domingo, 6 de fevereiro de 2011

O PAC que não sai do chão.

Clique na matéria de O Globo para ampliar e ler.

9 comentários:

  1. Coronel,
    governo que vive de papel. Toda imprensa, infelizmente comprada, sabe disto. A oposição, também comprada, pois não existe outra explicação para seu comportamento, deixa os brasileiros sem opção. Pelo jeito, vamos esperar que eles se destruam nas brigas das quadrilhas, ficando o Coturno Noturno nos direcionando para o bem.

    ResponderExcluir
  2. Cel.

    Promessas de campanha de Dilma não se tranformam em realizações por si só. Assim será com o PAC2.

    Quanto às obras paralizadas, não concluidas até 2010, fazem parte do PAC1, onde Dilma era a gerentona, a grande mãe de todos!

    Acho que acontecerá a mesma coisa que ocorreu nas UPA's. Ela prometeu 500 até o final de 2014, só que das 500 prometidas até o final de 2010, foram entregues apenas 91. Ou seja, deu calote em 409 UPA's! Não será diferente com as obras do PAC, 1, 2, ou 3...

    Azar de quem acredita em sonhos!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  3. Míseras três semanas. Pouco tempo para muita bagunça. Tivemos a bagunça dos passaportes diplomáticos, a bagunça dos super aumentos dos membros do Legislativo e do executivo, o sumiço do crucifixo do gabinete da Presidência, os 11 caminhões de presentes e as férias da família Lula, por conta do contribuinte, no "hotel" do Exército, as falhas do ENEM, do SISU, o Ministro do Motel, o auxilio moradia indevido da Ministra da Pesca, uma enorme tragédia que ceifou um milhar de vidas, e que, soubemos depois, poderia ter sido evitada ou minimizada se um programa de prevenção, anunciado há anos, tivesse sido cumprido, a redenção de Erenice na posse de Dilma, o estouro do Panamericano e a salvação milagrosa de Silvio santos, e ainda um enorme apagão, que deixou o Nordeste às escuras. É tanta coisa, que os cidadãos até se perdem. Foram apenas três semanas! Deus, dai-nos forças!

    ResponderExcluir
  4. CASTELOS DE AREIA DA ERA LULA PARA ELEGER DILMA ROUSSEFF

    Esses projetos demagógicos,como PAC,foram lançados com data certa de encerramento.Foi uma jogada eleitoral,amplamente divulgada com o bilionário marketing governamental,e com o criminoso,
    conivente,subserviente e
    corrompido com verbas publicitárias,pela grande imprensa,
    para a eleição da comunista-terrorista Dilma Rousseff.E nada mais!

    ResponderExcluir
  5. Ok ... agora eh tarde. Os jornais deveriam ter escrito isso durante as eleicoes quando o povo poderia opinar.
    Agora eh tarde!!! Continuem a transformar o poste em Deusa.

    ResponderExcluir
  6. PCC, ADA, PAC, CV, PT...
    PQP, como tem quadrilhas nesse Brasil!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero é rir muito, da cara
    desse povo que votou na dilma.

    Todas suas promessas estão virando agua, tudo parado, e nosso dinheiro, indo agua abaixo.

    Já que ninguém mais toca no assunto, das serras do Rio,gostaria de lembrar, as autoridades responsaveis, que falta dez mêses, paqra as chuvas fortes voltarem.

    VOCÊS ESTÃO TOMANDO ALGUMA PROVIDÊNCIA???

    Izabel

    ResponderExcluir
  8. CORONEL,
    Lamentavelmente a constatação do que já era sabido: as obras do PAC, cantadas em versos e prosas pela dupla mais cara de pau que já se viu ocupando o mais alto posto executivo do País,era mais do que tudo uma "obra eleitoral".Outra balela do pinguço mór: o trem bala, o filho gerado pela mãe Dilma e embalado com pompa e elogio pelo Lula, hoje em dia é "um filho enjeitado pela mâe" que o pariu.
    Não restam dúvidas, perdeu-se a eleição por falta de uma oposição eficiente,minimamente comprometida com os legítmos interesses da população.E assim tantas outras, como demonstram os resultados divulgados, que desmentem a decantada e vendida imagem de competencia da atual Presidenta.
    Me parece que todos querem mesmo é ser "situação".

    ResponderExcluir
  9. CORONEL,
    Passados pouco mais de 30 dias,os fatos que não podem ser mais escondidos estão vindo a tona,e,os brasileiros que enxergam estão vendo a realidade: O REI LUIS 51 ESTÁ NÚ.
    E o contingente apreciável de 44 milhões de eleitores que não engoliram as bravatas do governo petralha está prestes a ser desbaratado pela falta de visão e egolatria de uns tantos políticos comprometidos meramente com seus interesses pessoais.

    ResponderExcluir