sexta-feira, 11 de março de 2011

Aécio veta Kassab na convenção do DEM.

 Rodrigo Maia, preposto de Aécio Neves(PSDB-MG) na presidência do DEM, planta a nota acima, em todos os jornais do país. Esta aí acima é de O Globo, mas também está na Folha de São Paulo e em outros periódicos. É a tentativa final de demonização de Kassab, que queiram ou não queiram ainda faz parte dos quadros do Democratas. É a continuidade da cisão provocada por Maia, com a sua total inabilidade política e a sua incapacidade de articulação. O filhote de César Maia vai passar para a história como a maior promessa que não deu certo na política brasileira. Deputado de votação medíocre no Rio de Janeiro, péssimo orador, arrogante, truculento com os colegas e um docinho com os adversários, Maia despede-se do partido com uma só grande obra: a sua destruição. A sua entrega para o projeto pessoal de Aécio Neves. A nota acima tem a cara e o caráter de Rodrigo Maia. É a síntese perfeita da  sua  obra. Depois, querem que políticos decentes como um Raimundo Colombo(DEM-SC) e  uma Kátia Abreu (DEM-TO) continuem ao lado deste tipo de "companheiro". Sinceramente, dá para ficar no DEM?

13 comentários:

  1. não sei, essa historia eh muito confusa...

    Kassab com essa historinha de pular fora porque foi derrotado dentro do DEM também não tem a minha simpatia por, ao invés de lutar para retomar o comando do partido, resolver cair fora...

    ok, cair fora seria interessante se esse "novo" partido já não estivesse natimorto, sendo claramente uma especie de drible na lei para poder depois se amancebar com os neosocialistas da turma dos Gomes...

    e driblar a lei não pode ter meu apoio, isso eh coisa de petralha...

    quanto ao filhote do "professor de Deus", sinceramente, nem vou perder meu tempo em explanar aqui o quanto eu desprezo o trabalho (??) que ele fez no comando do partido...

    eu entendo o Kassab, mas não da para endossar a maneira que ele achou para cair fora do partido sem sofrer perdas...

    e se depois for mesmo tricotar com os Gomes, puf!, adeus...

    ResponderExcluir
  2. Realmente esta história esta mesmo confusa, parece mais confusão de rato, largaticha e camundongo. Aecio e Rodrigo Maia, sem tirar nem por seguem a velha tradição familiar que conhecemos muito bem. Kassab não provou direito ainda a que veio, da a impressão que na verdade quer é se aproximar do governo federal....e ai como ficamos....na mesma, sem eira nem beira. Precisamos na verdade de um partido que identifique o pensamento de direita, nacionalista e democratico. Dizem prás bandas que cavalo bom é o sangue puro, misturado é paraguaio.Mas vamnos continuar na marcha Coronel, e vamos chegar lá. Ass. Gaucho do Marambainha

    ResponderExcluir
  3. Ele é filho do César Maia. O coronel queria o que? Filho de peixe, peixinho é. Era bom que seu pai fosse a tv explicar onde foram parar os milhões gastos na Cidade Sem Música, que mesmo tendo custado o triplo da estimativa, ainda se encontra inconclusa! Além de ser um prédio HORROROSO e com estética anacrônica. LIXO TOTAL.

    ResponderExcluir
  4. Em breve teremos uns 500 partidos no Brasil. O que já é ruim, vai ficar pior!

    ResponderExcluir
  5. Cel.

    Aguardarei para ver o que acontecerá na convenção do DEM.

    Muito tem-se dito...saída do partido, criação de outro, associação com outro, nota plantada, mas até agora ainda não sabemos efetivamente!

    Tomara que ele (Kassab) compareça à convenção, para calar a boca deste filhote metido a besta.



    Chris/SP

    ResponderExcluir
  6. Isso não poderia ser de geração espontânea ....

    ResponderExcluir
  7. Democracia Cívica e Liberal11 de março de 2011 às 10:53

    Bom, Kátia e Raimundo não compactuarem, tudo bem. Mas daí a virarem "socialistas"??
    DCL

    ResponderExcluir
  8. A esquerda da direita quer acabar com a direita . Aí sòmente restará , no futuro , uma esquerda em todos os lados , a dita dura.

    ResponderExcluir
  9. Acho que Kassab está sendo bem petralha (desculpem, não consegui achar adjetivo mais apropriado), o que inclusive essa história de partido-janela ou partido-ponte ou seja lá que partido for, comprova. A tal história de "lavar" o novo partido nas urnas antes de vender-se ao PSB também não é nenhum primor de boa intenção. Mas por enquanto Kassab é do DEM e portanto essa história de ameaçá-lo, usando para isso uma tal juventude do dem, está meio petralha (de novo...) demais.

    ResponderExcluir
  10. Não dá não. O Partido acabou. O último à sair quem sabe seja o Maiazinha.
    Pelo menos pague a conta da luz quando encerrar. Se não tiver, pede prá "babai" ou prá sogro.

    ResponderExcluir
  11. Deveria ir e deixar à mostra essas ameaças. Já que iniciou essa coisa de criar novo partido e depois juntar com outro, deveria enfrentar o pessoal que é contra e ir em frente, com todos os riscos que não são pequenos. Aliás, quem teria coragem de enfrentar o prefeito da Capital do Estado ameaçando sua integridade física?

    ResponderExcluir
  12. Alguém duvida que aconteça o que vier a acontecer, o senador por Minas e ex-governador, ficaria em lado oposto ao do prefeito que quer criar outro partido?

    ResponderExcluir
  13. Vamos ver como as coisas vão acontecer com o novo partido e Kassab e a historia da fusão posterior com um partido governista.

    Rodrigo Maia é um irrelevante! Tem mais é que ser borabotas de Aécio Neves mesmo. Deixe ele ir cuidar do projeto Aécio...e dá com os burros na água.

    Faço questão de fazer campanha contra o bossal da linda Minas Gerais.

    ResponderExcluir