Existe um blog, o Ciência Brasil, feito por um blogueiro, o Prof. Dr. Marcelo Hermes, que tem denunciado diturnamente os desmandos da corja que tomou conta da Universidade de Brasília. Ele é professor da universidade. A Veja está dando repercussão às denúncias que vem sendo feitas pelo Marcelo que, por sinal, está postando a reportagem inteira no seu blog. Clique aqui para ler.
a mais maoista das universidades dessepaiz...
ResponderExcluiresse senhor eh corajoso...
deve estar passando por maus bocados...
e, aparentemente, eh sempre assim, apenas uma unica pessoa se arma de coragem suficiente para combater a corja...
Essas práticas acontecem na maioria das universidades brasileiras.Basta o MP e a PF investigar para ver a sujeira, a podridão que existe em licitações e contratos .
ResponderExcluirA verdade é que, com raríssimas exceções, os campus universitários brasileiros são fartos em usuários de canabis sativas, cujos efeitos mentais são muito semelhantes aos produzidos pela canabis esquerdóides. Ambas, são drogas profundamente alienantes da realidade. A UNB nada mais é universidade mor do sistema de drogas que infecta a mente da progressista juventude brasileira.Progressita em que? O pior, levaremos mais 50 anos para aprender que aqui não vai dar certo o que já não deu no século XX em vários países. Coitados dos nossos netos.
ResponderExcluirCoronel me desculpe mas a podridão está em todos os lugares onde os petralhas colocam as maos.
ResponderExcluirMas fazem tudo isso porque sabem que o povo é abestado e jamais vai brigar pelos seus direitos.
Se fosse um pais com povo culto e civilizado nao fariam nada disso.
Guenta povão.
Coronel
ResponderExcluirMuito obrigado pela citação. A luta aqui pela Lei e pela Ordem é dura!
Marcelo Hermes-Lima
Prof da UnB
Político + universidade = UnB
ResponderExcluirCaraca esses petralhas estão falidos mesmo heim, caixa 2 até em universidade ahahaha
O Zé, cadê você?? o Paloffi já foi.....ahahah
Fiquei estarrecida ,qdo li a reportagem sa veja , mas o que é isso,deve ser como diz o ministro Jobim ,a pior coisa é qdo os idiotas perdem a modéstia.
ResponderExcluir"diturnamente", conserta isso, coronel.
ResponderExcluirEstes professores deveriam estar preocupados em produzir conhecimento, em realizar ensino e pesquisa. Os salários deles são pagos com o dinheiro de nossos impostos para que eles possam produzir, divulgar e ensinar ciência; e não para fazer proselitismo e politicagem numa universidade pública federal! Vergonha!
ResponderExcluir"Lutar pela lei e pela ordem"?
ResponderExcluirEste cara prestou concurso público para professor de unma instituição de ensino federal ou fez seleção para miliciano?
Eu, hein?! As coisas etsão mesmo invertidas na UnB. Queria saber quem é o grupo político que está por trás disso!
Miliciano luta pela lei e pela ordem, cara pálida?
ResponderExcluir