quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Olhômetro.

Alguns momentos de arrogância de Celso Ratito Amorim, como é conhecido em Honduras, em entrevista à Folha de São Paulo. Atenção especial para o fato de que o novo Ministro da Defesa conhece quem é bom e quem é ruim "pelo olho"... Deve ser por isso que ele, no Itamaraty, privilegiou tanto Ahmadinejad, Chávez, Fidel, entre outros. Portanto, fiquemos tranquilos: o novo ministro da Defesa é tão experiente, mas tão experiente, que tira as suas conclusões no olhômetro.

FSP: Como tocar o programa nuclear da Marinha sem verba?
Celso Amorim: Vai ter recursos sim. A presidente é nacionalista, patriota e sabe da importância de protege,r os nossos recursos, principalmente a camada do pré-sal.

FSP: O comandante Enzo Peri é investigado por ter assinado 27 contratos sem licitação. O sr. vai tomar providências?
Celso Amorim: Bom, o general me disse que já há investigações iniciadas por ele.

FSP: Vai investigar ele próprio?
Celso Amorim: É preciso separar o joio do trigo. Tenho 50 anos de serviço público e conheço as pessoas pelo olho. O general Enzo me dá a impressão de uma pessoa não apenas ilibada, mas até de um asceta. O que tiver de ser investigado será.

FSP: Genoino vai ficar na Defesa?
Celso Amorim: Vai. E pode botar um ponto de exclamação.

13 comentários:

  1. É fato que todo esquerdista é insano patológico e para eles, só os outros cometem crimes.

    ResponderExcluir
  2. ai, Genoino...

    parabéns, garantiu a boquinha por mais um tempo...

    ResponderExcluir
  3. Cel.
    O meu medo pe que o "nacionalismo" de Dilma vire uma espécie de "nazionalismo stalinista", unindo as piores partes dos "ismos" mencionados. Aliás, ambos praticaram expurgos, sendo praticamente desconhecidos do público o praticado pelo "ismo" soviético. A aliança dos EUA pelo "ismo" soviético na segunda guerra mundial, contra o "ismo" alemão, foi a escolha possível à época. A opção pelo "ismo" no Brasil seria desejável, desde que não fosse o "nazionalismo" à brasileira...

    ResponderExcluir
  4. NASCE O MEGALOMILICO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que se a dilma não fosse nacionalista, patriota e não tivesse noção da importância de proteger os recursos naturais do país, o programa nuclear da Marinha ficaria sem verba porque não há dispositivos institucionais para garantí-los. Tudo que conta, na microcabeça esquerdopata do megalonanico é a vontade do capo de plantão. Quando ele era ministro das relações exteriores eu achava que ele era pequeno e ridículo porque comparado com gente muito maior, mais experiente e mais preparada do que ele mundo afora ele não tinha a menor chance. Agora, cotejado com a pequenez nacional, ele continua pequeno e parece até ter encolhido! Triste Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Pois é... o lobo vai investigar a falta das galinhas... isso é o Brasil. Vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Paulistano Estressado10 de agosto de 2011 às 13:34

    É isso aí.."em terra de povão cego,ignorante e parvo,quem tem um olhômetro é rei"...

    ResponderExcluir
  8. por causa daquele bêbado vagabundo esse palhaço bolivarislâmico voltou ao governo.

    Puta que o pariu, quantos anos esse pessoal tem, hein!?!?

    ResponderExcluir
  9. Como submarino, propulsionado por energia nuclear, mas não armado com armas nucleares, que só poderiam ser mísseis, protegerá o pré-sal? E seriam quantos submarinos? Esse negócio de ficar rugindo sem dentes não adianta nada. E aliás, que é que vai roubar o pré-sal do Brasil? Como? Uma foram seria não comprar o petróleo do Brasil, isso, quando começar a produzir. Assim, atacar o pré-sal por quê? Seria mais fácil comprar do pré-sal do Golfo do México, da Namíbia...

    ResponderExcluir
  10. Pensei que tínhamos nos livrado do "MANEQUECAS"!!! Oh! Nojo!!

    Bandoleira

    ResponderExcluir
  11. cel ,êle conhece pelo olho não é ,mas qual dêles????!!!!
    eu continuo odiando o PT

    ResponderExcluir
  12. Só uma coisa a ser dita: http://esquerdopata.blogspot.com/2011/08/militar-nao-tem-opiniao-obedece.html

    ResponderExcluir