sábado, 13 de agosto de 2011

Corrupção na Agricultura não desgruda do ministro.

O ministro Wagner Rossi, da Agricultura, gastou a semana passada tentando convencer a presidente Dilma Rousseff e o Brasil inteiro de que não tinha ligações com as interferências do lobista Júlio Fróes nos negócios da pasta que comanda, como havia sido revelado por VEJA. Apesar da demissão de Milton Ortolan, segundo na hierarquia e seu braço direito há 25 anos, e das provas de que Fróes tinha sala dentro da Comissão de Licitações da Agricultura, Rossi posava de marido traído. Chamado ao Congresso para dar explicações, disse que Ortolan era ingênuo, e que ele, como ministro, não podia controlar a portaria do ministério para impedir a entrada de Fróes. Sobreviveu uma semana, mas vai precisar de muito mais do que frases de efeito se quiser continuar na cadeira de ministro. Leia mais aqui.

18 comentários:

  1. A mulher-poste é burra, abestalhada e doente, você acha que ela vai aguentar?



    Só a opinião publica pode mudar este contexto agressor a sociedade.

    ACORDA BRASILLLLLL

    ResponderExcluir
  2. Estamos literalmente no mato sem cachorro, gato, etc. Se até os militares se enquadraram no esquema de roubalheira descarada, o que nos resta? Abafaram o caso do Gen. Peri, a imprensa dá pouco ou nenhum destaque a esta denúncia e tudo indica que vai ficar por isto mesmo. Saudades de 1964.

    ResponderExcluir
  3. Cel.

    Só a pressão da imprensa e da população, a exemplo de Palocci, pode derrubar este corrupto Rossi.

    Mas, a abestalhada da Dilma foi se consultar com o sapo barbudo para manter Rossi no cargo. E ainda tem o Michel Temer, que protege o bandidão na pasta da Agricultura.

    Vamos ver quem é mais forte, a imprensa ou o PMDB !


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  4. secretaria nacional dos direitos humanos está preocupadíssima com o projeto de lei do dia do orgulho hétero em São Paulo, porque isso "ofende aos direitos humanos". Não sabia que heterossexxualismo ofendia aos direitos humanos. Mas, sobre uma Juíza barbaramente assassinada nas hostes de cabral, cuja polícia despreparada fuzilou vítimas inocentes dentro de um ônibus, nenhuma notinha, de certo porque para a secretaria isso não ofende aos "direitos humanos" que aquele órgão parece defender. O Brasil está uma bagunça, a coisa virou de cabeça pra baixo.

    ResponderExcluir
  5. É a "prateleira de escândalos" do lulla.

    ResponderExcluir
  6. Impeachment é trocar seis por meia dúzia, né Temer?

    ResponderExcluir
  7. Ele pode não saber quem entra e nem controlar quem entra. Mas, quem entra, sem ele saber, sabe muito bem quem sai. Alguém precisa falar para esses ministros que o brasileiro não é panaca e sabe ler nas entrelinhas e sabe o que é responsabilidade. Agora, até mães que deixam seus filhos largados estão sendo presas. Quem não sabe o que se passa em seu ministério, próximo ao seu gabinete, só tem uma saída, não é? Ou será que ele quer mudar o gabinete dele para o Palácio do Planalto? Pode ser que não dure até terça-feira. E que o Congresso pare de fazer essas audiências que só dão moral aos interrogados.

    ResponderExcluir
  8. "Mandou para Brasília, ficou fácil"

    "quando o dinheiro é público não pesa no bolso"

    "Brasília é um paraíso para obtenção de facilidades"

    ResponderExcluir
  9. enquanto nos distraímos com os bandidinhos do Turismo e da Agricultura, os bandidões do Mensalão vão saindo impunes pela porta da frente do STF.

    ResponderExcluir
  10. A MARCA DO ZORRO!

    Nada está sendo feito, nada será feito e nada foi feito! A roubalheira irá continuar a desmascarar a pobre PF que prende hoje e a justiça corrupta solta amanhã, político é igual a menor delinquente, não pode mostrar a cara, não pode algemar e não pode prender...que maravilha! Mas...sempre tem um massss...pra juiz honesto a pena de fuzilamento existe e deram 21 tiros na pobre mulher que era um exemplo de cidadania e cega pela honrosa justiça, deu no que deu! (Z)

    ResponderExcluir
  11. MELHOR DIZENDO...

    O MINISTRO NÃO DESGRUDA DA CORRUPÇÃO NA AGRICULTURA!

    ESTES FDP NO PODER HÁ MAIS DE OITO ANOS, SÓ PROVARAM QUE OS MARXISTAS BRASILEIROS NO PODER, MELHORARAM ALGUMAS COISAS PARA O POVO, MAS PIORARAM O RESTANTE MUITO MAIS DO QUE O ESPERADO, TRANSFORMANDO O PAÍS NUMA LATRINA DE CORRUPTOS E PICARETAS.

    ResponderExcluir
  12. Carcará é petista.Sinto o cheiro longe.Melhorou po...nenhuma .Esta "nefanda ideologia"( João Paulo) é um cancer da humanidade.Eles chegan de mansinho,mas já conheço o estilo.Racumin,Coronel.

    ResponderExcluir
  13. Proponho uma nova enquete: quem cai primeiro Novais ou Rossi?

    ResponderExcluir
  14. Brasil: Só fraude explica!!

    ResponderExcluir
  15. Rossi, se vc é inocente, se tem aquilo roxo, processe a Veja, ora!
    Ladrão miserável!

    Lucia

    ResponderExcluir
  16. Coronel,

    vamos mudar o nome DETEPAIZ para:

    CORRUPTOLANDIA BOLIVARIANA CLEPTOCRÁTICA DO BRASIL

    ResponderExcluir
  17. Um dos maiores antros de corrupção destes desgovernos (Lula e Dilma) é o ministério do esporte, com o seu manjado programa “Segundo Tempo”. Estão distribuindo milhões de reais para a comunistada em todo Brasil.
    Exagero??? É só pesquisar os convênios já liberados, no site “Transparência Brasil”.

    Em tempo: Este site está com os dias contados. O desgoverno pensa em retirá-lo do ar para abafar as consultas e preservar os bandidos.

    ResponderExcluir