sábado, 16 de abril de 2011

Se a turma do governo petista faz isso em qualquer show no Morumbi, imaginem o que não farão na Copa do Mundo.

Vejam só: os filhos do presidente da Caixa Federal recebem convites vip para assistir shows no Morumbi, na Sala Raí, que custa um patrocínio de quase R$ 1 milhão por ano para os cofres do banco público. Ou seja: além de ser uma ação de marketing completamente equivocada, ela é uma mordomia suja e nojenta para os filhinhos do papai petista. Feita com dinheiro público! Leiam a reportagem da Folha.  Gostaram? Então corram e assinem a petição online para mandarmos a Copa de 2014 para a Inglaterra. Chega de roubalheira! Assinem já!

14 comentários:

  1. Coronel.
    Vamos criticar. Apontar os erros do governo. Pedir punição.
    Mas pedir pra copa ir p/ a Inglatgerra é um tiro no pé.
    Brasil é o país do futebol.
    O povo não merece isso. Quem deu a ideia foi o Alvaro Dias.
    AD é um tremendo pé frio. Ele é o pai de todas as CPIs fracassadas..Se o Brasil for campeão, isso vai ser usado contra ele.
    É mais uma arma nas mão do PT.

    ResponderExcluir
  2. Já assinei,Coronel!

    Mas,duvido que eles abram mão... Vc acha que vão perder a chance de nova roubalheira?

    ResponderExcluir
  3. Minha filha pagou 400,00, para assistir o Show, na pista.

    Diferente desses amebinhas aproveitadores, filhinhos de papai,
    ela pagou com dinheiro ganho, com o seu trabalho.

    Eu posso dizer que tenho orgulho, da minha filha,será que esse presiden te da caixa pode dizer o mesmo, ou vice verça???


    Izabel/SP

    ResponderExcluir
  4. Cel.

    Aproveitei e coloquei também lá no blog do RA, a informação da Folha-Poder!!! sobre esta pouca vergonha!

    Quanto mais pessoas aderirem à petição online, melhor!!!!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  5. tô na área
    Mas quem está vendo Real X Barcelona é o MOLUSCO!!!!

    fui...

    ResponderExcluir
  6. Miriam Leitão foi brilhante em seu último artigo.

    ResponderExcluir
  7. Deveria ser feito um referendo com duas decisões a serem tomadas pelos brasileiros e brasileiras;Fora Sarney e Fora Copa do Mundo!.

    ResponderExcluir
  8. Já nem sei mais quem - quem é a oposição? - poderia contratar uns paparazzi só para seguir petistas da cúpula. Ia dar um livro para as eleições. Imaginem o que rola do bom e do melhor.

    Mago

    ResponderExcluir
  9. Petição dada é petição assinada!

    ResponderExcluir
  10. Nao acredito que ninguem aqui saiba que o Rai e' petista de carteirinha. A noticia informa que a 'administracao' da sala e' feita pela Rai Producoes ou coisa que o valhe. Tem muito mais maracutaia ai do que parece.

    Mas aqui vai um adendo. Se a Caixa paga tanto num espaco que e' privado, creio que o presidente pode sim assistir o que quiser atraves dela. So' acho que deveriam pagar o ingresso.

    Lilyane

    ResponderExcluir
  11. Ja assinei a peticao e deixei o seguinte recado: 512. Tereza da Cruz Thompson O Brasil e um pais onde todos correm risco de morte violenta. Os bandidos estao muito bem armados para assaltar, sequestrar, matar.

    ResponderExcluir
  12. Tudo que for contra os PeTralhas, eu concordo. Já assinei. Oposição firme e forte!

    ResponderExcluir
  13. Na visão dos petistas e de todo socialista, a coisa pública é propriedade particular de quem está no poder. Claro, se elles estiverem no poder. Portanto, não creio que o presidente da Caixa tenha qualquer motivo de vergonha quando usa a propriedade da Caixa para uso particular, como bom petista elle acha quer a mordomia para os filhotes é perfeitamente legal e legítima.

    ResponderExcluir
  14. Que benefício de marketing, traz o patrocínio de camarote no Morumbi, se o mesmo é ocupado por filhos do presidente do banco público? Tais coisas seriam destinadas a quem efetivamente faz algum negócio com o banco público que possa manter sua solidez financeira e cumprir seu papel sem privilégios. Mas, não é o que ocorre. Além do que, esse pessoal fica sempre criticando São Paulo. Mas, nunca deixam de ir para lá para tudo: esportes, tratamentos médicos, turismo, hotéis, restaurantes etc.

    ResponderExcluir