

    Os petralhas não conseguirão alcançar a CEREJA do bolo, que é SPaulo!!!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  8. Deus nos Livre dessa gente assumindo SP,
    nós não merecemos tamanho Castigo,
    é bom Alertar e Orientar os cabecinhas desde já,
    os que se iludem com a famigerada bolsa esmola,
    eles fazem a diferença sim...

    ResponderExcluir
  9. O Andreia não é de alguma forma parente da gozadora?

    ResponderExcluir
  10. Coronel e Amigos,
    Não dá prá ignorar o prestígio do boca-de-esgoto, embora o escroto não seja mais presidente.
    Em 2009 tinha um poste com menos de dez por cento de intenções de votos prá presidente. E vejam no que deu: presidAnta!

    ResponderExcluir
  11. Cel
    Acho melhor o Haddad GUGU- DADÁ, ir "pegá os peixe e os melhor lrivo das biblioteca" e a Martaxa ir RELAXAR E GOZAR no Aeroporto de Congonhas".
    Aqui em S. Paulo eles não passarão, não poderão, não conseguirão.
    O Andréa Matarazzo irá ganhar e colocar um dos dois no bolso.
    É inesquecível o que Martaxa fez com S. Paulo pretendendo se reeleger. Entupiu a cidade com obras só p/ aparecer. Não se andava 2 quarteirões em menos de 1 hora. Jamais esquecerei a sua incompetência. Ah, e ainda por cima as obras ficaram inacabadas.
    Aqui não violão.
    Esther

    ResponderExcluir
  12. A cidade conhece um pouquinho a malta petralha, a facção da Martaxa, negou à cidade o direito de pagar juros de 6% anuais se pagasse uma pequena parte da dívida municipal e paga 9%, chegou quase a pagar a Selic quando a taxa esteve no mínimo de 10,25% e agora a 12%a.a.
    Agora só se o BC baixar a Selic a 9% ou menos o município poderá trocar a dívida cara ( cheque especial ) não negociável, por uma nova dívida bancária a juros de 7% ao ano ou inflação + 2% , juro flutuante como existe nos EUA. Isto reduz o risco do tomador da dívida e o do credor pois receberá juros reais de 2% ( se este número for o negociado ), ficaríamos em melhor situação que o governo federal.
    Sem dívida federal o município iria receber todo o dinheiro que tem direito e pagar os credores em dia.
    São Paulo terá direito de fazer uma renegociação das transferências do município para o estado e união, de preferência reduzir ao mínimo a transferência aos cofres nacionais e o governador dotar o município com mais verbas e com isto fazer novas obras e aliviar a dívida interna. O município poderia com apoio dos nossos 3 senadores trocar a dívida interna por externa e com isto baixar a taxa de juros para níveis de 2 a 5% anuais em dólar, em real seria 4 a 10% anuais, só em crise internacional o município iria pagar mais que os 9% com o ente federal. Se o nível subir a este ponto o senado com certeza vai pagar a dívida em dólar e re-emprestar em nova dívida interna o dinheiro a juros de 6% anuais. Isto seria bom, juro zero (real).

    ResponderExcluir
  13. Acho que nós paulistanos, temos que ficar atentos.

    Não podemos permitir de maneira alguma, que o pt. vença em São Paulo.

    O velhaco está disposto, a gastar muito dinheiro, na campanha, do poste dois, e não podemos esquecer, que ele já elegeu um.


    Izabel/SP

    ResponderExcluir
  14. O que achou sobre a rejeição enorme do Kassab aqui em SP? COmo te falei várias vezes, só quem mora aqui sabe o quanto esse político é péssimo e faz alianças até com o diabo, acorde Coronel enquanto é tempo, defender o Kassab é igual defender o Maluf.

    ResponderExcluir