Quantas faturas do cartão de crédito você já pagou neste ano? Duas ou três? Pois é. Aos 21 dias do mês de março de 2011, as despesas do cartão corporativo lançadas no Portal da Transparência ainda são referentes a dezembro de 2010. Ou seja: o governo federal está escondendo os números da sociedade brasileira. As faturas fecharam, no máximo, em 30 de janeiro de 2011. Deveriam estar expostas à população, no máximo, até o dia 15 de fevereiro de 2011. O que a Dilma está esperando? Quer misturar as despesas de janeiro, fevereiro e março para que não se possa saber o tamanho da conta?
Coronel e Amigos
ResponderExcluirA dillma inegavelmente É A RESPONSÁVEL pela ocultação dos dados...
... entretanto existe um CULPADO por essa operação e que ella como qualquer PTralha está escondendo.
Resta a nós descobrir quem é.
Cel
ResponderExcluirQual é a novidade?
Dilma faz parte da quadrilha PT!
Logo ela esta fazendo o mesmo que o Lula lhe ensinou!
Depois pede pede US$ 200 milhões emprestado ao Banco Mundial para aumentar o valor da Bolsa Família. E o Senado aprova a operação. E dizem que não tem dinheiro para reajustar o SM.
CADA POVO TEM A MERDA DE GOVERNO QUE MERECE!
Átila
Falta de vergonha na cara (de pau) dessa gente. Um país sem imprensa e sem oposição dá nisso.
ResponderExcluirA governANTA deve ter estar comprando muitas armas e munições para o caso de ter que descer a rampa, ou matar o dragão da inflação.
ResponderExcluirA governANTA deve ter estar comprando muitas armas e munições para o caso de ter que descer a rampa, ou matar o dragão da inflação.
ResponderExcluirPara os aposentados brioches, ou R$ 545,oo.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirONDE ESTÃO OAB ? TCU?
Senhores: mandem abrir o sigilo dos cartões corporativos!!!! Já!!!
Flor Lilás/PR
O relatório Focus voltou a elevar a previsão de inflação neste ano e a reduzir o prognóstico para o crescimento do País: a previsão de inflação pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu para 5,88% e a estimativa de expansão do PIB neste ano foi reduzida para 4,03%.
ResponderExcluirEstá tudo como dantes no quartel do Abranches. Nós, os 44 milhões estamos esperando mudanças, vamos deixar os tontos explodirem.
ResponderExcluirO cachaça e a família criminosa ainda estão torrando o NOSSO $$ via cartão corporativo.
ResponderExcluirFaço parte dos 44 milhões que não votaram na Dilma e gostaria de saber o que a OAB está esperando para tomar uma atitude. Nós, povo, não podemos fazer nada mais que reclamar.
ResponderExcluir"A NAÇÃO FEIRA DA FRUTA"
ResponderExcluirMulher Malancia
Mulher Jaca
Mulher Pêra
Mulher Melão
Mulher Maçã
Mulher Moranguinho
Mulher Uva
Mulher Mamão
Mulher Acerola
Mulher Banana
E agora temos Dilma Rousseff como:
MULHER TOMATE
Baixinha, redonda e toda vermelha!
Prezado Coronel
ResponderExcluirNa contabilidade de tempos imemoriais, a conta DESPESAS GERAIS era a coqueluche dos fraudadores; o “lixo” era debitado nela sem se respeitar o mês da competência, ou seja, juntava-se vários meses para confundir o coitado do analista.
Balancete mensal? Para que? Será que na chamada Contabilidade Pública regredimos?
Fraternalmente
Como todos já disseram, ocultação é com ela mesma.
ResponderExcluirVamos combinar né! Para quem foi a Aparecida fazer jogo de cena, não mostrar as faturas do cartão corporativo era até esperado.