Está saindo do forno a foto oficial de Dilma Vana Rousseff, a presidente da República. 12.000 unidades serão remetidas para todo e qualquer canto público, a custo ainda não calculado. Os canudos para não amassar a presidente estão orçados em R$ 43.000,00. Ainda tem a impressão em policromia. E a postagem via SEDEX. Sem falar nas 12.000 molduras. Enfim, o importante é ter a presidente pendurada na parede. Não há lei que obrigue. O único benefício? Poder botar a foto do velhaco no lixo.
Fui lá na página oficial da Presidenta.
ResponderExcluirPela quantidade de propaganda que diz que fez, diz que faz e diz que fará, o Brasil pode esperar que nada se fará nesses próximo quatro anos.
Piada que corre na FAB:
ResponderExcluirO novo caça stealth que o Japão pretende fabricar chama-se ShinShin.
Já o "novo" caça brasileio chama-se No-No.
Primeiro mundo – Boquirroto na mesma proporção de seu messianismo embusteiro, Luiz Inácio da Silva agora frequenta as conversas daqueles que perdem tempo calculando quanto o ex-presidente pode faturar com suas palestras inócuas, pois só mesmo um executivo irresponsável é capaz de sacar R$ 200 mil do caixa de uma empresa para financiar um espetáculo que é um monumento à mitomania.
ResponderExcluirPara mostrar que Lula foi o pior presidente de toda a história do País, o terremoto, seguido de tsunami, que destruiu a região nordeste do Japão é a prova maior. Preocupado com a situação dos 254 mil brasileiros que vivem na terra do sol nascente, o embaixador Marcos Bezerra Abbott Galvão recebeu um telefonema da chancelaria japonesa, que de chofre disponibilizou todo o apoio necessário para atender os decasséguis que enfrentam dificuldades.
Quando, em novembro de 2008, parte de Santa Catarina submergiu por conta da força das águas pluviais, o então presidente Lula demorou uma semana para visitar um dos importantes estados brasileiros, que na ocasião tinha sessenta municípios devastados pelas enchentes. No Japão, que no atual momento precisa de ajuda, as autoridades se preocupam não apenas com os nativos, mas também com os estrangeiros.
Fora isso, o governo japonês anunciou, horas atrás, um comitê que cuidará das consequências provocadas pelo terremoto de 8,9 graus na escala Richter e que provocou um forte e arrasador tsunami. O grupo de trabalho será comandado pelo presidente do Banco Central do Japão, o que mostra a preocupação governo japonês com a reconstrução das áreas destruídas. Em Santa Catarina, passados mais de dois anos da inesquecível tragédia, algumas prefeituras ainda esperam a chegada dos recursos prometidos pelo profético Lula.
Nesse caso cabe aquele velho ditado que garante que cada povo tem o presidente que merece. E se vida passada de fato existe, algum preposto da nossa querida e badernada Botocúndia certamente atirou pedra na cruz, pois o legado do filósofo Luiz Inácio é luciferiano.
Bem Coronel quanto a foto da guerrilheira Presidente Mádrasta da nossa Amada Pátria Mãe Gentil, quero que ela se f...
ResponderExcluirO que ainda não me desceu goéla abaixo foi o voluptuoso empréstimo dado a Cuba! Preferia 1000 vezes mais ter emprestado este dinheiro hoje ao JAPÃO por conta do terrível desastre natural que enfrentaram e enfrentam, afinal somos o País mais japonês do mundo depois do próprio Japão. Preferia ainda ter dado estes bilhões de dólares, as cidades brasileiras que foram atingidas pelas chuvas fortíssimas nos últimos meses. E ainda, eu preferia ter usado esse dinheirão, para começar a reaparelhar as nossas Forças Armadas (caso não tivéssemos nenhum desastre natural para enfrentar).
Será que dá pra usar a foto da Dilminha metralha para espantar o mosquito da dengue? Seria excelente.
Não tem nada a ver com o artigo, mas que se conste:
ResponderExcluir"Sarkozy, antigo amigo de Kadafi vem propondo que se faça ataques cirúrgicos contra à Libia. Também já não reconhece Kadafi com o líder do país".
Cito o caso porque até pouco tempo atrás as ordas comunistas tupiniquis, também conhecidas como ratazanas, defendiam os acordos com os franceses como a suprema soberania do Brasil.
Na verdade essa história, todos sabemos, é conversa fiada só para engar trouxa, porque o que interessa mesmo é grana preta que deve estar rolando, principalemnte para aqueles submarinos nucleares que sabemos qu nunca sairão do projeto e que vão torrar uma grana do contribuinte.
Sai um lixo entra outro lixo e de-lhe gasto.
ResponderExcluircel ,só o fato de o porta voz vir à ao invés dela ,já começa a ficar,acho que ela gaguejaria ao falar ou será cacarejaria!!!!!
ResponderExcluirHahahaha rindo coronel só rindo de:
ResponderExcluir"O único benefício? Poder botar a foto do velhaco no lixo." Hahaha. Só que não é benefício não! Que droga.
Se o funcionalismo público já é brochante, o que dizer agora, com a foto da velha na parede?
ResponderExcluirUm melhor uso do dinheiro público seria imprimir 12 mil fotos da Deborah Secco e pendurá-las na parede dessas repartições. Todos iriam notar a diferença.
Marcelo
GENTE
ResponderExcluirPARECE QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO. ESPERAMOS QUE O EXEMPLO SEJA SEGUIDO PELOS DEMAIS DEPUTADOS (o que parece impossivel)
DEPUTADO DIFERENTE
José Reguffe dispensa benefícios que oneram os cofres públicos. Sim, ele existe.
José Antônio Reguffe, de 38 anos, foi o deputado federal mais bem votado do país em termos proporcionais. Escolhido por 266.465 eleitores, o equivalente a quase 19% dos que foram às umas no Distrito Federal, ele superou fenômenos televisivos, como Tiririca, e integrantes de clãs políticos tradicionais.
No primeiro dia de trabalho, o parlamentar expediu seis ofícios à diretoria-geral da Câmara. Abriu mão do 14° e do 15° salários reduziu o número de assessores no gabinete, cortou gastos com salários de assessores e diminuiu sua verba de atividade parlamentar. Como morador de Brasília, naturalmente também abriu mão do auxílio-moradia e das passagens aéreas.
As medidas resultarão em uma economia de 2,4 milhões de reais nos próximos quatro anos. Se elas fossem seguidas por todos os 513 deputados, a economia chegaria a 1,2 bilhão no mesmo período. Reguffe tomou medidas idênticas quando exerceu o mandato de deputado distrital em Brasília. Além de ter demonstrado que é possível um parlamentar trabalhar sem mordomias em excesso, o deputado brasiliense teve uma votação que prova como isso está em sintonia com o que pensa o eleitor.
QUINZE SALÂRIOS
O primeiro ofício que José Antônio Reguffe enviou à diretoria-geral da Câmara foi para pedir que não fossem depositados em sua conta os dois salários que os depurados recebem anualmente chamados de “ajuda de custo”. Trata-se, na prática, de um 14° e um 15° salários, de 26.723,13 reais cada um. Ao longo dos quatro anos de mandato, a medida levará a uma economia de 213.785,04 reais para a Câmara.
“Esse foi um compromisso com meu eleitor. Não acho que seja correto que um deputado tenha direito a salários extras. Todo trabalhador recebe treze salários por ano. Portanto, nada mais lógico que um representante desse trabalhador também receba apenas treze salários por ano. É o justo.”
COTA PARLAMENTAR
A Câmara criou uma cota para custear todos os gastos dos parlamentares com seu trabalho. Com valores que vão de 20.030 a 34.000 reais mensais, o dinheiro deveria ser usado para pagar despesas com passagens aéreas, selos, telefone, combustível, aluguel de carros e pagamento de consultorias. Como a fiscalização é muito frouxa, são frequentes os indícios de uso irregular.
Reguffe pediu que sua cota fosse reduzida de 23.030 reais para 4.600 reais. Em quatro anos, a economia com a medida será de 884.640 reais.
“Esse valor de 23.030 reais é exorbitante, excessivo. O mandato parlamentar pode ser exercido com qualidade a um custo bem menor para os contribuintes. Pela minha experiência na Câmara Legislativa, acho que 4.600 reais é um valor viável. É suficiente para manter o gabinete funcionando bem.”
VERBA DE GABINETE E ASSESSORES
Os deputados têm direito a 60.000 reais para contratar até 25 assessores para seus gabinetes. Reguffe estabeleceu junto à direção da Câmara que terá no máximo nove assessores e que não gastará mais que 48.000 reais com os vencimentos, uma redução de 20% na verba. Só com os salários, a economia será de 624.000 reais ao longo dos quatro anos. Mas ainda há o enxugamento de benefícios. Apenas com vale-alimentação dos dezesseis funcionários que não serão contratados, a Câmara economizará 514.560 reais até 2014.
“O número de assessores a que um parlamentar Tem direito é excessivo. Nós precisamos de bons Técnicos para exercer um mandato digno. Agora, 25 assessores. Se todo mundo vier trabalham; o gabinete não comporta nem a metade. É um gasto que parece servir como uma espécie de estatização de cabos eleitorais. Eu tenho um gabinete que vai me servir bem, que vai me dar amparo, sem precisar de tanta gente.”
Coronel, o correto é, sai um quadrilheiro, velhaco, mentiroso, cachaceiro e corrupto, e entra uma guerrilheira, assaltante, terrorista e mentirosa, qual o benefício?.
ResponderExcluirCoronnell,
ResponderExcluira foto da presidenta na parede vai piorar o serviço público: ela é desmotivadora. Um governo de sindicalistas [trabalhadores vagabundos que não deram certo e mamam no dinheiro dos que suam] só transmite maus fluidos. Uma guerrilheira na parede vai gerar discórdias e prevaricações.
A foto serve para um bom Vudú, já o canudo...
ResponderExcluirBem, o canudo.... cada petralha faça o gosto que lhe aprouver...
Coronel, tenho assistido alguns discursos do senador alvaro dias e do senador aluizio nunes, e que confesso que tenho gostado, estão mostrando das mentiras do velhaco, mas o que impressiona mesmo é o aparte de uma senadorazinha petralha do paraná, que insiste em defender as mentiras do velhaco, e o pior, jogando nas costas do fhc tudo de ruim que está acontecendo no país, esquecendo que os ultimos oito desgraçados foram do governo petralha, cara essa gente não tem jeito, a mentira faz parte do dna deles. socorro FFAA.
ResponderExcluirPaulo/SP/Capital
Esses petralhas são tão imbecis que, provavelmente, vão manter a foto do velhaco ao lado da dilmANTA..
ResponderExcluirNossa, como abusaram do photoshop!
ResponderExcluirLucia
Talvez eu aproveite a foto para Tiro ao Alvo ...
ResponderExcluirCoronel, olhe a notícia abaixo:
ResponderExcluirhttp://noticias.uol.com.br/politica/2011/03/11/diretorio-do-pt-de-rondonia-confirma-morte-do-ex-deputado-federal-eduardo-valverde.jhtm
Será mais um "acidentado" pelo pt? Queima de arquivo?
isto e o culto a personalidade. basta lembrar o povo do nordeste aplaudindo e acenando para lula como se fosse um idolo. As pessoas aqui adulam, adoram, aplaudem seus governantes, e falar mal deles e como falar mal da propria mae. Ofensa!. Eles sabem disto.
ResponderExcluirBEM AMIGO CORONEL,
ResponderExcluirSÓ PRA CONSTAR AOS PTRALHAS BABACAS DE PLANTÃO QUE TODAS AS HORAS CHEGAM A ESSE BLOG PARA BISBILHOTAR E DEPOIS CRITICAR SEM MOTIVOS.
OS NOSSOS MILITARES ESTÃO A ONDE DEVERIAM ESTAR... NOS QUARTÉIS!
MAS...
PENA QUE ESTEJAM A MÍNGUA E SENDO TRATADOS COMO GENTE RUIM PELA MAIORIA DA ESQUERDA DO BRASIL E PELO GOVERNO FEDERAL.
VEJA BEM... DADOS PERTUBADORES MUNDIAIS, APONTAM PARA UM POSSÍVEL NOVO CONFLITO MUNDIAL PARA OS PRÓXIMOS ANOS, INCLUSIVE ESSE PENSAMENTO VEM COM O APOIO DE GRANDES ANALISTAS INTERNACIONAIS.
ENTÃO EU LHE PERGUNTO...
SE INFELIZMENTE ISTO VIER A OCORRER O QUE SERÁ DO BRASIL?
E AI AS F.A. VIRARÃO HERÓIS COMO JÁ FORAM EM OUTRAS ÉPOCAS PARA O POVO DESSA NAÇÃO EM TEMPOS DE GUERRA? E COMO FAREMOS PARA NOS DEFENDER SEM ESTARMOS DEVIDAMENTE APARELHADOS?
OUTRA COISA...
SE OS MILITARES SÃO TÃO RUINS E OS PTRALHAS OS ODEIAM E OS CRITICAM POR FAVOR ME RESPONDA:
E PARA GARANTIR A SEGURANÇA DO RIO DE JANEIRO QUE É GOVERNADO PELOS PTRALHAS AS F.A. SERVIRAM E SÃO BACANAS POR QUE?
QUANDO GRITO AQUI: SOCORRO GENERAL HELENO! EU NÃO CLAMO POR UM GOLPE MILITAR (PELO MENOS AINDA NÃO), MAS PARA QUE O GENERAL HELENO RESOLVA DEIXAR A FARDA E SAIR PRESIDENTE DA REPÚBLICA LOGO APÓS A POPULAÇÃO BRASILEIRA EXIGIR O IMPEACHMENT DESSE GOVERNO PTRALHA POR CONTA DE TODAS AS COISAS RUINS QUE ELES VÊM FAZENDO CONTRA O BRASIL E QUE DEBATEMOS NESSE BLOG DIARIAMENTE.
OBRIGADO PELO ESPAÇO!
GRANDE ABRAÇO.
Bom, que valha para o combate à dengue ... repelente natural, 100% livre de componentes tóxicos.
ResponderExcluirPaulo/SP/Capital, 11 de março de 2011 21:49
ResponderExcluirAproveito seu comentário para dizer que Álvaro Dias seria um excelente candidato à presidência ou vice-presidência da República.
Flor Lilás/PR
Coronel o Apedeuta vai para o lixo.Isto não tem preço.
ResponderExcluirCel.
ResponderExcluirNotícia Uol:
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) em Rondônia, Eduardo Valverde, morreu aos 54 anos por volta das 18h30 desta sexta-feira (11) em um acidente de carro na região da cidade de Ji-Paraná, a 374 quilômetros da capital Porto Velho.
Menos um na face da terra!
Chris/SP
Sedex? Então pode esperar que vai chegar tudo amassado e arrebentado!
ResponderExcluirA pergunta é: o que vão fazer com s fotos do velhaco?
Outra coisa, quando que os filhos do velhaco vão devolver o passaporte diplomático?
Divulgação/Paramount PicturesDivulgação/Paramount Pictures
ResponderExcluirEm Bastardos Inglórios (2009), de Quentin Tarantino, Brad Pitt viveu o tenente Aldo Raine:
O Coronel,quando ainda era tenente.
Será que o paloffi e a erenice não teriam recebido cada um uma, autografada? Posso falar do resto ?
ResponderExcluirAí tem que mandar fazer, pelo menos, mais umas dez milhões de fotos.
Aí o senado entra e contrata mais 789 funcionários fantasmas para atender à demanda emergencial. Por acaso, muito justo. Legal.
Aí o leão vem e lhe come vivo.
Aí, também, não adianta mais se matar e nem reclamar.
BH/MG/CN
Creio ser o espanta mosquito mais caro do mundo, nunca distribuido neste pais....hahahahahah
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirTodas as fotos daquele analfabeto, cachaceiro e mensaleiros deveriam ser queimadas e as cinzas colocadas lá no cemitério de Guarunhus ( é assim que se escreve? dane-se, ninguém liga), numa caixa de aço para ser enterrada num buraco com 15 metros de profundidade.
Quanto a cadela maoísta, bem, acho que poderá ser retirado antes do fim do mandato.
Sds
A mãe pega a filha de sete anos, a leva a uma repartição pública, aponta o retrato da Dilma e aos berros, diz pra assustada fofinha:
ResponderExcluir"tá vendo como você vai ficar se não parar de comer feito uma porca??!!!"
ISTO NÃO TEM PREÇO!
ResponderExcluirApagar todo e qualquer vestígio daquela figura nefasta que tanto mal fez ao Brasil (instituiu a corrupção como regra comum e aceitável, em todas as esferas da sociedade) é um serviço de utilidade pública.
PS: Aos poucos a criatura vai engolindo o criador.
Quanto gastaram pra a cara da dentuça?
ResponderExcluir10 milhões não seria superfaturar na minha opinião.
Diz que é otimo como repelente de mosquitos, mas atrai baratas, vermes, ratos, ladrões, terroristas....
CJ
Bom, caso falte papel higiênico nas repartições, os funcionários públicos já têm uma bela laternativa... quer dizer, nem tão bela assim!
ResponderExcluirBom dia Coronel e amigos coturneiros
ResponderExcluirFalando em fotos, aqui em Sorocaba é impossível encontrar nas agências dos correios o selo com a foto
do falecido.
Motivo da procura: Todos querem dar um cuspida nela.
Abraço a todos
Lembra o Getulio.todos colocavam na parede o retrato do Ditador.Era o Estado Novo.Agora temos o Estado Petralha.
ResponderExcluirMinha sugestão:
ResponderExcluirEssa foto da Coisa, no quartel bem que ficaria bom para tiro alvo!
Não é uma boa idéia?
Lucia.
Pela Pátria,
ResponderExcluirque engula e se engasgue ou tenha indigestão.
Flor Lilás/PR
Poderiam substituir a foto por panos de chão personalizados!
ResponderExcluir