segunda-feira, 18 de abril de 2011

Petistas não querem votar o Código Florestal. Liderados pelo inventor das Cooperativas da Maconha e por um porta-voz do MST.

Hoje  jornal O Globo publica que o PT, liderado por dois deputados, não quer votar agora o Código Florestal. Quer empurrar com a barriga para defender os seus interesses eleitoreiros. Não por acaso um deles é Paulo Teixeira (PT-SP), líder do partido na Câmara e que, ontem, sugeriu que sejam criadas Cooperativas de Maconha para fornecer o produto barato para os nossos jovens. O líder petista é apoiado pelo "ativismo canábico", é uma espécie de guru dos militantes chapados. O outro é um representante histórico do MST, o deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS), que sempre apoiou as invasões ilegais desta guerrilha rural e que tem nos assentamentos o seu curral eleitoral. Esta é a dupla que pensa que traficante e invasor de terra é gente boa e que agricultor é bandido.

7 comentários:

  1. Coronel,
    a Venezuela ganha de longe dessa corja.

    ResponderExcluir
  2. Coronel,
    em Niterói, uma estação de esgoto estourou. Foi caca pra todo lado, arrastando até carros. Literalmente, é o governo do Sérgio Cabral se acabando na merda.

    ResponderExcluir
  3. Gente chapada não pensa, daí o interesse destes delinquentes. ACORDA, BRASIL!

    ResponderExcluir
  4. A que ponto chegamos no país dos petralhas, breve vai aparecer outro petralha pedindo a liberação da cocaina, do crak, do oxi, é o fim da picada.
    Essa corja quer os brasileiros drogados para continuar eternamente no poder, como na velho e podre comunismo.
    Deveriam enquadrar esse vagabundo Paulo Teixeira.
    Esse sujeito não merece estar numa casa de leis e sim na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe, não!!!, Cel,

    Katia Abreu ganha esta fácil.



    Chris/SP

    ResponderExcluir
  6. Aí eu me pergunto, como pessoas assim estão lá dentro!?!?!?!

    ResponderExcluir
  7. Ora, Coronel! Se elles não quiseram votar a Constituição da República Federativa do Brasil, imagine votar o Código Florestal!

    ResponderExcluir