A Justiça Federal de Ourinhos (SP) condenou o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (PDT-SP), e mais nove pessoas por improbidade administrativa. Segundo denúncia do Ministério Público Federal, eles teriam obtido R$ 3 milhões do Banco da Terra, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, para assentar 72 famílias numa fazenda de 302 hectares, um projeto considerado inviável técnica e economicamente.Na sexta, ele atende convite de Dilma Rousseff para acertar os ponteiros do PDT com o governo. Isso sim é que é improbidade administrativa. Leia aqui.
Coroné,
ResponderExcluirOia a lista Forbes.
O testa de Ferro do veiaco de garanhuns é: em 2011.
O brasileiro Eike Batista é o oitavo da lista, com fortuna de 27 bilhões de dólares.
Olha só com quem Aécio anda se metendo!
ResponderExcluirIsso é só um puxão de orelhas no Paulinho. Quem mandou ele ter "proposta diferenta da proposta da presidenta". Não deve surtir nada grave com o "menino rebelde" desde que ele volte a ser como sempre foi, um capacho dos petralhas. Dependendo da conversa em vez de punição pelos crimes deve ganhar algum cargo a mais para completar seu salário.
ResponderExcluirTitonio Mga-PR
Coronel,
ResponderExcluirO Senhor viu a lista dos condenados?
O Paulinho Pelego, na época, era dente de leite na arte da trambicãncia.
Tanto que recebeu pena menor pelo delito da quadrilha.
E a coisa só piora.
Há que se perguntar ao Jungmann qual era o propósito quando confiou a uma instituição de fachada, a Força, a condução de parte da Reforma Agrária em São Paulo.
O resultado é que a Dilma vai oferecer ao agora "Pelego com trãnsito em julgado" cadeiras nos Conselhos de Estatais.
Jacutinga
Ninguém ajuda o Brasil Coronel...
ResponderExcluirEsse canalha continua impune e com as homenagens desse nosso venal e criminoso Poder Judiciário...
Retirado do seu link:
...Para o juiz Batista Machado, tal pena "não se torna proporcional", pois o deputado atuou no negócio como presidente da Força Sindical e não como parlamentar.
Além da ação de improbidade, tramita na Justiça Federal de Ourinhos, contra os mesmos réus, uma ação penal pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documentos...
Ou seja, pela cabeça desse magistrado de merda (e tenham a certeza que também dos demais magistrados do Brasil, só depende do preço a combinar) qualquer parlamentar criminoso está livre da cadeia desde que suas ações criminosas não tenham sido cometidas como parlamentar...
Caminho livre para fernandinho beira-mar e a LEI DA FICHA LIMPA e todo o seu apelo popular se torna mais uma lei inútil no Brasil, já que todos a quem cabe sua aplicação são venais.
Com um juiz como esse o "paulinho" não precisa nem de "adevogados".
Falta vergonha na cara dessa gente.
ResponderExcluirPor que não está na cadeia?Virou bagunça esse país!E´revoltante.
ResponderExcluiruau!
ResponderExcluirum projeto dos neopetralhas do PDT considerado inviável técnica e economicamente?
isso "no ecsiste"...
todos os projetos dessa gente obedecem a rigorosos critérios técnicos e são submetidos a não menos rigorosos estudos de viabilidade por anos e anos...
perai que agora vou contar aquela do papagaio...
Enquanto o país estiver infestado de ignorantes, que não sabem votar, ler, raciocionar, vamos continuar tendo que conviver com toda essa gentinha que infesta o Poder Público. Bom é saber que para o político safado (a maioria) existe um lugar separado quando morrer: o inferno!
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluiragora sim, com a folha corrida incrementada, ficou mais robusto seu prestígio junto a quadrilha.
Como já comentado em várias ocasiões, as centrais nunca deixarão de apoiar o governo. No caso do salário mínimo, fingiram que estavam contra e depois recuaram. Agora, fingem que recebem repreensões do governo, da presidente, para colaborar com a imagem de durona que tentam passar dela.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirE essa gente tem algum projeto viável? Dilma Rousseff é a chefe da improbidade administrativa, instalada pelo seu criador cachaceiro.
É uma quadrilha mesmo... pena que não de São João!
ResponderExcluir