segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aécio, o morno.

Novamente, Aécio Neves (PSDB-MG) nos brinda com o artigo da segunda, na Folha de São Paulo, desta vez sobre os preparativos para a Copa. Vejam só o final:

O novo regime de contratação das obras, RDC, está sendo implantado sem o necessário debate no Congresso e sem a devida análise dos órgãos de fiscalização.  As mudanças nas normas das licitações podem até ter aspectos inovadores, mas serão introduzidas em contratos com cifras vultosas.  A falta de transparência nessas contratações e a urgência nos prazos poderão resultar em desperdício de dinheiro e em chances de corrupção.  Infelizmente, outros dois velhos conhecidos do país. Por fim, não podemos nos esquecer que, durante o maior evento esportivo do planeta, os olhos do mundo estarão voltados para nós. Nossa infraestrutura e serviços de segurança serão avaliados diariamente, e nosso potencial turístico apresentado a milhões de pessoas. O Brasil poderá ganhar ou perder muito.  Em Copa do Mundo, só há um domínio em que o improviso deve prevalecer: nos gramados, quando estiver em campo o talento da seleção. Talento, aliás, que anda meio sumido. Mas, para isso, o Mano ainda tem tempo. 

Para Aécio Neves, tudo pode acontecer, tudo pode ser bom. Ou nada. Aécio, o morno.

13 comentários:

  1. sr Coronel:


    Uma vez traíra
    sempre traíra....

    Saudações

    ResponderExcluir
  2. Cel

    Aécio Traira Neves pode falar o que quiser por que não tem meu VOTO.

    SEM CARÁTER.

    Átila

    ResponderExcluir
  3. Cel.

    O Sr. Traira pode escrever quantos textos quiser, assim como pode falar o que lhe der na veneta.

    JAMAIS ELE TERÁ MEU VOTO!!!!!



    Chris/SP

    ResponderExcluir
  4. Aécio ganha mídia grátis.

    Acho que tú está apaixonado com ele. kkk

    ResponderExcluir
  5. Pózinho morreu e não sabe. Ainda em construção e já parece ruína. Tão jovem e já decrépito. É a política de bastidores e conchavos do avô piorada com o vício de cheirar da juventude dourada. Quando precisávamos de um atirado na vida pública e centrado na vida privada, Pózinho consegue ser exatamente o inverso. Não sobreviverá a si mesmo. Tchau.

    ResponderExcluir
  6. só faltou usar o cacoete preferido do jornalismo cagão brasileiro que nada investiga, o já famigerado "suposto"...

    ResponderExcluir
  7. Por mais incapaz que ele seja, não acredito que escreveria textos tão imbecis. Isto é trabalho de ghost writer. Enquando isso o Aécio não perde tempo com textos e pode se dedicar integralmente ao que mais gosta de fazer - beber.

    ResponderExcluir
  8. "nosso potencial turístico apresentado a milhões de pessoas"

    O de Minas para mim já foi pra pica, acabo de voltar de uma semana em Minas, só se salvou São João Del Rei e Tiradentes, onde o turista é realmente bem vindo, no resto é tratado a ponta pés.
    Em Ouro Preto com toda sua propaganda, os moradores só faltam colocar um faixa de: Turistas Go Home na entrada da cidade.

    Lastimável.

    ResponderExcluir
  9. O Brasil poderá ganhar ou perder muito. Excelente comentário, aecinho!

    ResponderExcluir
  10. 50% de chances de ganhar. 50% de chances de perder. Esse cara não tem ousadia, não arrisca nada. Por que ser oposição se é mais seguro ser situação? Ou tudo é mesma coisa?

    ResponderExcluir
  11. Nosso potencial turístico.... Acorda, Aécio! Brasil é o segundo destino turístico mundial ... de turismo sexual - só fica atrás da Tailândia! Se oriente, rapaz!

    ResponderExcluir
  12. Parece que o cara que escreve pro Aecio é o mesmo que escreve as falas da Dilma. Hummmmmm.....muito estranho!

    ResponderExcluir
  13. Suposto candidato a candidato... do quê mesmo?

    ResponderExcluir