terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Execramento".

“Não quero compactuar com o execramento público de inocentes”

Magno Malta,senador do PR, execrando a língua portuguesa ao defender o ex-ministro Alfredo Nascimento, hoje, no Senado.

19 comentários:

  1. Esse 'execramento' é uma 'ezecração' dos diabos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca é tarde para relembrar: quem está em crise é o governo, seu partido e sua base. Na realidade, e é o que conta, é que as oposições não podem achar que terão condições de virar o quadro em 2014. Essa é a realidade. O que estão fazendo é que deve ser feito, mesmo. Exigir, cobrar, propor e perder. Até que se reestruture ou se estruture e possa novamente disputar com condições. Assim, observar, discursar, não será demérito algum, ou sinal de fraqueza. As coisa demorarão, mas encontrarão o ritmo.

    ResponderExcluir
  3. Bem prórpio... os eleitores deveriam execrá-lo com o uso do voto na próxima eleição ou presenteá-lo com um dicionário... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Figurinha bem asquerosa este Magno Papagaio de Pirata Malta

    ResponderExcluir
  5. É uma excrescência esse Magno Malta...

    ResponderExcluir
  6. Quase saia excremento :-)

    ResponderExcluir
  7. execramento???? Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Coronel,

    O Alvaro Dias pedindo ao Alfredo Nascimento assinar a CPI do DNIT foi muita malvadeza. KKKKKKKK

    Foi demais.

    ResponderExcluir
  8. Se ele se acha ou acha A. Nascimento paradigma de inocência, pega ladrão!

    ResponderExcluir
  9. Coronel, esse Magno faz parte da malta maldita e tem excremento na cabeça!

    ResponderExcluir
  10. Pensando bem, sem saber ele quase acertou a palavra...

    ResponderExcluir
  11. Senador Álvaro Dias por pouco não colocou Alfredo Nascimento em xeque-mate. Foi um xeque-de-bispo: o oponente ainda pode se movimentar, mas estará mortalmente ferido. Ao negar a assinatura para a CPI, Nascimento colocou por terra todo o seu discurso moralizador (pseudo-moralizador, no caso). Álvaro Dias, Demostenes Torres, Pedro Taques e Mario Couto. O resto? Bem o resto é isso aí que se vê sempre. Aliás, a Tevê Senado deveria contratar Mario Couto como âncora. Dá todo o ibope de que precisam.

    ResponderExcluir
  12. Mais um verbete para o dicionário dos pegadores du peiche.

    ResponderExcluir
  13. Pois eu achava que Nascimento seria como o mais recente inocente do país, o principal interessado na CPI e imploraria para assinar a lista...
    Os tempos mudaram e eu não vi.
    Falha minha, claro.
    Mas nem na alardeada condição de "laranja" de ALGUÉM,pelo discurso que fez, sinceramente meu modestíssimo entender não chega a alcançar a lógica de não assinar.

    ResponderExcluir
  14. Po Coronel

    O magno malta é um lulista de mão cheia, em todos os sentidos. Essa palavra usada por ele, é um caso tipico do "lules" lançado pelo ministro da educação caghad.

    ResponderExcluir
  15. Escudeiro da Verdade2 de agosto de 2011 às 21:45

    O senhor Magno Malta deveria explicar ao Brasil porque o há um trecho da BR-101 no ES, com apenas 6 Km, que já consumiu mais de 66 milhões de reais.

    Vale lembrar, que o comando do DNIT no ES é de indicação direta do senador.

    E, também, deveria explicar porque seu assessor, o ex-jogador de futebol Jacozinho, entrou com uma ação trabalhista exigindo uma vultuosa indenização.

    Pelo tamanho da grana que o Pequeno Jacó tá pedindo, das duas uma: ou tem muitos direitos, ou muitos segredos!

    ResponderExcluir
  16. CORONEL,
    Creio que o Senador Magno Malta queria dizer "excremento público",mas não de inocentes,porque não dá tratar com essa deferência a patota do PR que comandava o Min.dos Transportes

    ResponderExcluir
  17. CORONEL,
    Creio que o Senador \Magno Malta queria dizer "excremento público" porque é disso que se trata quando se fala das "obras do filho da Dilma (PAC)" gerenciadas pela patota do PR que comandava o Min.dos Transportes.

    ResponderExcluir
  18. Execramento...

    Nem o **Ari Jumento faria melhor...

    huahuhauhauhuhauhuhuhauhau


    **Personagem de uma novela da Record

    ResponderExcluir
  19. Prezado Coronel
    Pois veja só, em tempos de "exacramento", de "Presidenta", de "generais verdes por fora/vermelhos por dentro" (e só isso explica as acusações de corrupção)Alguém se recorda de algum General das antigas sendo acusado de corrupto durante o regime militar? De algum General que ficou rico? Pois é, agora essa bandidagem toda quer execrá-los( de execração), como sendo os grandes vilões da história.É muita patifaria em tão pouco tempo.Estão acabando até com a última Flor do Lácio, aquela que era inculta e bela. Um verdadeiro "execramento" público, não há como se negar.Está certo o tal Malta. É a linguagem que mais lhe convém e a mais adequada com os seus próprios. Não poderia ser diferente.

    ResponderExcluir