sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lata de lixo.

Hoje o ministro Fernando Haddad, da Educação, contrariando o que foi dito pelo poste que está no cargo de Presidente da República e que, pelo jeito, não manda nada mesmo,  disse que as alterações que serão feitas nos vídeos não incidirão em custos. O quê? Estão pensando em reutilizar o material, sendo que todos eles possuem áudio direto e o que está ofensivo é o texto? É o prepotente, arrogante e incompetente Haddad brincando com a inteligência das pessoas. O lugar daqueles vídeos é a lata de lixo. Da história.

51 comentários:

  1. A DILMANTA VAI BEM COMO FIGURANTE !!!

    ResponderExcluir
  2. Viu essa Garotinho e bancadas Evangélica e Católica:
    Eles não vão desistir da ideia. Convoca logo o Palocci e pronto!!
    Com pilantra não se faz acordo.

    Mas que ministro medíocre e mal intencionado!! misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. Gal. Leoanidas (de Esparta)

    O que esperar de um Exército em que Generais de "Quatro" prestam continência a um “Genuíno” terrorista com cargo de alto comando no seio das “Forças Desarmadas”


    ...Ferro nos recrutas e medalhas para os Guerrilheiros!

    Brasil acima de tudo! Abaixo só de DEUS...

    http://www.youtube.com/watch?v=uqeOIQ3XzxE

    ResponderExcluir
  4. Quanto absurdo! Primeiro, considerando que os kits sejam alterados, não haverá custo? WTF?! Depois, como está demonstrado o apagão da liderança e autoridade do poste, fica a pergunta no ar: ela não queria mostrar que as mulheres são capazes??? Tá queimando o filme de todas e mostrando que todas dependem de um "macho" (neste caso, e bebum) para tomar as decisões.... Cadê as ONG feministas para criticar a postura submissa da presidANTA???? Cadê? Ou também estão esperando seus maridos e namoradOs assumirem esse papel??? Kátia Abreu tem que dar uma aula de postura para esses chaveirinhos!!!! Até a vampira brasileira, Marina Silva, dá a cara para bater!

    ResponderExcluir
  5. não incidirão em custo? só se ele pagar do próprio bolso, ou no caso dos petralhas, pegar no BNDES, auhauhuaa. Já passou da hora do haddad sair direto do ministério pra cadeia

    ResponderExcluir
  6. Sou a favor de uma lei anti prostitutafobia,afinal sofrem a milenios,são alvo de agressões e muito preconceito,ate do finado vice alencar que recusou reconhecer a filha pelo fato de a mãe dela ser uma prostituta!!!!
    E agora temos lei para anti gays? Que pais é esse ?
    ABAIXO A DITADURA!
    ABRAÇOS FRATERNOS

    ResponderExcluir
  7. Coronel, esta poderia ser mais uma bandeira do blog. NÂO A PL 122, não existe essa de homofobia, bulinng, todos os seres humanos são diferentes, e com livre arbítrio, cada um que tome suas escolhas e as sustente.

    ResponderExcluir
  8. Coronel, esta poderia ser mais uma bandeira do blog. NÂO A PL 122, não existe essa de homofobia, bulinng, todos os seres humanos são diferentes, e com livre arbítrio, cada um que tome suas escolhas e as sustente.

    ResponderExcluir
  9. O problema desse Haddad é o seguinte: muito tempo fazendo político para um dia chegar lá. Educação mesmo deve ficar nas mãos de pessoas burocráticas que não manjam nada de educação. Onde já se viu fazer vídeo sobre a diversidade apenas sob a ótica gay? Faltou educadores nessa estória. Falta de total comprometimento com a pasta. Não sei porque insistem com esse cara, que já demonstrou não ter responsabilidade para dirigir a pasta. Na certa é porque é o queridinho do Lula, outro equivocado.

    ResponderExcluir
  10. Rapidinhas de Fred SP... rs:

    Dizem que quando Dilma sair da porcaria da presidência, vai fundar a consultoria WPoste... é vero?

    O dono da WTorre tem razão, para um país com os três porquinhos no governo, só poderia resultar numa porcaria de país! Faz sentido!

    Por fim, pensava que o Lula fosse timão. "Não sabia" (R) que torcia para o porco.

    Filho de peixe, peixinho é. E filho de porco?

    ResponderExcluir
  11. Ébemporisso que falei :

    A BANCADA RELIGIOSA deve continuar a cobrar explicações de Palocci.

    Esqueçam o que conversaram antes, antes já foi,é passado.... não é assim que fazem a petralhada ?

    ResponderExcluir
  12. Até agora só não consigo entender, como é que esse cara não caiu.Não dá para entender.

    O cara já deu show de incompetência, de arrogância, e continua lá, IMEXIVEL!!!

    Se ele tivesse que devolver, tostão por tostão, de seu próprio bolso, com certeza ficaria mais humilde, mais como o dinheiro não é dele...


    FORA HADAD


    Izabel/SP

    ResponderExcluir
  13. Previsão do tempo em Sampa.Garôa.Se não usar taxi,cuidado com o rodísio.Evite o centro.Se tu avisa antes tomariamos uma juntos que,com consultoria ou sem,pra cerva sempre sobra 1,sem taxa de sussesso.!!!.fonseca.

    ResponderExcluir
  14. Não, não foi Dilma que vetou o kit-gay. Foi Lula.

    Resta saber quem manda no país.

    ResponderExcluir
  15. Coronel e leitores.
    Vejam o que os recrutas de miolo mole fizeram: rap do Hino Nacional. Cadeia para eles e que se coloque o S2 a investigar a "brincadeira". Acho que é mais uma manobra para agredir o glorioso EB.
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3326715.xml

    ResponderExcluir
  16. Só pode ser brincadeira. Esse pessoal é muito esquivo. Ele havia dito que o ministério não tinha nada a ver com o kit. Agora, vem com essa de "alterações no vídeos"? Virou bagunça a coisa, mesmo.

    ResponderExcluir
  17. cobrar coerência no mundo político é a mais inglória e impossível das tarefas. Até porque, passadas as eleições, os eleitos esquecem o significado de democracia e passam a cuidar dos próprios interesses.

    E foi exatamente o que fez o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci Filho, que enquanto deputado federal pelo PT paulista conseguiu a proeza de, em apenas quatro anos, multiplicar por vinte o seu patrimônio, o que só foi possível através da Projeto Consultoria, empresa de sua propriedade.

    Na quinta-feira (26), depois de um longo e inexplicável silêncio, a presidente Dilma Rousseff, que foi pressionada um dia antes pelo antecessor Lula da Silva, saiu em defesa do chefe da Casa Civil. Diante dos jornalistas que cobrem o cotidiano do Palácio do Planalto, a presidente usou vários adjetivos para desqualificar as acusações contra Palocci Filho, não sem antes condenar a atitude da oposição de politizar o assunto.

    Se coerência não é o forte de dez entre dez políticos, não se deve esperar de qualquer petista um pensamento retilíneo e coerente. Nos tempos em que liderava de maneira estridente as fileiras da oposição, o PT jamais recusou qualquer oportunidade, por mais insignificante que fosse, para estocar seus adversários políticos. E isso aconteceu durante duas décadas a fio.

    Quando critica a postura da oposição de convocar Antonio Palocci Filho para explicar ao Congresso nacional e aos brasileiros o milagre da multiplicação, Dilma Rousseff obriga qualquer cidadão de boa memória a voltar no tempo e resgatar um discurso do ex-comissário palaciano e deputado federal cassado José Dirceu de Oliveira e Silva.

    À época do escândalo que ficou nacionalmente conhecido como “Anões do Orçamento”, José Dirceu subiu à tribuna da Câmara dos Deputados para afirmar que não eram necessárias provas para se cassar um mandato parlamentar, pois evidências bastavam. Naquela ocasião, Dirceu se referia ao processo de cassação do mandato do deputado pernambucano Ricardo Fiúza, do agora extinto Partido da Frente Liberal, o PFL.

    Se aquele discurso de José Dirceu serviu, na opinião dos petistas, como argumento para defender a cassação de Fiúza, o escândalo envolvendo Antonio Palocci Filho é uma vasta seara de evidência, para não afirmar que sobram provas.

    Ademais, um dia depois de perder o mandato de deputado federal por conta de seu envolvimento no escândalo do “Mensalão do PT” – a acusação é da Procuradoria Geral da República –, Dirceu disse, no Plenário 13 do setor de Comissões Permanentes da Câmara, que na semana seguinte retomaria a advocacia, pois as despesas pessoais e familiares o impossibilitavam de cultivar o ócio. Desde então não se tem conhecimento de que José Dirceu atuou como operador do Direito em qualquer processo judicial, mas seu patrimônio pessoal cresceu de forma igual ou maior que o de Palocci Filho.

    ResponderExcluir
  18. Este negocio de super proteção as ditas minorias esta deixando as pessoas normais do sexo masculino como parias da sociedade, semelhante a última ou derradeira casta dos indús. A final de contas mecher como a gente fazia antigamente com os cabras mais delicados da complicado e perigoso, dá até cadeia, os termos pederasta, bicha, viado etc estão terminantemente proibidos de serem ditos por nós homens, o pobre do Bolsonaro quase foi casado por muito pouco. Chega gente esta ditadura do PT com seus gays e simpatizantes ta lascando a gente. Ass. Gaucho do Marambainha

    ResponderExcluir
  19. Coronel,
    esse Adade (de acordo com sua cartilha) deve saber muito trambique dos velhacos. Mesmo sendo pivô de grandes desgastes para a petralhada, continua no cargo.

    ResponderExcluir
  20. Mais um depoimento imbelcil!

    “MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO ESTÁ SENDO COVARDE”, DIZ JEAN WYLLYS SOBRE SUSPENSÃO DO KIT GAY

    “O ministério da Educação está sendo covarde. Não pode chegar agora e pegar um material feito por entidades parceiras e dizer que acha que partes dele precisariam ser mudadas. É claro que está em jogo o Palocci. Ele [o ministro Fernando Haddad] foi obrigado a recuar”, afirmou Wyllys na tarde desta sexta-feira (27).

    http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/05/27/ministerio-da-educacao-esta-sendo-covarde-diz-jean-wyllys-sobre-suspensao-do-kit-gay.jhtm

    QUEM ESTE CARA (Natalie Lamour da Câmara) PENSA QUE É? O DONO DA VERDADE?


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  21. Coronel, estou lançando a tese de que o Haddad é GAY. Só é possível abraçar uma causa deste tipo de modo tão aguerrido e, por incrível que pareça, tão sectário que dá para apostar na ficha cor-de-rosa do Ministro. Nenhum problema se ele for gay. O problema é do Brasil, que tem problemas MUUUUITO maiores na área da educação.

    ResponderExcluir
  22. COLLOR E PC ERAM QUASE ROMÂNTICOS; OS DE HOJE SÃO UMA “FAMIGLIA”

    A afirmação da presidente Dilma Rousseff de que as acusações contra Palocci são uma tentativa de a oposição disputar o terceiro turno embute uma mentira escandalosa e uma imoralidade política histórica.

    Vamos à mentira. Até os gramados de Brasília sabem que, inicialmente, a bala que atingiu o ministro da Casa Civil era fogo amigo. Aliás, ele era o primeiro a fazer essa consideração a seus interlocutores. Os ataques à oposição só começaram depois que Franklin Martins e Luiz Inácio Lula da Silva entraram para valer na guerra.

    A imoralidade histórica está na falta de originalidade. A expressão “terceiro turno” foi criada por Fernando Collor quando começaram a pipocar acusações contra o seu governo ético. Collor acusava, então, o PT de Lula de tentar disputar o terceiro turno.

    A Rainha Muda, pois, é, em 2011, o Collor de 1991! O ex-presidente é hoje um lulista roxo — com “aquilo roxo”. Não foi ele que mudou, é claro! O PT de hoje é que é moralmente equivalente ao Collor de 20 anos atrás — só que é um profissional nas artes em que aquele e seu caixa, PC Farias, eram amadores. Aquela dupla era quase romântica. O PT já é uma “famiglia”.

    by Reinaldo Azevedo


    O PROBLEMA ESTÁ "DENTRO DE CASA"!
    MAS CULPAR A OPOSIÇÃO É SEMPRE MAIS FÁCIL, NÉ ?

    Chris/SP

    ResponderExcluir
  23. APEDEUTA NA ÁREA - A TOLICE AUTORITÁRIA DO DIA!

    É só Lula na área, mas poderia ser Hugo Chávez.

    O tirano da Venezuela copiou um dos lemas da campanha à reeleição de Lula — “Deixa o homem trabalhar”. No Brasil, o Apedeuta quer copiar Chávez para fazer a reforma política.

    Em reunião fechada com sindicalistas, o presidente não-eleito defendeu que a reforma política seja feita por uma Constituinte caso o Congresso não a faça.

    Como é que é?

    É mais um a achar que, se o Parlamento não faz o que ele acha que tem de ser feito, que seja, então, atropelado. A fórmula exata para tanto ele não deu, uma vez que não se pode convocar uma Constituinte sem a anuência do Congresso que estaria sendo desmoralizado por ela. Qual o caminho?

    Ele quer convocar os “movimentos sociais” para pressionar em favor da reforma. Os “movimentos sociais” são aquelas forças que, quando chamadas, fazem em nome do povo o que o povo não as elegeu para fazer. Eles podem, por exemplo, propor que seus pimpolhos de 11 anos sejam convidados a assistir a filmes de educação moral e Cívica como “Gaiola das Loucas” e “Brokeback Mountain”, essenciais à formação das crianças…
    Sempre íntimo de um bom par de coisas que não prestam, Lula defendeu ainda o voto em lista fechada e o financiamento público de campanha, que é aquele modelo em que eles enfiam a mão no bolso do povo para o povo eleger pessoas que não conhece.

    Teria o Congresso a disposição de se suicidar para o PT cumprir a sua agenda? Acho que não, mesmo o governo tendo lá uma gigantesca maioria. O PMDB seria o primeiro a saber que uma Constituinte “ad hoc”, reunida para fazer a reforma e dissolvida em seguida, seria a Constituinte dos movimentos ditos sociais — e, pois, dos petistas.

    A conversa serve só para a gente perceber como a democracia continua a ser, para os petistas, não mais do que um instrumento tático. Se e quando der, será ditadura do partido.

    By Reinaldo Azevedo


    DITATURA É O QUE ELES SEMPRE PRETENDERAM! QUE O CONGRESSO FIQUE BEM ATENTO!

    Chris/SP

    ResponderExcluir
  24. Os pais desse país devem se unir e pedir a saída dessa estorvo do MEC.
    .
    Um professorzinho vermelho na escola do meu filho falou sobre o código florestal.. meu filho, quwe sabe a mãe que tem, veio me perguntar se a aprovação do código era boa ou ruim. Eu disse que se o país quiser produzir arroz e feijão, o código devia ser aprovado sim.
    Depois dei uma aula, baseando-me nos posts do coronel e expliquei o lobby terrorista das remuneradas ONGS e falei também da dona Marina, aquela que desdenhou da cãmara e atropelou a democracia, convocando a canalhada toda para falar com o poste.
    Resumo: meu filho, Graças a Deus vai ser um brasileiro de bem, bem informado. Não vai se deixar levar por vermelhinhos encardidos e barbudinhos fedorentos de plantão não!
    Ele tem pai e mãe que vão fazer dele um homem de bem.


    Maria, SP

    ResponderExcluir
  25. O kit gente alegre bem que poderia ser bancado pela consultoria do Palocci e distribuído para a turma que frequentava aquela casa lá em Brasília, como dizia o Buratti. Bota alegria nisso!

    ResponderExcluir
  26. Mas bah tchê,se tu fores passar o fim de semana em Sampa,podemos tomar uma.Estou na favela Heliópolis.Agora,comentando o Post,todo o staff corruPTo deve ir para a lata do lixo da História,logo,logo.Al mullah não terá como retroceder das cacas que fez.Há iminência de turmoil "civílll" no "Brasílll"

    ResponderExcluir
  27. Cel

    Claro que o PeTralha da Educação disse que não vão cobrar pela revisão do Kit Homofóbico!

    Quando da compra o SUPER, MEGA, GIGA OU TERA COMISSÃO foi paga. Se a empresa pedir mais algum o TCU poderá glosar (hahaha) as contas.

    Átila

    ResponderExcluir
  28. Do jeito que coisas caminham neçamerdadepais,num futuro próximo, leremos na imprensa os seguintes editoriais:

    -A MARCHA DOS HETEROSEXUAIS HOJE, NÃO CONSEGUIU REUNIR MAIS DO QUE 20 PESSOAS.


    2-A MARCHA DA MACONHA HOJE TINHA 50 KMS DE CARREIRA. UM SUCESSO!


    3-TIRIRICA, O MELHOR MINISTRO DA CULTURA DOS ÚLTIMOS 500 ANOS.

    4- TROCA DA COR DA FARDA DO EB, PARA ROSA CHOQUE, IMPRESSIONA O MUNDO.

    ResponderExcluir
  29. E os brasileiros merecem isso!!

    ResponderExcluir
  30. Coronel, no Reinaldo Azevedo está dito que o Kit Gay é para crianças a partir de 11 (onze) anos. Ou seja, o ministro da deseducação estava mentindo ao dizer que seria para crianças do ensino medio. A imprensa tb nao disse palavra a respeito.

    PAIS SALVEM SUAS CRIANÇAS DAS MAOS DESTE LOUCO...

    ResponderExcluir
  31. Esses petralhas sao assim mesmo. Prometem, empenham a palavra mas nada cumprem...

    BANCADA DE POLITICOS CATOLICOS E EVANGELICOS: Abram os olhos porque eles nao desistiram de nada. E ainda por cima o kit é para crianças a partir de 11 anos.

    MEXAM-SE

    ResponderExcluir
  32. O lugar dele também é no lixo...

    ResponderExcluir
  33. Esses petralhas IGNORANTES, só fazem merda, e fazem de tudo para continuar no topo da midia, são deslumbrados pelo poder e farão sempre qualquer coisa para não desgrudar das tetas,ccomo o molusco analfabeto.

    "Lula defende constituinte exclusiva para reforma política...." O meliante continua metendo o bedelho no governo. Porque essa mutreteiro não se recolhe na sua ignorancia e vai cuidar da própria vida, como fizeram todos os ex-presidentes?

    ResponderExcluir
  34. Pois é o ruminante Hadadd falou hoje que o kit será distribuído com algumas modificação e que será apresentado para a Presidanta, para aprovação.
    Não era mais fácil apresentar para o velhaco? É ele que vai ter que aprovar.

    ResponderExcluir
  35. Coronel,

    quem deveria ir para a lata do lixo é o Haddad.

    Flor Lilás/PR

    ResponderExcluir
  36. Deixe ver se eu entendi bem:
    O ministro patetão disse que vai alterar os vídeos sem custos???
    É meeeentiiiiraaaaaaaa!!!!!!!!!
    O melhor é jogar na lata de lixo este KIT BICHONAS e devolver a grana para os cofres públicos ( devolver, aonde eu fui tirar esta ideia de devolução de grana ).RM

    ResponderExcluir
  37. QUEBRA DE SIGILO DE PALOCCI? PÔ, TÃO PENSANDO QUE O DOUTOR AGORA É UM RELES CASEIRO?? MAIS RESPEITO!

    Por Robson Bonin, no G1:

    Ao comentar a decisão do MPF do DF de investigar a evolução patrimonial do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, o líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), defendeu nesta sexta-feira (27) a ABERTURA DOS SIGILOS FISCAL E BANCÁRIO do ministro como forma de apurar a legalidade do seu enriquecimento. Depois de abrir a empresa de consultoria Projeto, Palocci ampliou seu patrimônio em 20 vezes entre 2006 e 2010.

    “O fato de o Ministério Público abrir investigação sobre Palocci implica dizer que os fatos são sérios e as denúncias, consistentes. A quebra dos sigilos fiscal e bancário é fundamental para que essa investigação tenha resultado”, avaliou Dias.

    Continua...

    By Reinando Azevedo


    Parece que o feitiço voltou contra o feiticeiro. Tomara!

    Chris/SP

    ResponderExcluir
  38. SENHORES PAIS, UM NOVO ITEM DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO HOMEM

    Todo pai e toda mãe têm o direito —e o dever — de defender os seus filhos do assédio de Fernando Haddad.

    Por Reinaldo Azevedo

    ResponderExcluir
  39. SERRA EMPERRA NEGOCIAÇÕES PARA CONVENÇÃO DO PSDB

    Ex-governador quer presidência de instituto, mas partido nega. Fernando Henrique Cardoso e Geraldo Alckmin foram escalados para apagar o incêndio

    Na véspera da convenção nacional do PSDB, os tucanos têm um nó a desatar: o espaço que José Serra terá no comando do partido. Derrotado nas eleições de 2010, o paulista luta para ficar com a presidência do Instituto Teotônio Vilela (ITV). O cargo, no entanto, está prometido para Tasso Jereissati, que tem apoio da bancada de senadores.

    O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, delegou ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a tarefa de dissuadir Serra. FHC e Alckmin reúnem-se com Serra nesta sexta-feira em São Paulo. Tentarão convencê-lo a abrir mão do ITV em troca da presidência do conselho político do PSDB, que será criado na convenção de sábado.

    Continua...

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/serra-emperra-negociacoes-para-convencao-do-psdb


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  40. GAECO OUVE VICE-PREFEITO DE CAMPINAS E EMPRESÁRIO AMIGO DE LULA SOBRE ESQUEMA DE PROPINA

    Denúncia contra suspeitos pode ser formalizada nesta sexta-feira

    Dois promotores do Gaeco estão tomando o depoimento, na tarde desta sexta-feira, do vice-prefeito de Campinas, Demétrio Vilagra (PT). Ele está sendo interrogado pelos promotores Ricardo Schade e José Tadeu Baglio sobre a sua participação, da qual os promotores estão convencidos, no esquema de cobrança de propinas montado na prefeitura da terceira maior cidade do estado de São Paulo.
    (...)
    O empresário José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também já está no Gaeco para prestar seu depoimento. Ele aparece em gravações transcritas no inquérito que investiga o esquema dizendo que tinha interesse em fazer um acordo de delação premiada para proteger Lula. Depois do depoimento do amigo do ex-presidente, Schade disse que o Gaeco vai decidir se oferece a denúncia contra os investigados.

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/gaeco-ouve-vice-prefeito-de-campinas-acusado-de-envolvimento-em-esquema-de-propina

    Se a denúncia for aberta, muita coisa vai feder!!! principalmente pro lado do apedeuta.


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  41. LÍDER SEM-TERRA É ASSASSINADO A TIROS EM RONDÔNIA

    O agricultor Adelino Ramos, líder do MCC (Movimento Camponês Corumbiara), considerado um dos movimentos sociais agrários mais radicais do país, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (27) em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.

    Segundo a CPT (Comissão Pastoral da Terra), ele informou à Ouvidoria Agrária Nacional, em 2009que sofria ameaças de morte porque denunciava a ação de madeireiros na região da divisa entre Acre, Amazonas e Rondônia.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/921942-lider-sem-terra-e-assassinado-a-tiros-em-rondonia.shtml

    ESTE AÍ NÃO VAI FAZER FALTA!

    Chris/SP

    ResponderExcluir
  42. pra mim que esse hhaaddaadd ta drogado ! só pode ser isso a explicação pra tanta distração !

    ResponderExcluir
  43. Não precisa barganhar fim do kit gay com cobranças ao Paloffi. Além de ser imoral, é desnecessário. O kit cai de podre, sozinho.

    ResponderExcluir
  44. mas é evidente q não vão mudar nada, só vão cortar a cena do beijo e veja lá...

    EU NÃO ACREDITO EM NADA DESSE DESGOVERNO, ALI NINGUÉM TEM PALAVRA, É TUDO PRA INGLÊS VER E O POVO Q SE DANE...

    ResponderExcluir
  45. Pede pra sair,sem noção.Já fez cagada demais.

    ResponderExcluir
  46. Parem o bonde que eu quero descer!

    Vamos lutar pelo fim do voto obrigatório, mecanismo que sustenta a democracia para inglês ver na qual vivemos.

    Essa "obrigação" ainda existe em algum país civilizado? Alguém sabe em que países esta prática primitiva ainda é cultivada?

    ResponderExcluir
  47. Esse Hadad tem o apoio irrestrito do Lula. Estranho...

    ResponderExcluir
  48. É um escárnio. Se esse sujeito não for demitido, a rainha muda voltará ao borralho.

    ResponderExcluir
  49. o MEC (Ministério da Educação Comunista) ataca por todos os lados. O kit-gay veio à mídia principalmente pela insistência do Dep. Bolsanaro, mas as crianças estão sendo atacadas por várias outras frentes na intenção de despertar a sua sexualidade cada vez mais cedo e de forma equivocada. Veja neste link denúncia de um livro adotado como paradidático aprovado pelo MEC para crianças a partir de 10 anos:
    http://www.ipco.org.br/home/noticias/8056
    Dentro de uma linguagem repleta de palavrões (quase todos que vocês se lembrarem) o livro diz que esses palavrões já fazem parte da linguagem popular e perderam seu significado original, não havendo, por isso, problema em utilizá-los. Também com a desculpa de combater o preconceito contra portadores de HIV e se precaver contra a AIDS tem isso em uma de suas passagens: "Existem várias maneiras de demonstrar carinho e afeto a quem você ama. Como toques, carícias, abraços, massagem, 'masturbação a dois' (desde que não haja cortes nas mãos), tomar banho junto, dar uns amassos, fazer 'sexo oral' de magipak, aquele filtro fininho de plástico etc. etc. etc."
    Diz que isso é muito bom e se fizer direitinho é seguro. O que querem fazer com nossas crianças?
    Em tempo: o livro faz apologia à maconha também em duas de suas passagens (tudo contra o preconceito).

    ResponderExcluir
  50. Cel,
    Essa lorpa nao tem cacife para ser catadora de lixo que dira presidente, ao primeiro cacaço corre para o cachaceiro. Pobre Brasil

    ResponderExcluir
  51. O lugar do Haddad também é na lata de lixo.

    ResponderExcluir