quarta-feira, 13 de julho de 2011

Digna de pena?

A presidente Dilma Rousseff, durante visita ontem ao Paraná, afirmou que fica "triste" com "muitas coisas que acontecem, por exemplo, no governo". A declaração foi dada durante entrevista a rádios de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, onde lançou o Plano Safra da Agricultura Familiar 2011-2012. "Todo mundo pode perceber que a gente, no governo, tem muitas dificuldades", afirmou a presidente. A declaração ocorre um dia depois de a presidente contrariar o PR e confirmar Paulo Sérgio Passos como ministro dos Transportes.

O ex-titular da pasta, Alfredo Nascimento (PR-AM), deixou o cargo na semana passada sob suspeita de envolvimento com corrupção. Na entrevista de ontem, a presidente não mencionou a crise. Falou, num tom informal, de coisas que a faziam feliz e de outras que a deixavam triste. Depois de afirmar que o governo tem "muitas dificuldades", contemporizou: "O Brasil dá mais motivo de alegria do que de tristeza". A presidente também disse ontem, em discurso, que recebeu uma "herança bendita" do ex-presidente Lula. Ela citou seu antecessor em suas últimas aparições.

A mesma expressão foi usada anteontem, no Planalto. Disse ela que herdou uma "herança bendita" do antecessor, desta vez na área de educação. "Herança que eu ajudei a construir e tenho muito orgulho dela."Na semana passada, no Rio, Dilma disse que sentia falta do ex-presidente. Após a queda de Nascimento, que estava na pasta desde a gestão anterior, a oposição passou acusar Dilma de manter uma "herança maldita" de Lula. Antonio Palocci (ex-Casa Civil), demitido em junho, também foi indicação do ex-presidente. (Da Folha de São Paulo)

9 comentários:

  1. Coronel

    Madame Satã perdeu uma excelente oportunidade de calar a boca, uma declaração tão "cara de madeira" como essa em Francisco Beltrão soa como pilhéria, sarro, zonbaria, pois ela estava em uma da cidades mais decente e trabalhadora do Paraná, uma cidade onde não há vagabundos e pedintes pelas ruas, onde ainda dá para deixar um carro aberto na rua, onde as vitrinas das lojas ainda permanecem iluminadas à noite.
    Madame Satã ofendeu o povo trabalhador de Beltrão.

    ResponderExcluir
  2. Não passa de cinismo. Ela sabe muito bem quem é quem no seu governo. Aliás, conhece como ninguém todos os membros da quadrilha. Cagliostro

    ResponderExcluir
  3. Nossa... coitadinha... Lágrimas de crocodilo...

    ResponderExcluir
  4. A herança não existe sem que ela tenha ajudado a criá-la. Isso todo mundo sabe desde sempre. E que tenha orgulho do que ajudou a criar, idem.

    ResponderExcluir
  5. Eh..... Filho feio não tem pai...e filha também!
    A herança maldita do Molusco vai começar a fazer efeito, e ele vai passar a responsabilizar a "filha", e depois "armar" para voltar nos braços do povo como Salvador da Pátria. Para isso basta um pulo!!!!
    E digo mais, ele não informou a ela as suas funestas intenções!
    O meu oraculo não falha!!!!

    ResponderExcluir
  6. hahahahah essa *** é outra que acha que todo brasileiro é analfabeto!

    ResponderExcluir
  7. Coitadinha da Dona Dilma!!! Aceitou ser LARANJA do luladrão, agora têm que aguentar mais 3 anos e alguns meses.

    ResponderExcluir
  8. As dificuldades dela são por causa da HERANÇA MALDITA do velhaco. E como ela também fez parte do butim, que piorou muito com o "esforço" que fizeram para elegê-la, que trate de botar a mão no peito e dizer "mea culpa, mea culpa, mea culpa", infinitas vezes!

    Eu lá vou ter pena de um troço desse?

    ResponderExcluir
  9. Eu garanto que se ela meter o Pé na Bunda desses que foram indicados pelo molusco ela terá 50% da alegria de volta,
    isso é se algum dia ela foi alegre...

    ResponderExcluir