terça-feira, 9 de agosto de 2011

Amigo de terroristas e ditadores avisa: militares devem ficar caladinhos.

O assessor especial da presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, minimizou divergências entre os militares com a escolha do nome de Celso Amorim, diplomata de carreira, para assumir a Defesa. "Os militares sabem mandar e sabem obedecer. Eles sabem que a comandante em chefe das Forças Armadas do Brasil se chama Dilma Rousseff, que ela delega grande parte desses poderes ao ministro da Defesa, que foi o ministro Jobim, (...) e delega agora ao ministro Celso Amorim", afirmou Garcia após a cerimônia de posse do novo ministro. (Da Folha de São Paulo)

20 comentários:

  1. eh, o sujeito eh debochado mesmo...

    uma provocação gratuita as FA, que irão engolir a seco o que falou esse inútil que tem o salario pago pelo contribuinte....

    e o Amorim não nos decepcionou, já desengavetou novamente a tal Comissão da Verdade...

    so falta o Frankstein Martins retornar e desengavetar o tal controle social da mídia...

    aos poucos eles estão voltando para tentar implantar o que não conseguiram no final do governo do velhaco..

    espero que a sociedade ainda esteja com a mesma posição, a de repudiar esses comunistas revanchistas...

    ResponderExcluir
  2. Já estão de quatro mesmo... agora é engolir pelo outro lado.Mais uma afronta às FFAA.

    ResponderExcluir
  3. A meta final dessa corja de safados é a submissão das FFAA como acontecia nos países comunistas, ai sim a coisa estará completa.
    Com os militares abanado o rabo para os podres nós iremos despencar mais e mais em direção ao inferno.
    Será que não sobrou um general com aquilo roxo para enquadrar a gangue?
    Será que estão todos se cagando de medo dessa quadrilha?
    Medici, Costa e Silva, Castelo Branco, Juarez Távora, Barata Ribeiro e outros patriotas devem estar dando murros na tampa do caixão no túmulo.

    ResponderExcluir
  4. Coronel,
    e tem de ficar mesmo. Os bundões das forças armadas, em minúsculo, merecem o amorim. Acho que é muito para esses generais. Quem devia ser o Ministro era o genuino.

    ResponderExcluir
  5. Não se iludam. Não abusem. Não façam pouco. Preocupem-se com aquilo que vem fazendo. Não sejam arrogantes. Respeitem quem deve ser respeitado, e deixem de lado ditadores e terroristas. Cagliostro

    ResponderExcluir
  6. OS NOSSOS MILITARES VIRARAM UM BANDO DE BUNDAS MOLE!
    O ÚNICO QUE TINHA UM POUCO DE CULHÕES SE APOSENTOU (GEN. HELENO) E AGORA O QUE SOBROU?
    BASTA DE COMUNISTAS MANDANDO NO BRASIL!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o MAG. Até mesmo porque os milicos estão participando da bandalheira lulo-dilmo-esquerdista. http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/08/fundo-do-poco-tcu-confirma-que.html

    ResponderExcluir
  8. Vamos colocar os pingos nos is. Respeitar a hierarquia é uma coisa. Obediência cega é outra. E acima de "El Ratito" Amorim, "top top" Garcia, Dilma e o PT está a Constituição. É esta última que deve ser respeitada pelos militares.

    ResponderExcluir
  9. Esse Top top Garcia é um daqueles que se aparecesse com a boca cheia de formigas estaria fazendo um grande favor ao país, afinal ele é um "p* nenhuma" que está na sombra dos governos do PT, fazendo sabe-se lá o quê.
    Quando esse dia chegar, terei o prazer de ir dar uma cusparada na cara do defunto dele.

    ResponderExcluir
  10. Bem, numa democracia é assim mesmo como o boca de fossa disse. O que é uma pena é o ministro da defesa ser amigo e defensor de ditadores, de narcotraficantes e terroristas. Isso humilha não só as Forças Armadas, humilha a parte honesta do país, umas 44 milhões de pessoas.

    ResponderExcluir
  11. Cel,
    Mas nem era preciso falar os gagalhoes ja estao todos borrados de medo da quaderilha que governa este Brasil, alem do mais passaram para o outro lado para usufruir da podridao corruPTa que manda e dismanda no Brasil, a esses Gen covardes de hoje nao muda nada quem lhes vai mandar. Caxias e seus honrado Generais esta virando no caixao.

    ResponderExcluir
  12. Esse pilantra com o poder nas mãos é muito valente, mas não passe de um fanfarrão covarde, de cima todo bandido dá ordem e opinião.

    ResponderExcluir
  13. !!! NOSSA IMANENTE FORÇA DE SEGURANÇA_TERRA_ÁGUA_AR_( O GUARDIÃO DA LEI ) , SABE EXATAMENTE QUE A PÁTRIA ESTÁ NO MOMENTO_LAMA DESDE 2002 ATÉ 2014 . SABE TAMBÉM QUE TODO PODER POLÍTICO É TRANSITÓRIO E ESTÁ SOB A ÉGIDE DO MINISTÉRIO PÚBLICO_( O PROMOTOR DA LEI ) . A HISTÓRIA BRASILEIRA ATESTA EM TODOS OS EPISÓDIOS LESA_PÁTRIA ; O HEROÍSMO , DESTEMOR E ATITUDE GUARDIÃ DA FORÇA_SEGURANÇA_BRASIL NO RETORNO DA ORDEM E PROGRESSO !!! O VERDADEIRO PATRIOTA DEVE HONRAR SEUS HERÓIS NOS MOMENTOS DE DOR E DE ALEGRIA !!!

    ResponderExcluir
  14. A MARCA DO ZORRO!

    Deu o seu recado e todos acataram como bons meninos...Infelizmente temos uma Força Armada covarde e acomodada, creio que o mêdo deles é não ter apoio do povão, então preferem assegurar seus salários, cumprir horário e esperar a aposentadoria integral pra depois ir pescar, papear nas praçinhas das cidades, jogar dominó, etc... até lá o Brasil só afundando...afundando...afundando...será que eles irão conseguir se aposentar ou até lá o Brasil já foi a deriva!...(Z)

    ResponderExcluir
  15. Luciano 09:42

    Falou tudo. Então se a comandante em chefe Dilmanta praticar abusos contra a Constituição como vem fazendo, como é que fica? Não é de hoje que ela ajuda a PaTota a interferir (INCONSTITUCIONALMENTE) na independência do poder legislativo, à base de coação ou coopatação ilícita. (E no poder Judiciário também, com mecanismos mais disfarçados).

    E os militares têm que prestar continência a isso tudo, em nome da obediência cega, surda e muda? Essa não. Eles são, antes de tudo, cidadãos com direitos e deveres, principalmente de defender a pátria contra ataques externos e INTERNOS. Ou não? Que parem de se abaixar, portanto, e cumpram suas obrigações.

    ResponderExcluir
  16. Vendo o comportamento das FFAA temos que admirtir que estão anestesiados e perdidos no tempo...

    ResponderExcluir
  17. É isso ai: a presidente é Comandante-em-Chefe das Forças Armadas. Só faltava falar que não. Pois é bom que fique claro: é sim. E também é chefe do Executivo. É responsável pela coordenação política do Governo e por todas as atitudes que o governo toma. Responsabilidade não se delega. Só se delegam tarefas. Depois não venham com histórias de "não sabia".

    ResponderExcluir
  18. Que vergonha! Temos que dar razão ao Ulisses Guimarães. São três patetas! Ainda por cima covardes! não honram os uniformes que vestem! Como eu queria ter uma oportunidade de ficar a sós com esse canalha do Marco Aurélio Garcia!

    ResponderExcluir
  19. Falta um milico macho pra pendurar esse desdentado num pau de arara.

    ResponderExcluir