segunda-feira, 14 de março de 2011

DEM em extinção(1)?

Amanhã é a convenção do DEM que promete pacificar o partido. Veja a declaração contundente de Indio da Costa (DEM-RJ) sobre o gigante Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o seu pai:

“O que vai definir o futuro de todos do DEM é o espaço que cada um terá para crescer regionalmente. Vamos ver se o DEM do Rio vai seguir outro rumo ou se vai continuar sendo um partido cartorial na mão do Cesar Maia e do Rodrigo Maia. Precisamos ver as condições regionais”. 

Indio tem convite do PSDB e, se houver PDB, idem.O último apaga a luz.

10 comentários:

  1. Precisamos ver??? Há não, Indio!

    ResponderExcluir
  2. "off topic"
    Coronel, que tal ajudar a moça do www.meucarrofalha.com.br?
    Teu blog é capaz de fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  3. desastre: um avião com 348 petralhas cai.

    tragédia: todos sorevivem.


    Paulo/SP/Capital

    ResponderExcluir
  4. Demorou para o Indio se pronunciar. Uma pessoa que foi nada mais nada menos do que candidato à Vice-Presidencia da República, já devia ter dado um basta desta palhaçada dos DEMolidos.
    Vão ficar à reboque dos filhinhos de papai e avós até quando ? Até o Partido acabar ?
    Aliás, já acabou.

    ResponderExcluir
  5. Veja coronel como Sarneys sabe tratar bem o povo do Maranhão.
    Maranhenses são tratados como cavalos
    Vítimas das chuvas ficam em estábulos no interior do Maranhão

    Nas enchentes de 2009, Justiça decidiu que os locais não poderiam abrigar pessoas por falta de condições de higiene

    11/03/2011

    Estábulos de um parque agropecuário estão sendo utilizados como abrigos para as vítimas das enchentes na cidade de Bacabal, distante 258 quilômetros da capital do Maranhão, São Luís. Pelo menos 170 famílias foram alojadas no local, segundo a Defesa Civil do município. Somente em Bacabal, 1.810 pessoas tiveram de deixar as suas casas por causa da subida águas ou perderam, definitivamente, suas residências, destruídas pelas enchentes.

    Em todo o Maranhão, já são 11,7 mil pessoas fora de casa por causa das inundações nas bacias dos rios Mearim, Itapecuru, Tocantins e Parnaíba. São consideradas desabrigadas as pessoas que estão em alojamentos públicos. Os desalojados são aqueles que foram para a residência de amigos ou parentes.

    As condições de higiene e de segurança no parque de exposições de Bacabal estão longe do ideal, conforme informações de moradores. A água é escassa e a iluminação do local, ruim. São espaços pequenos, sem teto, protegidos apenas com lonas de plástico, com banheiros improvisados. “Não existem cavalos hoje no local. Os cavalos e bois ficam apenas no período da Expoaba (Exposição Agropecuária de Bacabal). Hoje, no lugar dos animais, estão os desabrigados”, disse Jonhson Santos, morador de Bacabal.
    http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ma/vitimas+das+chuvas+ficam+em+estabulos+no+interior+do+maranhao/n1238152459957.html


    amenilson

    ResponderExcluir
  6. O Rio está até hoje mal assombrado por sucessores de gaúchos , que vieram de longe ... Voltem pra longe , o Rio é terra de Indio , pelo menos é novidade.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto o DEM ficar nas mãos dos Maia.. estará MORTO.

    Tem que fundar outro partido de direita.

    ResponderExcluir
  8. Graças a todos os deuses, o Índio da Costa é um cara de valor, não tem nada a ver com o Rodrigo Maia.

    ResponderExcluir
  9. Caríssimo Coronel,

    Sinto-me lesado no meu voto das últimas eleições!
    Se soubesse que ia dar nisso, tinha ido viajar em vez de votar...
    Que oposição é está? E o DEM está arregando? O pessoal do DEM vai fazer o que o Lulla Cachaça mandou e vão se auto extirpar do cenário político nacional?
    E eu que cheguei a pensar em me filiar a eles!
    Pra mim chega! Sou de direita e espero que surja um partido de direita. Um partido que seja forte e bem estruturado e que se erga no Brasil pra libertar o povo das mentiras PTralhas, mas sem contar outras...

    ResponderExcluir
  10. Marcos-RJ
    A hora do sapeca Iaiá.
    Quero ver o indio se candidatar a prefeito do Rio para ele mostrar ao DEM RJ o magnífico potencial eleitoral que ele possui.
    Com certeza ele vai comprovar com os votos o que ele realmente representa na política do RJ.

    ResponderExcluir