quarta-feira, 2 de março de 2011

Um lugar para Emir.

O Emir Sader é um apaixonado por ditadores esquerdistas sanguinários. O Emir Sader, se pudesse, trazia as FARC para morar no Brasil. O Emir Sader não tem uma relação muito amistosa com a língua pátria. O lugar do Emir Sader não é na Casa de Rui Barbosa. Seria um erro histórico. Um erro nunca visto na história deste país. Com tantos predicados, o lugar do Emir Sader é no Instituto de Lula.

25 comentários:

  1. Este sujeito deveria ir é para o manicômio judiciário e apodrecer por lá......

    ResponderExcluir
  2. Cel.

    O melhor lugar para o Emir é mesmo lá no Instituto do Lula, pois um apedeuta acadêmico combina com um apedeuta sindicalista. Dá uma dupla e tanto!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  3. Coronel, com essa ideia de gênio, você acertou em cheio!
    Faz o maior sentido canalizar os talentos do Sr. Sader para o Instituto Lula da Silva. Eles que se amam, que comungam das mesmas ideias e ideais, que falam o mesmo idioma, que fiquem juntos para sempre.
    E deixem o pobre Rui Barbosa descansar em paz!
    Maria Rosa - S.Paulo-SP

    ResponderExcluir
  4. Cel.

    Passou esta noite, no JNacional reportagem sobre os desvios de verba que eram destinados à Saude pela Prefeitura de Jandira, interior de SP, cujo Prefeito foi assassinado no início do ano. O dinheiro era desviado pela Prefeitura com a contratação de profissionais fantasmas.

    Depois dizem que falta dinheiro para a Saúde, e precisam de novo imposto. O que precisa é colocar os CORRUPTOS NA CADEIA!!!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  5. Pra mim ele e demais amantes da maravilha esquerdista deveriam é morar na Corea do Norte. Para viver na pele o que eles pregam como sendo uma maravilha.

    ResponderExcluir
  6. Ainda acho que o melhor lugar desses palhaços e em "manifestações" como a do aumento da tarifa de ônibus, e claro, levando borracha no lombo.

    ResponderExcluir
  7. Devia ir pra cuba pra lamber as botas do fidel

    Ez/SP

    ResponderExcluir
  8. Bomba ! Bomba ! Kadafi pede a mediação do Brasil na crise da Líbia. Proponho o envio de Lulla, Marco Garcia e Emir Sader e várias garrafas de 51 para brindarem a amizade eterna com o pessoal legal da Fraternidade Muçulmana, o que voce acha Corona ?

    ResponderExcluir
  9. Já prá mim, o melhor lugar para esse pulha é na CADEIA.

    ResponderExcluir
  10. Çáder, o prinsipe da çoçiologia!
    Vejam só, esquerdinhas de faculdade, o que vosseis meressem...

    Otários.

    ResponderExcluir
  11. Só para entender; Este Emir é sunita ou xiita ? alem de burrita....

    ResponderExcluir
  12. O PT tem difuldades até em preencher o 5º escalão. Não tem gente normal nesse partido???

    ResponderExcluir
  13. A fauna de mallucos vermelhinhos é enorme.
    Existe o malluquinho que chama a atenção para arrumar uma boquinha; aquelle que gosta de detonar os blogs da oposição; aquelles que dão à luz a falsos dossiês; aquelles que "nadaviramnadaouviram" ou seja, "não sei de nada", mas sabiam; e tantos outros, tal como esse destrambelhado, assassino da língua portuguesa que vislumbrava chegar à Casa de Rui Barbosa.
    Não é normal. Nunca foi.

    ResponderExcluir
  14. Claro, Coronel! Na mosca.

    O tal senhor não queria mesmo um lugar para discutir as GRANDES realizações do governo Lula? E pretendia fazer isso na Casa de Rui Barbosa? (será? começo até a duvidar).

    Taí, Coronel, o lugar mais apropriado, feito sob medida para essa cambada de burros, vai ser, é claro, o Intituto Lulalau, do ignorante mais ilustre do Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Caro Art,

    nada estranho o pedido de Kadafi, afinal, quando se está em apuros se pede ajuda aos amigos.
    De preferência os do peito...

    Só o que nos falta é esse bando de ditadores se bandear para o Brasil e pedir asilo político!!
    Em especial porque "os USA e Israel" estão armando um golpe contra eles!

    Meu Deus do Céu.
    Será que esse louco do Kadaffi acredita no que ele mesmo diz??

    Flor Lilás/PR

    ABAIXO OS DITADORES DO MUNDO
    ABAIXO O PT

    ResponderExcluir
  16. Coronel, esse cara vomitou e escreveu asneiras a vida inteira, porém, na única vez em que disse uma coisa absolutamente sensata: "Anna Jabutti é meio autista!"
    Tudo se virou contra ele e a Casa de Rui Barbosa caiu!
    Vai tentar se entender esse Brasil, não é mesmo?!

    ResponderExcluir
  17. Tenho um lugar melhor para ele, no Instituto Fidel Castro na ilha prisão, lá onde eles não "fusilavam" as pessoas.
    De lá ele pode tecer loas aos irmão assassinos e ao seu bêbado preferido.

    ResponderExcluir
  18. impagavel foi a tal ministra "autista" emitir um comunicado dizendo que NAO mais nomeara o emir sader.
    nunca vi um governante emitir comunicado dizendo que NAO vai nomear alguem.
    os tempos DILMA serao divertidos.

    ResponderExcluir
  19. Afinal, Lula não seria a tal "especialidade" dele? Quem é especializado em Lula deve ser tão boçal quanto. Cultura é cultura, não se mistura com Lula, que não tem e nem quer ter. Ora, a Casa de Rui Barbosa é uma entidade que leva um nome de peso, de uma personalidade que desde criança ouço apenas boas referências. Colocar o tal como presidente seria um erro sem tamanho. Um homem sem escrúpulos, sem postura, linguarudo e anarquista. Não chegou sequer a esquentar a cadeira para começar a criticar sua chefe. Deve ser um maluco. Aliás, parece que esse jurássicos não batem bem da cachola.

    ResponderExcluir
  20. Coronel, ainda sobre a queda de Emir Sader, quem estava certo era o Vampiro de Curitiba. Veja o que ele escreveu, logo após as eleições, no Blog do Vamp:

    Sim, perdemos a eleição. O Brasil bem que tentou chegar à Civilização, mas o Nordeste e boa parte da Imprensa - que sempre tratou Lula e o PT como inimputáveis- seguraram, mais uma vez, nosso futuro.


    Ainda assim vencemos! Eles pensam que "continuam no poder", como se "o poder" fosse algo a ser tomado. Ou como se fosse um lugar a ser alcançado. Pensam que por estarem nos governos, nas faculdades, nos sindicatos, na Imprensa têm "poder". Eles leram algumas páginas de Marx e Gramsci, mas não sacam nada de Foucault! O poder não é algo que possa ser conquistado, simplesmente, ao se tomar o Estado. Não, não existe “um poder” que se conquista juntamente com aparelhos de Estado. Os poderes periféricos e moleculares se exercem em níveis variados e em pontos diferentes da rede social. Quem tem poder é quem cria valores. E os valores que estão sendo criados neste exato momento são os valores do Individualismo, da meritocracia, da liberdade de pensamento e expressão, enfim, tudo aquilo que eles mais abominam. Os inimputáveis não criam nada! A eles a História reserva somente o papel de vítimas. O Poder é nosso

    ResponderExcluir
  21. A Fundação Casa de Rui Barbosa, pela grandeza de importância que tem e a bem da verdade deveria ser fechada até que esses nomes indignos de exercer a presidência da referida fundação sejam despejados do "puder". Afinal, Hollanda e Sader = farinha do mesmo saco.

    apos.2009 - Campinas - SP

    ResponderExcluir
  22. Pelo menos, prá alguma coisa, a altista serviu!!!


    Izabel/SP

    ResponderExcluir
  23. BINGO!!!

    Tá ficando bom nisso, Coronel!! Muito bom!!! rsrs

    Saudações.

    ResponderExcluir