O Pronatec, o Prouni do ensino técnico, é uma grande mentira, além de ser um roubo de uma idéia de José Serra, na última campanha eleitoral. Na sexta-feira, este blog publicou um longo post, intitulado "Pronatec, a grande mentira", sobre as incoerências e inconsistências do programa. Hoje, o Estadão publica um editorial a respeito. Desde o lançamento, pelo twitter, que é o seu canal de comunicação com 44 milhões de eleitores, José Serra falou de Palmeiras, Eric Clapton, crack, mas não abriu o bico para dizer qualquer coisa sobre o tema. Os tucanos estão muito ocupados bicando os próprios intestinos. Não sobra tempo para fazer oposição. Clique na imagem e amplie para ler.

Coronel, a última eleição foi um roubo a intenção de voto do brasileiro inflação chegou, segurança zero, crack a mil por hora, educação copia do programas do Serra, salário minimo roubo de 55,00 mensais do trabalhador de baixa renda, aposentados perda de 5%.
ResponderExcluirVAMOS LANCAR UMA CAMPANHA NOVAS ELEIÇÕES AS ULTIMAS FORAM FURTADAS.
Coronel,
ResponderExcluirnem vai abrir. Quem fez uma campanha medíocre e medrada, vamos esperar que mude? Vai continuar mudo.
Serra continua agindo como na época da campanha, não ataca o PT, o bando de sacripantas rouba idéias, fatos e atos do Serra, do FHC e a tucanada burra não se manifesta.
ResponderExcluirIsso está começando a me irritar, assisto à TV Senado quando tenho tempo e é irritante a petralhada deitando e rolando e a turma do PSDB não é capaz de apoiar os que batem de frente com os petralhas.
Cel
ResponderExcluirSerra calado é por que CONCORDA com o que esta acontecendo!
Quem cala consente!
Átila
Coronel,
ResponderExcluirainda não entendi o mutismo do Serra. Pode-se chamá-lo de pouco aglutinador, de inabilidade na última eleição, de hipocondríaco etc, etc. Mas burro ele não é. E quer continuar na carreira política, sabe que é um grande político e administrador e pode fazer muito pelo País.
Assim, estranho sua atitude, com o PSDB se derretendo ao sol, mas não arredo pé das arquibancadas tucanas; a alternativa escatológica que oferecem a partir de S. Bernardo é muito forte para minhas narinas.
Maria Rosa
S. Paulo-SP
Justiça seja feita. Os únicos que fizeram críticas e análises mais incisivas contra o governo e o PT, foram Serra e FHC. Além de Roberto Freire, do PPS. A grande maioria das oposições, com exceções de praxe, estão mais preocupados em adesões, paparicos e elogios ao governo. Alguns senadores ensaiam alguns discursos no Senado e deputados, na Câmara. Mas, ainda muito tímidos.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirPara mim, o Serra jogou a toalha e virou as costas ao PSDB. Sabe que não tem mais chance jogando limpo.
Simplesmente cansou!!! Eu também!!!
JulioK
Coronel,
ResponderExcluirele deveria ter escrito no twitter imediatamente, pulando como um leão!!
PArece que gostam de ser roubados.
Que triste...
Flor Lilás/PR
Isso fazia parte do plano de governo do José Serra. Ele não foi eleito, nós sabemos perfeitamente o motivo. O partido da bandidagem já roubou diversos programas de governo do PSDB e mudou seu nome, e mais uma vez irá roubar outro. Se eles conseguirem fazer a metade do plano do Serra, será um bem para o Brasil. Nós os 44 milhões sabemos, aos poucos o restante irá tomando conhecimento. Vamos aguardar, a vaca já esta indo para o brejo.
ResponderExcluirPensador
ResponderExcluirFaço minhas as suas palavras!
Maria Rosa - S. Paulo-SP