quarta-feira, 13 de julho de 2011

Troco.

No mesmo dia em que a representação do PSOL que pedia a cassação de seu mandato foi arquivada pela Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) anunciou ter entrado com uma representação contra a senadora Marinor Brito (PSOL-PA), autora do pedido contra ele.Na representação, o deputado afirma que a senadora, em entrevista à televisão, o chamou de “pedófilo e corrupto”, dentre outras ofensas. Bolsonaro alega também que ela o teria agredido durante uma discussão ocorrida no dia 12 de maio, no debate no Senado sobre o Projeto de Lei que criminaliza a homofobia.

“Eu não posso ver uma senadora me chamar de pedófilo e corrupto e ficar quieto. Ela muito menos pode ficar sem apresentar qualquer prova, qualquer indício para isso seja investigado”, afirmou Bolsonaro nesta quarta-feira, 13. Sobre a alegação de agressão física, o deputado disse que, durante a discussão, a senadora desferiu um tapa na sua mão e que as imagens da briga comprovam sua versão. Bolsonaro destacou que não espera que a senadora do PSOL perca o mandato por causa da representação. “Eu não quero a cassação de mandato de ninguém não, só quero que ela tenha a sua dor de cabeça justa lá no Senado”, observou o deputado. A reportagem procurou Marinor Brito para comentar o fato, mas a senadora estava em viagem para a Argentina e não atendeu a ligação. (Do Estadão)

20 comentários:

  1. Fez com muita categoria. Esperou passar o incêndio contra ele e dona barraqueira baixar a guarda. Se-lascou-se

    ResponderExcluir
  2. OFF

    Sobre o BNDES e o Abílio Diniz

    http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=20838

    ResponderExcluir
  3. Escudeiro da Verdade13 de julho de 2011 às 22:38

    A intolerância sexual, de fato, precisa ser cambatida.

    Não há mais repugnante do que a HETEROFOBIA.

    Pela criação do Dia do Orgulho Heterossexual, jà!

    ResponderExcluir
  4. Não podemos esquecer!
    Em 1981 Lula foi para a Líbia buscar dinheiro para o PT. Quem afirma é Marcos Terena e não Bolsonaro.

    "Eu sinto, inclusive ao governo Brasileiro, eu ter que falar isso, apesar de conhecer o Lula desde 1981, por isso que eu lembrei do Suplicy. Suplicy treinava boxe e era casado com a Marta Suplcy. Naquele tempo o Lula precisou fazer uma viagem para buscar dinheiro para o PT lá na Libia e eu fui escalado para viajar com o Lula. Eu como lider indigena do movimento indígena daquele tempo cheguei duas horas antes no aeroporto para observar os passos do Lula como manda a tradição indígena observar, porque ele era um homem perigoso para a Segurança Nacional. Eu fui com Lula falar com um homem chamado Coronel Muhammar Al Kaddafi."


    http://www.redepovosdafloresta.org.br/exibePagina.aspx?pag=119&pagTipo=h

    ResponderExcluir
  5. Esse é o Bolsonaro que conhecemos, Arrebenta com a cambada...

    ResponderExcluir
  6. Espero que aquela barraqueira se dê muito mal, e seja obrigada a prestar trabalhos comunitários.

    ResponderExcluir
  7. Coronel, Tudo que não combina com a idelogia comunista, não combina com certa turminha do PSOL, do PT, do PCB do B, doPCO, do patideco do ZÉ Maria... Essa galera deveria se unificar e criar o PBB ( Partido da Boiolagem Brasileira) ou o PHT ( Partido dos Homossexuais Trabalhistas), A bicharada não pode ficar misturada. Partido não é zoológico. Incomoda a gente estar num partido que se abre (ou arregaNHA?) de forma tão escancarada á defesa do homossexualismo assim. Dessa forma, a filosofia do Falcão cai por terra. É preciso alertar os dirigentes tucanos, porque eu sou tucano e, infelizmente vejo muito boiola lá. Haja visto que eles estão sempre se rendendo ao boiolismo petista Ou a situação se modifica ou vou me desfiliar dessa droga de partido. Eu não sou boiola, pô!!!

    ResponderExcluir
  8. As imagens são claras. Provas melhores inexistem. Vai com tudo, Deutado Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  9. Ele deveria acionar a Justiça para que a boca larga do PSOL prove que ele é Pedófilo e Corrúpto. Eu vi o vídeo, a mulher parecia uma louca. Bolssonaro pode até falar demais, mas no que diz respeito a nojenta da senadora, ela perdeu a razão.

    ResponderExcluir
  10. não quer que ela perca o mandato?

    para com isso, Bolsonaro!!!

    ser chamado de pedófilo eh acusação gravíssima, e a matraca petista tem que provar o que disse...

    ResponderExcluir
  11. Ficaria muito feliz, se surgissem mais Bolsonaros, em nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Cel.

    Dá-lhe Deputado Bolsonaro !!!!!

    Ponha esta cambada pra correr.



    Chris/SP

    ResponderExcluir
  13. Na falta de uma oposição mais consistente, restam-nos as atitudes contundentes, embora muitas vezes desajuizadas, do Bolsonaro.
    Pau neles, Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  14. A ilustre Senadora está na Argentina para os jogos da Copa América com o nosso rico e suado dinheirinho.

    ResponderExcluir
  15. Para essa turma que defende a d DIVISÃO do Brasil como uma nação. Através de COTAS "RACIAIS", DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS,TRATA O HETEROSEXUAL COMO UM CRIMINOSO,DETURPAÇÃO DO IDIOMA PÁTRIO,DIVISÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO PARA DAR ORIGEM A OUTRAS "NAÇÕES INDEPENDENTES",Fazem o jogo sujo de interesses EXTERNOS!

    ResponderExcluir
  16. Coronel, o nobre deputado deveria ir à justiça comum (STF) e no supremo fazer queixa de calúnia, injúria e difamação mas também por falsa comunicação de crime. significa uma pessoa fazer uma qeuixa ou comunicação (verdadeira) de um falso crime, a deputada do PSOL quando nominou o deputado de PEDÓFILO ela o nivelou aos maníacos como o "zé da pipa", os dementes mas imputáveis estuprador de crianças. Uma ação paralela na justiça civil de danos morais e contra sua imagem também.
    Os malucos do PSOL são os alienados que tentaram criar um "PT ético e com a mente jurássica de antes da destruição do muro de Berlin.

    ResponderExcluir
  17. é por isso q apoio Bolsonaro, ele bate de frente com essa gentalha, coloca todos nos seus devidos lugares... BOLSONARO nelles...

    ResponderExcluir
  18. Bolsonaro é uma raridade nesse cenário em que predomina todas as covardias de que o ser humano é capaz.

    ResponderExcluir
  19. Bem feito para a tal senadora. Ela parecia uma doida gritando e indo para cima do Bolsonaro. Segue a prática daquela outra (Maria do Rosário), que também apareceu na televisão aos gritos contra o deputado.
    Elas ficam tão histéricas com o Bolsonaro, que até já pensei na possibilidade de paixão recolhida.

    ResponderExcluir